Jesus Alivia nossos Problemas
Enquanto Jesus Cristo for apenas uma Bíblia em sua mão, um chaveiro em sua bolsa, uma corrente no facebook ou uma frase no twiter, nada mudará.
Ele tem que ser o Rei e Senhor da sua vida.
Entender o Natal do Menino Jesus Cristo é o mesmo que entender a diversidade de pessoas sem acepção alguma.
Você sabe por que o menino Jesus Cristo tinha que nascer na Judeia, cidade de Belém? Você sabia que ele poderia ser bilionário e não quis?
Você notou que Jesus Cristo, mesmo sendo judeu, preferiu valorizar as pessoas ao invés de valorizar o dinheiro, o ouro e a prata?
Jesus nasceu por mim e por você. E você já fez algo por Ele? Se fez, faça mais; se nunca fez, faça agora.
Ame seus pais, ame seu/sua esposo/esposa, ame seus familiares e ame toda a huminidade. Assim que você terá vitórias, pois foi com amor que Jesus venceu o mundo.
Feliz Natal e um Próspero 2013!
Então ta chegando a hora de comemorar o nascimento de Jesus, dia em que se renova as esperanças, os desejos e os votos, esperança pra uma nova etapa em nossas vidas, dia em que não existe inimigo, desafeto, dia em que todos desejamos o bem para nossos pares (pena que é só hoje), não existe dia igual no ano que exista tamanha saudade de quem se foi, de quem partiu e não voltou ou de simplesmente lembrar mais daqueles que não esquecemos, mesmo que façamos muita força pra esquecer, pois a presença em nossas vidas foi por demais marcante, é isso, eu lembro dos meus parentes que estão longe e que eu finjo que não fazem falta (TO DIZENDO QUE VCS FAZEM FALTA), lembro dos Fernando e Rafael, amores da minha vida, foram vcs que deram sentido a vida sem graça que eu tinha, quando me deu os filhos lindos que eu tenho, lembro dos meus amigos que moram longe e dos que fiz e ainda não os conheci pessoalmente, lembro das perdas irreparáveis que tivemos (as perdas dos meus amigos são minhas perdas), mas hoje é dia de FESTA, dia de ALEGRIA, e eu desejo do fundo do meu coração, que todos tenham uma noite abençoada (EU TEREI COM MINHA FAMILIA)e um ano novo prospero, que não nos falte batalhas pra gente, nem esperança, pois a vida é feita disso!!!! E EU AMO VCS TODOS
A nossa vida é um minutinho na terra; mas, se Jesus nos chamar, passaremos momentos eternos na Sua presença nos Céus.
Vários foram chamados de loucos. Darwin, Galileu, Eisten, Jesus, todos foram loucos por vislumbrar mais que o comum. Provaram que a maior loucura é optar por enxergar somente o que nos apresentam e não sermos loucos o bastante para tentar ver além de nossas soleiras.
Jesus não sofreu somente o peso da cruz, sofreu ainda um peso maior, ele sabia que ia salvar gente que nunca acreditaria nele.
Talvez você não perceba que Jesus está ao teu lado, porque se preocupa demais em carregar a cruz sozinho.
“Seguindo o caminho de Jesus sempre encontraremos obstáculos, sempre seremos perseguidos, pois há mais pessoas estúpidas na Terra do que areia na praia.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp