Jeito de Menina com Olhar de Mulher

Cerca de 66723 frases e pensamentos: Jeito de Menina com Olhar de Mulher

Acho que sou ainda aquela menina
que vivia descalça e descabelada
Que gostava de tomar banho de chuva
Que se encantava com o simples
Vestida de sonhos e com esperança nos olhos .
O tempo passou e eu não aprendi a enxergar tanta maldade nesse mundo.
Ainda insisto em sonhar!

Não quero um amor qualquer
Quero o seu !
Esse mesmo !
Que me faz ser menina
e ao mesmo tempo mulher .
Esse que me faz fechar os olhos
e tocar no céu do meu ser .
Que me protege e cala
a dor da desilusão
Esse que me apetece os sonhos e
me recolhe das dores do coração
Esse que me acaricia o desejo
e me adormece os sentidos .
Esse mesmo !
Que me faz encontrar com a minha
paz .

Ei menina, olha para o alto e sorria, faz da tua esperança uma poesia, faz do teu sonho uma rima, faz da tua oração uma doce e suave canção e tatua esse mantra em teu coração: vai dar tudo certo, vai dar tudo certo, vai dar tudo certo. E que a certeza da tua fé, ecoe por todo Universo, e que este responda a ti: Vai dar tudo certo, sim, minha menina. Vai dar tudo certo..
Amém!

Florescer, menina


Era uma vez uma menina de passos leves, que andava entre as flores e sonhos, onde cada instante se abria como um botão.
Rosas tímidas, jasmins curiosos e uma cerejeira que aguarda o tempo certo.
Entre dias de chuvas e sombras, aprendeu a valorizar os raios de sol e aguardar o retorno da primavera.
Ao perceber que a beleza das flores não vive na duração, mas no instante que floresce e parte, compreendeu que a vida também é uma chuva breve e delicada de momentos, ao vento, a se contemplar.
No instante que o dia finda, o perfume no ar é a prova que a beleza tem sua hora e um futuro mais luminoso e abundante há de chegar.
No olhar dessa menina, sementes de sonhos aguardam a luz certa para brotar e nos pequenos gestos cultiva valores e afetos que irrigam seu jardim interior.
Florescer não é apenas abrir pétalas, é ato de coragem e entrega completa.
É saber dançar quando o vento sopra forte, e não temer as tempestades, pois raízes firmes sustentam o que é mais profundo.
Um dia, ao acordar e se olhar no espelho, verás que teu jardim sempre esteve dentro se si e que suas raízes levantaram grandes destinos e moradas.
E, a partir desse momento seus passos serão pétalas pelo caminho,
para que outras meninas
saibam que a primavera verdadeira
mora dentro delas.

Menina eu sou
Feliz e amada
Assim vou
Viver apaixonada

Rosa Negra

Mãe
é feito a menina dos olhos de Deus .
A flor em nosso caminho
A ave em nosso ninho
A estrela em nosso sonho
A lua
A aquarela
O sol
O vento
O alento
A quimera ...
Mãe é um ser etéreo
Precisa de muito Amor e
bem cuidado
Regado a cada segundo como
um ser Divino ....
Sagrado !

SONHOS DE MENINA

Sorriso que anima
Aquece qualquer coração
Sonhos de menina
Buscados com determinação

Curte a vida
Como quem dança uma valsa
Apesar das feridas
Que seu medo realça

Mas num belo olhar
Traz a vontade de conquistar o mundo
E o desejo de se entregar
A um amor fiel e profundo

Wedja

Menina sapeca, levada da breca
Foi entrando em m minha vida sem
pedir permissão ao meu coração
foi fazendo com que eu me encantasse
e pelos seus lindos olhos me apaixonasse

Minha deusa da prosperidade
meu raio de sol do amanhecer
Wedja como me orgulho de você

Menina do sorriso doce
Há! Se eu seu pai não fosse!
Com certeza foi Deus quem você me trouxe
Como pode em minutos nada existia, e em um
simples clik, Deus enviou o seu mais
lindo anjo pra mim!

Eu com cara de bobo? que nada só vou
terminar dizendo que fui pai de novo!

Muito bom dia menina moça,que faz meu coração,pulsar de alegria,em todas as manhãs na esperança sempre de uma palavra sua, és culpada por pelo meu sorriso,por permitir meu coração bater,e fazê-lo se sentir cada vez mais forte e vivo.

“Vive a vida menina como se não houvesse amanhã... procure a felicidade nas coisas simples e nos momentos singulares... não há felicidade completa, mas também não existe infelicidade eterna... a vida é feita de pequenos momentos e momentos podem ser intensamente vividos e principalmente felizes... “

Te amo menina

Onde quer que eu vá
Seja em qualquer lugar
Se você estiver lá
Faz com que tudo ao redor deixe de importar

Esse seu jeito de me olhar
Esse seu jeito de me abraçar
esse seu jeito de sorrir
é o que me faz querer sentir

Mas ninguém sabe como é
Sentir esses sentimentos
Como os que sinto por você
Os que te culpo em todos momentos

Eu tenho horas, sabe
De pura solidão
E são nessas horas que mais te quero
Então não se afaste, não

Você me tem fácil demais
Não pense o contrário
Gosto de você mais que tudo
Isso não parece ser temporário

Seja debaixo do sol intenso ou da garoa fria
Deixa eu te amar
Noite após noite
Dia após dia

Para minha filha com amor:
Doce menina
de olhos lindos...
pele macia...
cabelinhos sedosos e cheirosos...
sorriso meigo...
que com sua existência
embeleza as nossas vidas!

