Jardim das-Borboletas
O lago em sua dimensão, nos remete o reflexo dos diversos lagos de esperança que temos dentro de nós.
Amigos enxugam nossas lágrimas, no momento certo. E ainda recobrem nossos descobertos corações com suas doces palavras (inspiradas por Deus).
Amigos, se existissem uma comparação para decifrar essas grandiosas pessoas, eu mencionaria a pérola, por sua raridade e beleza.
Como direcionar o rio do amor? Se suas sutilezas paixões camuflam as placas desse longo caminho, de crescimento e pudor!
Substitua a platéia encarcerada das réguas de uma sociedade existente, e revele o brilhante ser que existe dentro de você.
Seja você um veleiro que navega pelos horizontes mais profundos do seu ser alegrando-se de cada suspiro, amanhecer e bombear do seu coração.
Alegre-se, o mar da existência é o lugar para pessoas despidas que dizem NÃO para as réguas e para os apontadores sociais.
Construa condomínios e prédios sobre um mar horizontal, que vagueia e se alastra perfumando e contagiando por esse MAR DE ALEGRIA E JUVENTUDE.
Dizem que quando escrevemos, as consoantes viram vogais, os números viram planos e objetivos. Os pontos demarcam os nossos suspiros. A pausa necessária para o pulmão se encher de ar e recomeçar esse incansável trabalho.
Podemos remover muitos males
com apenas um abraço.
Quando estamos perdidos ,
nos reencontramos dentro
de um abraço.
Muita vezes olhamos para alguém
e tomamos por julgá-la e depreciá-la.
Mas, só realmente quem sabe o que
passa, ou o que sente é que tem o
direito de opinar sobre si.
Se ela prefere o silêncio é por que
não quer ser cansativa em narrar
sobre suas cicatrizes ou problemas.
Afinal de contas é ela que terá de resolve-los.
