Jesus Alivia nossos Problemas
Antes que os homens escrevam o seu nome na lápide dos mortais, permita primeiro que Jesus escreva-o no Livro da Vida Eterna.
Muitos eleitores não sabem em quem votar; mas, se votassem para Jesus Cristo, Presidente da nação, é certo que os políticos pedirão demissão por incompetência ou por quebrarem as Suas leis, deixando que o país seja governado por sábios cristãos, onde Deus não falha no cumprimento de Sua autoridade e zela pelos Seus propósitos para que o povo seja abençoado, bem-sucedido e feliz.
Sabemos de muitas histórias; porém, se soubermos da História da vida de Jesus e acreditarmos em Seus propósitos, a nossa história de vida chegará ao conhecimento de Deus e será conhecida por todos na Eternidade.
Qualquer decisão pense primeiro em ser, fazer e agir como Jesus, pois além de dar certo os seus pensamentos, relacionamentos e comportamentos, permanece com as pessoas os frutos de Sua luz.
Sonhe com a volta gloriosa de Jesus: é melhor do que passar pelo sofrimento, pela vergonha e pelo horror dos homens quando Ele aparecer montado no Cavalo Branco com a Espada na mão.
Um dos maiores desafios do marido é copiar o exemplo de Jesus Cristo de como Ele protege a Sua igreja para que o seu lar, sua esposa e filhos, sejam protegidos contra toda e qualquer corrupção que venha do mundo.
Muitos jovens amam fazer o seu Alive; mas, se Jesus Cristo corresponder com apenas um diria: Você precisa me curtir para entrar na Casa do meu Pai.
Preste atenção no Verbo, conheça o Substantivo e identifique o Adjetivo, porque o Verbo é Jesus, o Substantivo é a Rocha e o Adjetivo é firme, mesmo que a oração do ouvinte seja ouvida pelo Sujeito Oculto, Deus.
Jesus escreveu a Sua história com sangue; procure escrever a sua com fé e obediência à Palavra de Deus, fazendo boas obras.
Corre para onde você deve achar que está mais seguro; mas, o dia em que Jesus voltar não tem para onde correr, senão nos braços do Senhor.
Se Nicodemos foi procurar Jesus para falar algo em particular, você também pode procurar o Filho de Deus para confessar a verdade e libertar o seu coração da pressão do sistema, da sociedade, dos grupinhos secretos e das amarras e intenções de Satanás.
Há triunfo, glória e poder na volta de Jesus e os que O acolheram como seu Senhor e Salvador passarão para o outro lado da eternidade para tributar louvores pela Sua redenção.
Jesus pagou um alto preço na cruz pela salvação dos homens; hoje é o dia de cada um acertar a sua conta com Deus antes de ganhar a Sua salvação ou a sua condenação eterna.
Já que vai morrer de alguma forma ou de outra, procure obter a vida eterna em Cristo Jesus como seguro vitalício para a sua eternidade; caso contrário, é morrer mil vezes, sofrendo no espírito.
