Jesus Alivia nossos Problemas
Todos os meus pensamentos procedem da experiência espiritual que tenho com Jesus: Seus ensinos superam qualquer experiência humana.
Jesus é Luz, Satanás é trevas; logo, prefiro obedecer àquele que faz brilhar meus passos e desfrutar de toda a felicidade nos meus caminhos.
Fé em Jesus Cristo é o mesmo que fazer obras que a ciência, a tecnologia e a medicina não conseguem fazer ou explicar.
O melhor exemplo de um investidor na obra de Deus é Jesus que, ensinando, aplicando e colhendo os lucros da provisão paterna, passou todos os segredos para Seus discípulos.
Ninguém deve omitir o bem em prol da família de Deus, uma vez que a bondade de Jesus deixou o exemplo para o mundo.
Sem arrependimento não tem como a alma exaltar a Jesus como Senhor, porque a boca fala do que está cheio o coração.
O mundo é constituído de pessoas, onde o tempo todo Deus se revela na pessoa de Jesus Cristo como seu Salvador e Senhor.
Os frutos penosos do trabalho de Jesus se evidenciam hoje por meio de conversões nos quatros cantos da terra.
O povo se faz de doente, quando não quer tomar o Remédio (a Palavra de Deus) do Médico (Jesus Cristo), que tem a receita para ter a saúde (física e espiritual).
Os homens sofrem porque fazem coisas erradas; Jesus sofreu porque os homens não quiseram aceitar as coisas certas.
Se você acredita que Jesus é o Senhor da Glória, por que continua obedecendo aos outros que tiram a Sua autoridade?
FRASE 3001: Não chame o SAMU quando sofrer; pelo contrário, chame o UMAS, porque só Jesus lhe atende como o Único Médico, Amigo e Salvador da sua alma, quando precisar de Unção, Medicina, Alimento e Saúde para sua vida.
Natal lembra de Jesus um dia por ano na terra, quando Ele lembra de você todos os dias para ser salvo.
Justa, feliz e eterna é a vida de um detento quando este aceita as condições da salvação em Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador.
O condenado que aceitar a Jesus Cristo como Senhor e Salvador, não pode mais se tornar escravo do príncipe deste mundo, pois ele está sob à autoridade do Todo-poderoso Deus.
Jesus não precisa se tornar pobre duas vezes para testar a solidariedade do Seu povo; basta negar a um deles que já fez ao Senhor pessoalmente.
