Jesus Alivia nossos Problemas
Mande a sua família para estar aos pés do Senhor Jesus do que para o inferno, porque Ele pode mandá-la para os Céus.
O Evangelho segundo Jesus Cristo é o primeiro em busca do perdido; se houver outro é para obter vantagens religiosas, porém sem nenhuma garantia.
O hino ou a reverência à Ave-Maria perdeu a sua validade, depois que Jesus Cristo ressuscitou dentre os mortos e validou as orações dos santos, agora feitas em Seu nome.
Jesus pronunciou cinco palavras à igreja em pecados: infeliz, miserável, pobre, cega e nú e duas palavras à igreja santificada: fiel e verdadeira.
Jesus tem poder na terra e poder para entrar em sua guerra contra o mal, desde que a sua alma pratique o bem.
Permanecer fiel a Deus é encontrar o outro lado da vida, assim que Jesus manifestar a Sua fidelidade aos santos, na segunda aparição, para entrarem na eternidade.
Como Ministro e Conselheiro das relações interinas em Cristo Jesus não perca a fé, a luz, a inspiração e a confiança na Palavra de Deus para que, por meio de seu testemunho, os dirigentes desta nação saibam como conduzir o povo ao trabalho, ao sucesso e à prosperidade.
Todo cego espiritual deveria ter uma visão perfeita, se olhasse para Jesus com os olhos do coração.
É isso: sem Jesus Cristo ninguém chega aos Céus, sem adotar na terra o Seu leal compromisso como filho de Deus.
Achar o seu coração nas mãos de Jesus é melhor do que a sua alma ser dominada todos os dias pelas rédeas de Satanás.
Jesus censura a falsidade, a hipocrisia e a vã religião dos cegos espirituais que fazem tropeçar aqueles que desejam ser diferentes deles.
