Jeito de Falar

Cerca de 28395 frases e pensamentos: Jeito de Falar

⁠Vida de Bruxa
A liberdade religiosa permite que eu trabalhe a minha fé do jeito que eu quiser. Minha vida e meu coração estão sempre abertos para qualquer pessoa, contanto que não venha tentar me convencer sobre o que certo ou não. Minha felicidade consiste no que me faz bem e me torna melhor.

Inserida por catia_garcia

⁠A pedidos feitos com o coração o Pai sempre atende. No tempo Dele e do jeito Dele

Inserida por Leocadio17

⁠Para mim, escrever é o jeito que encontro de agradecer à vida, e que torna possível meu encontro com a esperança pelo caminho.

Inserida por SofiaS

"O jeito dela parçeiro é cheio de vida é cheia de si, o jeito dela parçeiro é o perfeito pra mim"

Inserida por De06

⁠"Ela tem um jeito só dela....
Ela é de virgem e apaixonada..
É solta e descolada....
É marenta e esquentada..
É paz é guerra...
É a felicidade usando tênis comendo chocolate e sorrindo pra mim"

Inserida por De06

⁠O jeito como a criança é tratada, se apresenta como reflexo na fase adulta.

Inserida por cello743

⁠A chuva sempre me fascinou , amo dias assim, tem muito jeito de bolinho com café, e, gente...cai água do céu, não é maravilhoso? Aproveitando para levar a alma e as ideias...a natureza é perfeita!

Inserida por magicamistura

⁠Só existe apenas um caminho até Deus: Jesus! Somente por Ele, da forma e do jeito Dele, alcançaremos a salvação!

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Eu vou lembrar do seu toque
Do jeito que tu me falava
Sobre o quanto me amava
E dizendo que não ama mais...

Inserida por ApenasMayumi

⁠Para chegar ao bem feito
é preciso começar de algum jeito.

Inserida por PaduaDias

⁠Desse jeito é meu jeito

Eu fico aqui só no meu mundo
Você pode entrar nele se quiser
Pode até tentar me compreender
E não me ver como um ser absurdo

Sou autista sim e sou assim
Deus cuida de você e de mim
Me respeita e me queira bem
Eu sou gente e sinto também

Nós somos todos diferentes
Eu sou de tal forma ausente
Até mesmo sou um distante

Mas, me acolhe que existo
Tenho sim esse meu jeito
Mas mereço amor e respeito

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠"Eles só me convenceriam de que eu deveria viver à vida do jeito deles, se me provassem que muitos mortos se lamentam por não terem feito o mesmo."

Inserida por anderson_santos_24

⁠Acorde pensando nas cores de seu dia. Não deixe que ele comece de qualquer jeito. Você está no comando e a escolha é uma prerrogativa que graças a Deus nós temos.

Inserida por MirnaRosa

⁠⁠

Teu jeito encantador me conquistou desde o primeiro instante que nos conhecemos, e aos poucos, fui me entregando ao teu sorriso, que se tornou minha maior fonte de felicidade. A cada dia, meu amor por você só cresce.


Você surgiu como vagalumes, iluminando meu caminho e mostrando que a única luz que eu preciso nesta vida é você.


Você também veio em forma de anjos para me mostrar que as únicas asas que eu preciso pra voar e chegar tão longe na vida são as suas.


Com você, me sinto seguro, amado e especial, como se cada momento ao seu lado fosse único.


Você cegou meus olhos com as unhas dos teus dedos só para que eu pudesse te amar pela sua beleza interior e não exterior.


Você reformou meu coração, para que ele pudesse ser 100% seu.


Muitas vezes, me senti como uma vela quase se apagando na escuridão das minhas lágrimas. Entretanto, você surgiu como um fósforo, e acendeu todas as luzes do meu pobre coração.


Eu Quero me perder nas tuas emoções, você me inspira a ser ó melhor a cada dia que passa. Enquanto muitos precisam de um coach para se motivar todos os dias, eu só preciso ver teu sorriso e ouvir sua voz, meu dia já fica completo.


Posso me deixar levar de novo pelos teus sorrisos? Mas dessa vez, juro nadar como uma criança brincando na água, todo desajeitado, como se estivesse completamente apaixonado, principalmente por você.


A maior riqueza pra mim agora é poder sorrir e viver várias histórias engraçadas ao teu lado, só nós dois, juntos em um mundo cheio de amor.


Adoro quando você me faz sentir como se eu fosse uma criança mimada, cheia de sonhos e ambição.


Prometo fazer juramentos de amor contigo quando, no futuro, estivermos brincando e nos banhando na chuva, feito crianças doidas.


Eu prometo te amar pelo resto da minha vida, mesmo que a morte um dia nos separe, pois sem você, a vida perderá todo o sentido.


Deixa as pessoas julgarem a nossa forma de amar, o importante é que a gente se ame, minha externa rainha da luz

Inserida por alonsosinclair

Nem Raiz e nem Nutella, cada um é feliz do seu jeito.⁠

Inserida por DrGamer53

Cada mulher tem seu jeito eu amo cada uma delas só em elas existirem estou feliz amor cada curva do seu corpo sua boca seus olhares sua voz infinitamente me tornando escravo sua beleza

Inserida por carlos_eduardo_stile

⁠Viva do seu jeito e à sua maneira. Já parou para (re)pensar qual é o sentido da sua vida?

Quando nos damos conta de que não temos certeza de nada, a única coisa certa é que não somos eternos. Não sabemos o ponto final de nossa existência, mas não podemos esperar por ele para começar a existir na vida dos outros. Não devemos esperar a vida acontecer em ocasiões especiais ou momentos oportunos; ela já está acontecendo e tem seu ápice nos momentos mais simples: nas melhores alegrias disfarçadas de pequenos risos, nas armaduras que vestimos disfarçadas de pequenos abraços, ou talvez em pessoas a quem damos o nome de família e amigos.
Talvez demoremos muito para entender que o que temos é muito mais do que precisamos... talvez nunca entendamos...

Inserida por ThaisBarbaraGomes

⁠⁠Sei que é óbvio, mas não custa enfatizar que a tua beleza é inegável, um jeito encantador, lindos cabelos, pele sensível, olhar sedutor, confiante, no teu sorriso, existe um brilho raro, cativante, acolhedor como as manhãs de outono, passa uma forte emoção, um lindo esplendor demasiado das tardes de verão, paixão que floresce na primavera, venustidade farta que a cada estação, fica mais intensa, repleta de vida, uma chama viva que queima e não se apaga mesmo no inverno, um pouco de frieza, preserva o teu coração, o calor da tua alma, pois tens a convicção de que o tempo contigo é um privilégio, tornas uma simples ocasião em um grande acontecimento que certamente, será inesquecível, assim, nenhum segundo ao teu lado pode ser em vão, sendo uma arte bela além do físico que merece ser amada com toda a atenção.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Criar é um jeito de se curar, de fazer sentido no meio do caos, de transformar angústia em algo que a gente possa tocar e admirar. É um encontro silencioso com Deus, onde a gente se permite ser vulnerável, verdadeiro, genuinamente humano. Quando criamos, abrimos o coração e deixamos transbordar o que somos e o que sonhamos ser. É um ato sagrado, uma oração sem palavras, uma confissão da nossa essência mais pura.

Inserida por Marcelocorreia

⁠Já que cada um tem sua própria vontade fica mais fácil, ser quem se gostaria de ser, estar do jeito que gostaria de estar, chegar aonde se gostaria de chegar, ter o que se gostaria de ter, por uma simples razão, você pode escolher para você o que você quiser, porque só depende de você mesmo.

Inserida por VandaAlves2707