Jesus Alivia nossos Problemas
Os nossos momentos se tornam eternos pela intensidade que vivemos essa louca paixão, porque não existe duração em meio ao elo de ligação do nosso coração nos diversos segundos vividos nesta incrível relação, marcada pelo amor que nos permite viajar com este lindo sentimento que não para de aumentar.
"É preciso transpirar uma nova realidade para poder vivenciá-la. É por isso que colocar nossos corações e mentes para uma conspiração de consciências vai criar as alternativas para uma coexistência planetária pacífica."
Abençoados sejam os nossos sonhos, os nossos desejos, e os nossos caminhos. Abençoados sejamos nós, e que alcancemos a graça de sermos felizes apesar das lutas. Que cada coração tenha o conforto e a paz necessária para poder viver e desfrutar do bem, da vida e do amor mais bonito que merecemos ter!
Amém!!!
A vida . . . .,
Baseia se em tempos , que obviamente são nossos dias de hj ,e q são comandadas pelas infinitas horas ela , a vida , carrega com sigo uma FRASE a" TUDO PASSA" , então a tristeza,nos seres humanos, alegria, o ódio pelo próximo, ilusão, amor jovem. Amor idoso , amor leviano , e outros sinônimos q são conhecido.
TUDO PASSA ,então não pereça numa tristeza ou odio , aproveite muito bem a alegria dentre seus familiares , seu amor jovem , e não traia pois a vida te arma ciladas !
Nossos sonhos nos esperam, muitas vezes, em atitudes que não vem, fazendo-os morrer lentamente de tristeza.
É urgente plantar certeza na confiança
E colher esperança em cada criança
E que os nossos rostos não denunciem os anos
Enquanto o consentir o pensamento humano
Cada uma de nós tem a sua própria história, momentos só nossos, que somente Deus sabe o que almejamos, e se ver distante deles causa dor e angústia .
É preciso ter coragem para encarar a realidade.
É preciso ter ousadia para se olhar de verdade, e admitir que você precisa de mudanças .
E quando percebemos isso, temos que buscar no Senhor e confiar Nele para que Ele nos guie e nos leve a ter a mente de Cristo, só assim nos veremos como realmente somos e do que realmente somos capazes .
"E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que proveis qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus". (Romanos 12:2)
Não se conformar, e buscar em Deus a solução, a direção a ser seguida, para que possamos ter uma vida renovada, uma vida de boas novas .
Se dispondo a fazer a vontade de Deus e não a sua.
Precisamos aprender, a abrirmos mão das nossas próprias vontades, pois nem sempre elas são o melhor para nós.
E a única forma de sabermos se estamos de acordo com a vontade do Senhor, é tendo uma vida de oração, e recebendo Dele a paz em nossos corações. E quando você for pensar sobre si mesma, por favor seja gentil, não se cobre tanto, seja misericordiosa consigo mesma.
"Muitas vezes olhamos, mas não prestamos atenção, no que está diante de nossos olhos, não damos a devida importância a algo ou a alguém, que poderia mudar nossas vidas a partir daquele momento e deixamos passar."
Tudo que o Senhor nos concede, não é, e nunca será somente para os nossos próprios benefícios, somente para servir a nós mesmos, mas sempre a outros também.
Não podemos ser pessoas individualistas, Deus não nos chamou para sermos assim.
Ele nos chamou para vivermos em união , para habitarmos em família .
Pra que se isolar ?
Porque não ter amigos ?
Pra que viver só para si?
Deus
Ele torna nossos sonhos possíveis, faz muito mais do que esperamos, e nos dá muito mais do que pedimos .
Às vezes é necessário fingirmos de mortos como a águia para supreender nossos inimigos no voo da renovação.
Tudo tem seu tempo, mesmo que o nosso não seja agora, um dia nossos caminhos há de se encontrar novamente.
ENTRE OS LENÇÓIS
Nossos pés se procuram entre os lençóis
Num roçar suave se acariciam
Confidenciam em silêncio
Fazem juras sem palavras
Nossos pés entre os lençóis
Sussurram segredos que meros humanos jamais vão saber.
RESPOSTAS! ONDE ENCONTRA-LAS?
A quem procuramos recorrer nos nossos questionamentos? As religiões, aos livros, aos sábios, aos amigos, aos ídolos, aos algoritmos, aos psicólogos? Estes destinos são só caminhos que poderão nos levar a resposta que é única e está no nosso interior onde encontramos Deus.
Quer acreditar em parentes como amigos? A vida nos coloca em nossos caminhos amigos melhores que parentes, mas nunca esqueçam seu melhor é amigo é você mesmo que no fim é você com você mesmo.
Domingo começa com dom. Que possamos ser agradecidos ao Senhor pela vida e pelos nossos dons e talentos.
As vezes cada detalhe que nossos olhos capta no dia-a-dia, é uma cicatriz nos lembrando o que já suportamos até aqui.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp