Jeito de Falar
Quando o homem te quer, ele dá um jeito e consegue, não importa a morte da tia, a reunião importante. Ele se vira e além de conseguir o teu número, ainda te conquista.
O mais triste de tudo é perceber que nem sempre certos tipos de pessoas são do jeito como a gente imaginava.
De longe te observo e fico admirando seu jeito, seu sorriso que ilumina, seu olha que traz sossego. De longe eu vejo a alegria que tem, quando está com seus amigos, ou quando me olha como se eu fosse alguém.
Deus, mesmo que eu não consiga entender
E queira tudo do meu jeito
Eu até choro e as vezes até chego a dizer
Por que é que tem que ser tão difícil pra mim
Parece que é difícil só pra mim
Eu sei seus pensamentos são mais altos que os meus
O teu caminho é melhor do que o meu
Tua visão vai além do que eu vejo
O senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim
E mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio
E, Deus, porque sou tão pequenino assim
Vou ficar quetinho aqui em seu colo
Esperando o tempo certo de tudo
Porque eu sei que vais cuidar de mim
E o seu melhor está por vir
Eu sei que é o melhor pra mim
Mesmo sem entender, mesmo sem entender
Mesmo sem entender, eu confio em ti
Mesmo sem entender, eu sei que é o melhor pra mim
Mesmo sem entender
talvez você não saiba que atrás desse meu jeito frio,há alguém que te lembre o tempo inteiro e que fica horas olhando suas fotos e ficam engasgadas palavras na garganta que nunca serão ditas e lágrimas que nunca serão choradas.Atrás dessa muralha indiferente existe alguém que lembra de cada toque seu,das caricias,dos desejos e dos beijos.Esperando um gesto,um sinal e,nessa de orgulho compartilhado e reciproco cada um vai ficando distante fingindo uma indiferença que não existe.É nesse meu jeito frio que penso e quero o teu calor!
"Ele nao tem a sua voz, nem o seu jeito de homem maduro. Nao brinca, nao sorri e nem me ama como voce. Eu nao espero por uma ligaçao ou por uma sms dele, como eu espero por noticias suas. Voce nao podia me tocar nem me abraçar como ele faz, e mesmo assim eu ainda desejo voce. Eu to com ele mas pensando em voce, eu olho pra ele imaginando ser voce, eu abraço ele amando voce."
Olhe-me desse seu jeito como quem quer me devorar discretamente.
Jeito de quem entra na alma pra despir o corpo.
E não importa por quanto tempo já faz que nos conhecemos, quando a vejo fico sem jeito.
Por dentro coração dispara, pressão sanguínea aumenta, fico sem fôlego; Por fora, sem classe, sem elegância, sem etiquetas, definitivamente sem jeito.
Sinto que isso que estou vivendo agora, irá mudar muito meu jeito de ser.
E realmente estou sofrendo mudanças rápidas demais e isso tem me ferido, ao mesmo tempo.
O ferimento que fará com que eu amadureça ainda mais. Talita, como eu sinto saudades de você...
Cada um com seu estilo, cada um com seus amigos, cada um com suas manias, cada um com seu jeito de ser, cada um com a sua vida. Poxa
Vou seguir os caminhos que eu quero,ficar nos lugares que eu quiser.. amar do jeito que eu quiser.. sofrer ? eu vou.. e quem não vai?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp