Jesus Alivia nossos Problemas
Inimigos nossos encarnam em pessoas amigas e nos cutucam com frases negativas que tentam nos colocar uns contra os outros.
A Palavra da reconciliação invalidou os nossos pecados diante de Deus, porque Cristo pagou o preço pela nossa união espiritual com o Pai.
É uma vergonha ouvir em nossos dias músicas com letras profanas, porque o vírus da vergonha já entrou no sangue musical dos seus apreciadores.
Em nossos dias eclesiásticos pastores são empresários, a igreja é empresa e os discípulos são mercadorias, onde seus vendedores são livres para falarem de sucesso pela prosperidade e negócios em família.
Grandes chamadas e advertências divinas acontecem em nossos dias como sinais das desgraças que provêm do peso pecaminoso dos corações humanos.
Até que a Estrela da Alva cresça em nossos corações é preciso que brilhemos cada vez mais no Espírito.
As cachoeiras traduzem as fontes de água viva, derramadas do Trono da graça de Deus para os nossos corações.
Se Deus nos castigasse terrivelmente pelos nossos pecados de todos os dias, à ponto de nos arrependermos para não cometer o próximo, todos nós andaríamos inculpáveis, tranquilos, confiantes e seguros em Sua presença, segundo a Sua vontade.
As consequências do cenário econômico brasileiro desfavorável em nossos dias se devem ao grupo de políticos que economizam tempo, pesquisas e trabalho, defendo suas famílias, sua carreira, seus salários e partidos, em vez dos interesses da nação.
Não podemos praticar qualquer pecado, permitindo que o mesmo domine os nossos corpo, alma e espírito.
É de admirar como os nossos parentes são fracos na fé, cuja alegria é passageira, cujos projetos são uns fracassos e cujos propósitos são vazios, notáveis pela sua forma de viver em família.
A leitura de Deus em público incita mais a nossa santidade ou provoca vergonha pelos nossos pecados.
É tempo de avivamento, de restauração e de santidade na presença de Deus em nossos dias, pois o tempo é curto demais para morrer trabalhando.
Tomara que mutilássemos nossos corpos por desobediência a Deus, pois haveria menos rigor pela obediência da alma em prol da nossa salvação.
De tijolo em tijolo a casa se levanta, assim é a construção de nossos pensamentos que podem levantar a casa interna que edifica a nossa alta autoestima.
