Jesus Alivia nossos Problemas
"Jesus não chorou porque Jerusalém não tinha pastor, mas porque rejeitou o Pastor que veio em nome do Pai. Há líderes que amam o púlpito, mas rejeitam a voz."
"A presença de JESUS não é um compêndio gramatical;não possui um intervalo definido.JESUS é o exato momento,daquele que é,que era e que há de vir ".
"JESUS não é uma quantidade delimitada,vaga e abstrata de um pensamento humano.Mas o Valor preciso do amor,da máxima sentença de justiça e SALVAÇÃO".
Daí em diante Jesus começou a pregar: "Arrependam-se, pois o Reino dos céus está próximo".
Igreja Emanuel Jesus é o Pastor!
Porque a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens.
(Tito 2:11)
A MAIOR HERANÇA QUE EU RECEBI EM TODA A MINHA VIDA, TEM NOME JESUS, NINGUÉM PODE TIRAR ISTO DE MIM,FOI ASSINADO COM SANGUE INOCENTE, ENQUANTO O MUNDO SE GUERREIAM EM PROL DE OBJETOS E BENS MATERIAIS,ENQUANTO MUITOS ATROPELAM E PASSAM POR CIMA DAS PESSOAS,POR UM PEDAÇO DE TERRA, EU GLORIFICO A DEUS POR SER MORTAL,E NÃO PRESENCIAREI A GUERRA DAQUELES QUE FICAM, POR QUE NA VIDA O QUE MAIS ME INTERESSA É O AMOR!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp