Jesus Alivia nossos Problemas

Cerca de 52929 frases e pensamentos: Jesus Alivia nossos Problemas

Enquanto alguns se importam com coisas insignificantes, seja o diferencial que muitos desejam ser mais não conseguem.

Inserida por AISLANDLANO

O que deve ser feito hoje, não deve ser para o dia de amanhã.

Inserida por AISLANDLANO

A política não se corrompeu, ao contrário, foram os homens, vamos mudar este conceito.

Inserida por AISLANDLANO

Ter saúde hoje. É ter um plano de saúde.

Inserida por AISLANDLANO

Escrever para muitos é uma arte, para mim uma inspiração que vem de Deus.

Inserida por AISLANDLANO

"O caminho da Verdade é um só, mas os meios usados para percorrê-lo são muitos"

Inserida por fabricio_cruz

"Não sei se faço bem ou mal, às vezes tenho dúvidas, mas cada um fala daquilo que o coração está cheio. Eu falo de Jesus. Se as pessoas recebem isso como uma benção em suas vidas, eu não sei. Eu só sei que jamais faria mal à alguém, e vou continuar orando e crendo que o Senhor pode mudar vidas e, trazer cura para o corpo e para a alma.

Inserida por IoneMorais

Tem momentos que a vida nos força a passar por cima do orgulho e nos mostra que chegou a hora de perdoar e que é preciso amar como Jesus nos amou mesmo com tanto sofrimento,tantas torturas físicas e morais ele nos mostrou o que é o perdão e o que é o amor,e a humanidade até hoje não entendeu a importante mensagem de Jesus que nos leva a verdadeira felicidade,pois fora da caridade com amor não há salvação.

Inserida por IvaniaDFarias

Eu te entendo. Entendo o seu suor frio, suas mãos trêmulas, seus músculos enrigecendo e sua procura incessante pelo ar. Compreendo seu pânico de gente. E não é da pessoa em si, da sua carne, do seu físico. Seu medo é do olhar, dos pensamentos que não são ditos ou, pelo menos, não na sua frente. Eu sei, meu amor. Sei que realmente na sua cabeça não há qualquer chance ou possibilidade de que isso passe e você vença na vida, que você terá a sua família e as cadeiras de balanço na varanda de casa para sentar e ver seus filhos correrem. Mas eu ainda estou aqui.

Eu tenho visto seus desejos mais guardados e lido seus escritos que só escreveu no coração enquanto estava rodeada de gente que não tinha nada a ver com você. Minha filha, como você sente bem! Mas agora você não pode ver, eu sei. Existem pressas inalcançáveis, existem remédios que você precisa tomar para que a alegria exista. Eu não te condeno. Eu te admiro. Eu ainda estou aqui.

Eu estou ao seu lado quando você quer chegar em casa mais rápido para que, dessa forma, possa ssentir sua dor em paz, sem que alguém diga que isso é invenção ou coisa da sua cabeça. Você é jovem demais, mas e daí, não é? Os corações são aptos a sentir em todas as idades, mesmo quando as mentes são acometidas pelo esquecimento. E… bom, eu estou aqui.

E se por acaso você se sentir culpada por ter aqueles pensamentos extras de querer findar os seus dias, não precisa me pedir perdão. Eu sei que não é você. É você quando há luta, quando, mesmo preferindo dormir, você escolhe viver. Sim, meu amor, a vida é sua melhor escolha e eu a cuido todo santo dia. Nosso pai do céu já escreveu tudo e esta é só uma tempestade mais longa, sabe? As vezes eu tento além das minhas forças pedir ao meu pai que a salve. E ele te salva.

Não é uma luta entre você e você mesma. É entre nós e uma doença. Ela não faz parte de você e nem do que você é. E não, você nunca está sozinha. Nem dopada, nem acordada, nem chorando ou sorrindo. Eu nunca, em aspecto algum desta vida te deixei ou te deixarei só.

Eu te amo e continuo aqui.

Jesus

Inserida por rosasdispersas

“Pecado não é só quando faço o que eu não devo, mas também é pecado quando não faço o que devo” Se Amar é o maior Mandamento, não Amar só pode ser o maior pecado”.

Inserida por Andymorais

“O grande problema é que as pessoas estão predispostas a SENTIR, quando na verdade deveriam estar predispostas a ouvir a Palavra; O anjo do senhor apareceu a Cornélio e disse, vai procurar Pedro e ao encontrar-lo vocês vão aprender sobre a palavra! Enquanto Esperam o espiritual, o mesmo se manifesta e diz vai ouvir a palavra”.

Inserida por Andymorais

"Be reshit" no princípio, já havia e estava, o evangelho de João começa com a afirmação de que Jesus é o "Lógos" de Deus, isso nos diz que no princípio Jesus que é o Verbo já existia, já era e estava.

Inserida por Andymorais

A cura que todos buscam não é encontrada no que é oferecido pelas indústrias, pela comunicação, pelos prazeres da carne, ou desejos da mente egóica e alegórica. A cura que todos buscam e nem fazem idéia de onde encontrar é para que possam se reconectar ao amor da Criação e ao Espírito Santo e encontrarem o verdadeiro propósito de estarem vivos em suas missões de alma. Para encontrar essa cura? Não precisamos ir muito longe. Ela reside em todos nós. Procurem pelo despertar da sua kundalini e usar essa poderosa energia que habita em todos os seres de maneira produtiva. Pelo bem maior. Pelo Amor. Esse é o maior mistério da humanidade oculto por muitos séculos. Nos foi revelado. Seria um crime omitir isso. Essa é a revelação Crística. Somos Amor em Ação! Meditemos.

Inserida por Todeschi

As vezes, as coisas não acontecem como esperávamos e planejávamos. Então, logo garras de desânimo e decepção tentam cravar-se em nossa mente; e trazem com elas os fardos da preocupação com o que faremos diante da dificuldade. É quando dizemos: Deus, me ensina a confiar em ti!

Inserida por raphael_melo

“A verdadeira pregação consiste em manifestar no púlpito aquilo que se recebe no altar de adoração, estabeleceu-se através dos estudos da Palavra, e foi santificado em oração a Deus”.

Inserida por Andymorais

A Bíblia pode ser tanto palavra de Deus e devotamente se meditar nela, como pode ser um objeto de pesquisa. O problema é que na primeira opção, o homem adora a Deus, mesmo sem entender tudo o que se lê, mas na segunda opção, por causa da ciência em volta do objeto, o homem precisa de provas para que possa adorar em paz!

Inserida por israellopess

Não há racionalidade em descriminalizar o aborto quando a própria etimologia da palavra e seu significado jurídico informam o que é este ato.

Inserida por israellopess

O amor não nasceu com a raça humana, não é como um instinto, o amor é uma arte criada, um tipo de modismo inventado que ficou e é por esse motivo que ele não é um sentimento constante, não é fixo.

Inserida por janicelio

Querer perfeição e achar que as pessoas tem que agir exatamente conforme agimos.
Impossível!

Inserida por janicelio

Não acredito no amor, acredito apenas em uma necessidade que beira a fraqueza, que é chamada de amor.
Quando muito acredito em afinidades.

Inserida por janicelio

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber