Jesus Alivia nossos Problemas
Se Permita Estar
Da para não me culpar dos nossos erros e acertos, das nossas brigas idas e vindas. Só peço que me escute no silêncio da sua noite, ouça como meu coração bate forte com sua respiração.
Somente escute, sem se preocupar com nada ao seu redor. Somente silencie tudo e vede como é lindo o silêncio em seu olhar. Sem se preocupar com os barulhos e ruídos, com os buracos advindos de seus erros cometidos, só por um dia silencie tudo, apenas sinta sua presença aqui. Pelo menos por um dia esteja presente de verdade, sem tentar concertar, sem medo de errar.
Só desta vez se permita estar, sem palavras agressivas, sem fúria no olhar. Só solte o seu melhor sorriso e se permita estar, com a alma e o coração. olhe para o lado, mas sem em nada pensar, so observe e sorria.
Responda para todos com seu sorriso lindo, que mostra estar vivo. Só se permita estar, sem pensar em como agir ou o que falar, apenas sinta o prazer, de plantar a felicidade em outro olhar.
Se permita estar, abrace sinta o cheiro, sem em nada pensar, só esteja, só seja a presença naquele olhar.
Apague às más memórias e permute-as por folhas vazias aptas a produzir, só se permita estar, sem hora para partir, sem hora pra chegar.
Talvez um dos nossos maiores aprendizados seja o de observar. Olhar para o outro sem tentar interferir, deixar o outro aprender a fazer as suas escolhas, deixar o outro seguir no seu ritmo, andar com as próprias pernas. Por mais que doa em nós, não podemos tirar do outro o direito de ter as suas próprias lições.
Devemos ser insistente buscar com todas as forças pra conseguir nossos objetivos, devemos ser insistente sim, não devemos desistir daquilo que nós anseia, mais a um limite pra tudo, se insistimos e ver que não cabe a nós ter o desejado, temos que não desistir mais buscar outras coisas que as vezes esquecemos por insistir numa só coisa, e perdemos as vezes algo melhor do que pensamos que seria aquilo que tanto perdemos tempo em conguistar, escrito por Armando
Nem sempre vamos poder viver todos os nossos sonhos, viver a nossa missão de alma, mas cabe a nós aprendermos com essas adversidades e encontrarmos uma nova maneira de ser feliz, de talvez se reinventar.
Levar palavras de conforto, ha quem precisa são coisas maravilhosas que podemos fazer para nossos irmãos.
Seja um amante das coisas simples da vida.
Seja amante de ajudar as pessoas.
Seja amante de amor.
Ofereça ajuda sem esperar coisas em troca, Deus encarregara de recompesa-lo da forma que você merece.
Lailison Douglas.
Levar palavras de conforto,ha quem precisa são coisas maravilhosas que podemos fazer para nossos irmãos.
Seja um amante das coisas simples da vida.
Seja amante de ajudar as pessoas.
Seja amante de amor.
Ofereça ajuda sem esperar coisas em troca, Deus encarregara de recompesa-lo da forma que você merece.
Lailison Douglas.
Que o dia de hoje possa ser um momento de reflexão em nossas vidas, que nossos pais falecidos jamais sejam esquecidos e que todo pai possa compreender a responsabilidade e o amor que demanda ser um pai.
Mas o que é normal? O que é ser normal?
Todos nós temos as nossas manias, os nossos próprios conflitos internos e muitas vezes nós mesmos nos cobramos para sermos ou parecermos normais diante das outras pessoas, diante da sociedade. Buscamos a todo custo uma perfeição, um ideal que está longe da realidade do ser humano. Construímos um personagem ao longo da vida para ocultar o que no fundo nós somos, algo que no fundo nós mesmos escondemos de nós.
Nosso eterno caminhar
Como nossos caminhos mudam, não é mesmo?! Acreditamos ter realmente encontrado um caminho certo para seguir na nossa vida, mas de repente tudo muda. Muitas vezes nos perdemos diante desse caminho, perdemos a vontade, perdemos a fé, perdemos a esperança, desacreditamos de um ideal que idealizamos.
Muitos acreditam que seja um desvio, mas eu acredito que esse desvio pode ser chamado de novo. Um novo caminho para seguir. Talvez um caminho sem tantas pressões, sem tantas regras, sem tantos julgamentos, sem tantas pedras talvez. Apenas um caminho.
E onde essa estrada irá terminar? Não sei. Apenas caminhando para se descobrir. Com erros e com acertos sempre, porque isso faz parte do caminhar.
Muito mais do que passar por um caminho onde todos já passaram o mais importante é fazer o seu próprio caminho. E o mais importante lembrar é: Está tudo certo do jeito que está!
Quando deixamos de lado uma preparação para o futuro poderemos colher o fracasso em nossos projetos.[John Woodem] disse certa vez que:"Deixar de preparar é o mesmo que se preparar para o fracasso. "
Os caminhos espinhosos são necessários quando sabemos a direção dos nossos objectivos. Ninguém chega ao destino quando não está preparado para o fundamental.
Essência altruísta
Com certeza possuir empatia
É raridade em nossos dias
Relevância baixa
Que apenas pacificadores ousam
Agir, para que outros vejam
Grande exemplo que atravessou milênios
Homem humilde, homem de atitude
Fez o bem olhando a quem, estava presente
Deu atenção do seu tempo altruísta
E nos deixou inúmeras pistas
Para ganhar preciosa recompensa.
Na ansiedade de viver o novo e partir para o inexplorável os nossos olhos avistam felicidade em momentos regidos pelas distrações. Estar presente é estar com o coração distraído; e estar distraído é estar feliz com o que está se vivenciando.
A razão freia e contém nossos desejos proibidos, a vontade se cala diante da verdade, mas não se acaba nunca, hoje a emoção é inimiga da razão, mas se a vontade falar mais alto e a emoção trair a razão, o que a de se fazer, a vontade insiste no primeiro desejo, se torna crime desistir dos desejos de uma paixão, mais serei condenado por sentir desejos por ti, esqueço a razão, me pego com as emoções, e num simples ato de amar, me vejo sendo tragado e engolido por este desejo que me faz desejar você , escrito por Armando Nascimento
Na ânsia já ti espero, deixa nossos corpos se tocarem, e na deslumbra dos desejos que nos consome, junte as partes mais desejada, apague a luz e na escuridão de nossos olhos apenas encontrarmos o tão sonhado prazer, não intimide as suas mãos, deixa elas se move e procurar pontos cego dos nossos que existe entre eu e você, não a centro no quarto, faremos de cada canto, onosso canto, vem e desencarne esta fome sobre minha carne, porque hoje este corpo deseja o seu, me faz feliz do começo ao fim, escrito por Armando Nascimento
De que devemos nos sustentar, nos sustentar de sonhos e fantasias, ou quem sabe de nossos fracassos esposto ao relento da alma que esta sofrida e judiada pelos descaso de um amor, e assim sobrepondo a crueldade da realidade, não descobrindo nada além de dor ódio e rancor, revivendo o ontem e remoendo o passado, de que maneira seguimos a diante em nosso caminhar, viver de sonhos superando assim o cruel destino desprevenido do amanhã, certamente sonhos realidades são alimentos da alma, superar a própria superação seria uma realidade dos que seus sonhos são seus ideais, amor amantes amores, ou até mesmo paixão são sentimentos pertubaveis da mente, e sentimentos que nos devora ,mesmo sabendo que mera conhecitencia entre a realidade e o sonhos, preferimos viver na fantasia de um grande amor, revertendo assim a realidades em nossos sonhos, escrito por Armando Nascimento
Infelizmente, nenhum dos nossos se mantém ou sai deste ringue sem carregar visíveis marcas de duras lutas travadas.
amanheceu
então vamos dar continuidade
aos nossos sonhos
ao mesmo tempo
que temos que acordar
para a realidade da vida
transmutar a energia
vibrar amor
deixar fluir
o que há de melhor em nós!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020