Jesus Alivia nossos Problemas
A Palavra de Deus tem grande valor para nossos propósitos na terra e para a nossa ressurreição nos Céus.
O progresso continua se expandindo de tal forma que a cada dia nossos ouvidos se sentem incomodados pelas invenções modernas.
Diante do avanço e das tecnologias modernas, nossos jovens são escravizados pelo mal uso do tempo, se prendendo à paixão da carne, trazendo-lhes a ilusão e a morte mais cedo.
O motivo da nossa santificação é Cristo, nosso Advogado, que já negociou a propiciação pelos nossos pecados.
Aceite apenas a ressurreição, pois Deus concede nesta existência o perdão em Cristo dos nossos atos e pensamentos, para que não haja provas futuras dos nossos erros e tampouco do engano da reencarnação.
Nossos ossos estão perdendo o cálcio, mas não pode perder
a unção do Senhor para andar em Seus passos.
Quantas cartas, em caráter de urgência, expedimos publicamente, para proveito de nossos interesses, mas não podemos aceitar as cartas de Cristo, para proveito da nossa vida física e eterna?
Toda interrupção, que interfere em nossos investimentos espirituais na terra, provoca a queda do nosso patrimônio nos Céus.
O poder da Palavra de Deus está se cumprindo em nossos dias: diretores cinematográficos estão produzindo filmes bíblicos, emissoras de televisão estão divulgando canções evangélicas, a produção de Bíblias está aumentando e tribunais terrestres estão dando honras ao Senhor Jesus.
Tomemos cuidados com os nossos pensamentos, porquanto eles podem tomar rumos em nossa própria direção, trazendo-nos o cumprimento de suas ações.
A televisão retira a sensibilidade da nossa audição e dos nossos sentimentos, anulando a nossa capacidade de valorizar o nosso tempo e de investir em nossa comunicação conjugal e familiar.
Deus perdoa o maior dos nossos pecados, segundo a nossa interpretação, mas não desconsidera o efeito do menor, pois todos são iguais.
Tempos de grandes tormentos, estresse e egoístas são os nossos dias, porém a minha paz, segurança e vitória se encontram no tempo de Deus.
Vamos juntar os nossos sofrimentos e transformá-los em felicidades, quem sabe a gente aprende com o tempo o que é amor de verdade...
Maior do que as nossas dores e aflições e do que os nossos sofrimentos e prejuízos é a perda da fé e da confiança em Deus.
Os nossos melhores professores são aqueles que nos passaram as lições de como vencer os nossos problemas, desafios e experiências com as quais crescemos juntos dos outros que continuam nos ensinando como progredir na vida com fé, coragem e confiança em Deus.
Tal como um pé-de-mamão, assim são os nossos frutos quando expomos a grandeza do nosso coração: alimentamos a muitos da mesma fonte que nos faz frutificar nesta terra.
