Jesus Alivia nossos Problemas
A fé simplesmente opera nas regiões celestiais em Cristo Jesus; só não opera onde a idolatria religiosa retira o nome, a honra e a autoridade dele.
Nenhum homem que se diz evangélico pode falar em nome de Jesus, atribuindo honras à fundadores e doutrinas desconhecidas pelo Senhor na Palavra de Deus.
Observando a aproximação do mal, basta uma só palavra minha, em nome de Jesus, para que os demônios se retirem da minha presença.
Desconheço qualquer outro caminho seguro que chegue a Deus, senão Jesus e qualquer outro caminho é pintado pelas mãos do Diabo, para que seus caminhantes tomem tombos eternos.
Deram uma coroa de espinhos e um manto de púrpura para Jesus ser o rei dos judeus, mas de nada adiantou, porque até os gentios irão conhecê-Lo como o Senhor dos senhores e Rei dos reis na presença de Deus.
Quando tu deres testemunho da verdade, usa o exemplo de Jesus, pois Ele testemunhou e apontou o caminho e a vida para tu chegares à presença do Pai Eterno.
Sendo Deus o Dono da terra e Jesus, o Rei da guerra, quem pode me impedir de servi-Los como soldado em território alheio?
Só Jesus Cristo possui a cura total para quem precisa de uma companhia na solidão, pois Sua presença é o refrigério para a alma, a cura para o corpo e a solução para uma mente sozinha, desiquilibrada e perdida.
É muito fácil limpar com água um vidro fumê sujo; porém é mais fácil ainda permitir que Cristo Jesus faça a limpeza de um coração manchado de pecados com o poder do Seu sangue.
À cruz Jesus permitiu que três pregos perfurassem o Seu corpo para doar a última gota de sangue em prol da salvação de toda a humanidade.
Sem nenhum teste de qualidade de sangue, Jesus doou o Seu para salvar todos os pecadores com sangue ruim até na alma.
Ao negociar a Pérola de grande valor com aquele que já abandonou a Jesus, a oferta pela sua alma não vale um centavo.
O Sol que nos aquece, a Força que nos sustenta e o Tesouro que nos enriquece é Jesus, a Fonte da nossa vida.
O cálice da morte de Jesus redundou em nossa salvação, comunhão, vida e ressurreição, que hoje bebemos no cálice da nova aliança, em Sua memória.
Morrendo um homem pelo povo, com o propósito de salvar vidas da condenação eterna, a morte de Jesus permitiu que Ele alcançasse todas as gerações que cressem em Seu nome.
Jesus é um em nós desde que somos um só no amor do Pai, que opera em Seu nome e no poder do Espírito Santo.
A primeira fase da vida do homem é terrena, a segunda é eterna, da qual ele precisa de Jesus para garantir que a sua alma passe a eternidade com Deus.
Voltando Jesus Cristo para tomar a Sua igreja e julgar o mundo, podem as almas fugirem de Sua presença e da sentença da Palavra de Deus?