Mãe joia rara preciosa menina dos olhos de Deus. Obrigado senhor por essa preciosidade em nossas vidas. Que nesse dia possamos retribuir o amor que nos tanto ofereceu.

Tributo: 15 anos de Manu (Emanuelle Alves Costa)
Autora: Helaine dos Santos Machado Alves
Menina,
Tudo era promessa
quando o seu nome foi escolhido.
E, de repente, você cresceu,
como uma bela flor em meio ao jardim.
Floresceu.
Veio ao mundo muito tímida,
mas tudo em você se tornou transparente:
sua essência,
sua beleza desabrochando.
Aquela pequena menina
que, suavemente,
diante dos nossos olhos,
transforma-se em uma linda mulher.
Neste momento, menina,
crie asas e voe!
Deixe sempre a janela do coração aberta
para que o novo possa entrar.
Não permita que a escuridão
ou as dúvidas que surgirem pelo caminho
confundam seus passos.
Tente sempre arrancar da vida
o mais belo sorriso.
Em todos os instantes, realize-se.
Jamais coloque seus sonhos na gaveta —
siga em frente.
Aventure-se sempre que for possível.
Suba alto,
o mais alto que puder.
Depois disso,
feche os olhos...
abra-os novamente.
Sem medo,
toque as estrelas.
Conte até quando for necessário,
respire fundo
e dê um salto bem alto.
Salte para o futuro.
Porque essa é a sua estrela.
Você é linda.
Você é corajosa.
Você é extraordinária.
Com amor:
Família Alves Costa
Família dos Santos Alves e amigos
Homenagem: Família Machado Alves
Idealizadora do projeto Tributo 15 anos de Manu:
Helaine dos Santos Machado Alves

Me perco no seu sorriso, penso em você praticamente sinto seu cheiro, teus olhos de menina me fascinam, já nem sei como começou, nem imagino se terá fim, o que eu quero é estar com você.

Hoje amanheci meio Chico Buarque

Quando eu era menina eu tinha a certeza que
Chico Buarque era feito pra Marieta Severo,
Que Tony Ramos era marido ideal( eu encontrei um marido assim,uau),
Que Tarcísio não viveria sem Glória,
Que a melhor música era "Carolina",
Ela era assim:
"Lá fora, amor, uma rosa nasceu, todo mundo sambou, uma estrela caiu..."

Mais tarde me apaixonei pela música "Iolanda"...
Assim cantada:

"Esta canção não é mais que mais uma canção
Quem dera fosse uma declaração de amor."

Nossa, eu pensava que beijar engravidava...
Que namorar era só de mãos dadas...

Eu hoje acordei muito nostálgica
Só agora me dei conta de que eu não sou
mais uma menina,eureca!
Eu tenho até duas garotinhas.
elas são para mim duas bonecas!

Eternamente, Iolanda...

"Se é pra morrer quero morrer contigo!"

Joelma Siqueira

Menina, valorize sua vida. Não perca nenhum minuto com pessoas que não valorizam seu tempo. O tempo é algo que se perdermos, nunca poderemos tê-lo de volta.

Que o batom seja tirado somente por um beijo roubado.

Mulher maravilha
Peita o machismo
Enfrenta um parto
Se empodera com feminismo
Encara o mau trato

Tens curvas encantadoras
Mulher apaixonante
Tu és inspiradora
Tens o dom de ser marcante

Tenha doses de sororidade
Não se cale
Com as manas afetividade
Jamais se abale

Seu corpo não é carne
Não se cale
A dona da sua vida encarne
Não se abale

Feliz dia Internacional da MULHER

Que este dia não seja apenas mensagens, não seja apenas momentos de alegrias, mas, que o verdadeiro sentido seja incorporado e levado como legado durante todos os outros dias.

Mulher é guerreira, é batalhadora, é amorosa, é sofrida, é inteligente, é delicada, é eficiente, é tudo que ela quiser ser.

Então, tá na hora de parar de agir como se o "dia da mulher" (dia 8 de março), existisse apenas nesta data.

A mulher tem que ser respeitada de maneira igual, os casos de abusos não tem que apenas diminuir e sim serem extintos, não dá mais para aceitar viver em uma sociedade que em pleno 2020, ainda se encontra grande parte dela como machista.

Volto a dizer, lugar de mulher é onde ela quiser!

Mulher, veste o que ela quiser!

Mulher, trabalha onde ela for capacitada para isso (assim como os homens).

Neste dia, que todos lembram apenas de desejar feliz dia da mulher para as mães, para as irmãs, amigas e etc.

Lembre-se, enquanto seu pensamento machista continuar, sua mãe, sua irmã, poderá está sofrendo algum tipo de abuso nas ruas, no trabalho e etc.

Então, neste dia da mulher, diga não, a tudo que desvaloriza todas as conquistas já adquiridas pelas mulheres.

Fica aqui minhas sinceras desculpas por todas as violências que "homens" fazem vocês passarem.

Que exista mais amor e menos dor!
Que exista mais respeito e menos preconceito!


Lugar de Mulher é onde ela quiser!

💞💞💞💞💞💞💞💞💞

Ass: João Vitor Ribeiro