Jeito de Falar
"O segredo da vitória é saber a hora certa de agir e a hora certa de parar. A hora de falar e a hora de deixar de falar pra escutar o que Deus tem para falar com você!
—By Coelhinha
Neste "Dia dos Pais"...O que falar de alguém ( sem ser hipócrita)...
Que mesmo com suas falhas, me ensinou a ser melhor pessoa.
Mesmo com suas dúvidas, me ensinou a ser confiante.
Mesmo com seus medos me ensinou a ser corajosa e enfrentar o mundo pra conseguir meus objetivos com fé em Deus; sem pisar em ninguém, sem invejar, nem odiar.
Cada um Deus deu oportunidade de ser especial, cabe a cada um saber usar e demonstrar com seu caráter que tem.
FELIZ DIA DOS PAIS MEU VEYNHO...SAUDADES DESTE HERÓI... TE AMOOOOOO
(Que Jesus me dê oportunidade de abraçar o mais rápido qe Deus possa me conceder.)
Obrigada Deus por cuidar da minha família melhor do que eu, mesmo eu não estando por perto.AMO MINHA FAMILIA ABENÇOADA QUE DEUS ME DEU E QUE CONSERVE POR MUITOOOOSSS ANOS. AMÉM.
─By Coelhinha
"Falar em línguas (edificação pessoal) {1 COR 14:4} não é para se expor aos outros como mérito que você sabe orar. Senão do que você aprendeu sendo EDIFICADO na sua intimidade no SECRETO com Deus. {Mateus 6:6} Muito mais importante é por em prática do que viver de TEOLOGIAS ESCATOLÓGICAS. HIPÓCRITAS e FARISEUS viveram anos DEMONSTRANDO SABER do evangelho e crendo fazer a vontade de Deus, mais até nos dias de hoje demonstram nunca TEREM VIVIDO. Entrega se mais em expressar o AMOR do que no muito falar." {1 COR 13}
—By Coelhinha
“Existem várias pessoas que FALAM AOS HOMENS sobre o amor de Deus, mas a minoria mal conseguem FALAR COM DEUS sobre o amor que tem sobre os homens.”
—By Coelhinha
DESABAFO POLITICADO
"Senti isso no meu coração e vou falar. Que termine logo esta política porque não aguento mais ver até "PASTORES-PRESIDENTES, LÍDERES" de igreijas que ao invés de gastar seu tempo com as obras de Deus em ganhar almas. Fica se politicando tentando ganhar votos ou alertar os votantes em quem votar.
PRIMEIRO...voto é secreto, se todos demonstrassem em quem votaria deixaria de ser.
SEGUNDO... como homens de Deus que são pastores, me faça um favor. Será que Deus esta feliz com sua conduta? Ore pelo país pra que Deus coloque no poder uma pessoa que mesmo não sendo capacitada pelo cargo? Deus "É" para capacitar a pessoa que for e este mesmo Deus que coloca, poderá tirar se for o caso. Então deixe nas mãos de Deus isso não é da conta de pessoas justas. Política é mais do mundo dos ímpios, então não se suje junto com eles, peça a Deus sabedoria pra quem for entrar. Me da vergonha ver evangélicos apoiar isso. Prefiro ficar de fora e pedir a Deus que esteja no controle. Então fica minha pergunta pastores com todo respeito...Acho que manipulações não são de Deus porque acabamos sendo como eles(politicos manipuladores). Você não é REDE GLOBO. Você é SERVO de DEUS. É preciso separar o joio do trigo...Se sua fé não é suficiente para pedir somente ao Pai que não deixe A ou B entrar no Poder? Então que Deus tenha misericórdia de todos nós."
—By Coelhinha
"A IGREIJA empatíca precisa ter a consciência da grande distância que há entre o seu FALAR e o seu PRATICAR."
—By Coelhinha
Triste é você libertar sua alma, deixar falar o emocional, e somente escutar o riso debochado de quem não sabe que continua preso, ainda, dentro de si.
Um homem de poucas palavras entende o poder que elas tem.
Pois aquele que se abdica de falar muito e observa sempre, terá conhecimento maior que os demais.
Será?
Que dúvida cruel...
Nunca fui autor das prosas
Mas quando se é para falar de amor
Ou das suas dores
Dos erros e acertos
Prefiro guardar aquela imagem na
Lembrança!
Dos sorrisos misturados
Granulados feitos brigadeiros
Que se juntam ao chocolate...
Agora eu vim falar
De um tempo que já passou
O tempo de amar
Que se esgotou
A música está tocando
E o povo cantando
Mas ninguém quer entender
O que Deus quer dizer
Ele fala todo Santo dia
Para acabar com essa desunião
A guerra traz desarmonia
E falta de amor no coração
Vamos firmar a Palavra da Luz
O Mistério da Cruz
Da Santa Luz
De Jesus!
Nunca perca o sorriso por um instante.
Mas de Deus receba o falar,
Cujo raio troveja distante
Ao primeiro olhar!
Que na terra, tua amizade
Seja a mais bela!
Cujo sorriso imprime verdade,
Sabendo que sois a única aquela.
Então, entendas que Deus te colocou
Para tua missão cumprir.
Foi ele que mandou
O teu tesouro reunir.
O tesouro a reunir
É de grande valor!
Basta ele abrir
E encontrar o amor!
Está quase terminando.Vamos falar com as pessoas,ver o que elas necessitam: Palavra amiga,carinho e atenção!
Levaremos apenas as boas lembranças desse mundo de ilusão.Portanto,viva feliz e ame mais que tudo!
Da próxima vez, não responda. O silêncio faz o tolo refletir e o falar demasiado se faz perder a razão!
São tantas coisas para dizer
Muita coisa para falar
Esse sonho não pode morrer
Essa vida ainda não vai acabar
O mundo pode ter sofrimento
Mas sempre teremos solução
Quem espera muito reconhecimento
Acaba tendo muita decepção
O segredo é viver
Espalhando a verdade
Ter a certeza de conviver
Com fé e lealdade
Preste muita atenção
O tempo é mudado
A nova aliança, nova anunciação
O tempo de nosso legado!
Quero uma linguagem pura
Para não temer o falar.
Cujo medo da usura,
Não corresponde ao primeiro olhar.
Desejo que no mundo
Haja verdadeira paz.
O maior segredo do profundo,
É aquele que satisfaz.
A verdade está no amor
Na razão e no perdão.
É o tesouro de valor,
Que habita no meu coração!
O segredo da inspiração
É a roda do mundo girando.
Nele fica a consagração,
Que o Mestre está entregando!
O silêncio pode impedi-lo de falar bobagens,mas pode fazer você ficar insensível ao sentimento e sofrimento dos outros!
"Cura-me Pai, afasta-me de pessoas que nem quer ouvir falar em Teu Nome. Unge-me para saber Te entender, compreender, e aceitar o porquê de muitas coisas! Toca-me o Pai e abençoe minha vida, minha familia e amigos e abençoe mais ainda aos que me querem o mal, que me invejam e que falam de mim pelas costas, achando que tudo que me fazem o Senhor não sabe e não vê... mal sabem que estão mexendo com uma filha sua e somente o Senhor tem o poder pra curar, ungir, tocar-me abençoar, falar, julgar, curar e transformar-me. Aqui me tens Senhor. Te adorando para todo o sempre. Amém!"
—By Coelhinha
- Relacionados
- Poemas sobre o Analfabetismo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- Meu Jeito de Ser
- 47 frases de desânimo para refletir e falar das suas emoções
- Às vezes é melhor não falar nada
