Jesus Alivia nossos Problemas
De nada adianta ficar parado e ver os nossos problemas aumentarem, movimenta-se e faça o tempo parar para que uma solução se possa encontrar
As vezes falamos tanto dos nossos problemas para nossos amigos, que esquecemos que eles também tem problemas.
Não se pode nunca perder a fé, e nossos problemas nunca são menos importantes dos que os dos outros, todo o problema é importante, mas há aqueles que são mais pesados e difíceis de se superar. Não se pode perder a fé nunca, e para que isso aconteça, não solte as pessoas que você ama, pois é nelas que encontramos força e fé para superar qualquer coisa.
Enquanto continuarmos perdermos tempo pensando em nossos problemas, não ganharemos tempo encontrando a solução.
É extremamente necessario aprender-mos a usar os nossos problemas ao nosso favor.
Isso denomina-se psicologia Reversa.
Jesus se deparou com um problema quando ele estava dormindo em um barco que estava sendo coberto pelas aondas do Mar, quando então os dicipulos o acordaram e disserem que estavam comedo, ele como homem poderia até ficar com medo também, mas não, ele usou aquela grande tempestade para ser glorificado após acalmar a tempestade com apenas uma ordem.
É preciso ser inteligente, tudo bem que não podemos acalma o vento as ondas do mar, mas podemos ser inteligentes o sufiente para sairmos de um determinado problema com prestígio.
Por mais dificio que seja!
"Deus diz ,silenciosamente, que somos grandes, maiores que os nossos problemas e podemos vencê-los mesmo que estejamos totalmente fracos."
Se a sorte solucionasse nossos problemas e conquistasse nossos sonhos, não existiriam as palavras empenho, persistência.
..."Temos que ter seletividade até com os nossos problemas para que eles não se tornem vulgares." ... Ricardo Fischer
As nossoas vidas e os nossos problemas são iguais a quebra cabeça você so pode encaichar tudo com Deus no comando.
Nós somos responsáveis pelos nossos problemas na vida. Nós os criamos em nossa mente, e focamos nossa atenção somente nele, e depois, gerenciamos seu "peso" em nossa vida e ainda ficamos indignados com a infelicidade que ele nos trás, sendo que nós mesmos fomos a fonte deles.
Já tentei conversar, acreditando que a conversa seria a solução de nossos problemas. Mas a solução sempre foi temporária. Estou descobrindo que suas mudanças são apenas temporárias, de acordo com seu humor e conveniências.
E sem dúvida, dependendo de onde estivermos.
Se bem que ultimamente, mesmo quando não estamos a sós, você me ignora. Mas é melhor do que antes, quando teu prazer era me humilhar perante todos.
