Ja Vivi um grande Amor

Cerca de 585866 frases e pensamentos: Ja Vivi um grande Amor

⁠O dia já amanheceu, mas dentro de mim ainda é noite.

Já que sou uma pessoa tão "ruim" como acham, então serei o vilão que vocês querem que eu seja,

⁠Não permita que uma pessoa amarga contagie sua alegria. O mundo já está muito cheio de fel, espalhe mel pelo teu caminho.
Angela Cristina Brand

⁠Será que já não está na hora de sair desse carro antigo e de quebrar essas velhas correntes e deixar de ficar vivendo e revivendo ciclos repetitivos e reciclados, de ficar dando ouvidos a pessoas que vivem te colocando para baixo de alguma forma e então sair para fora e finalmente poder caminhar com as suas próprias pernas e chegar ao caminho em que a sua intuição e o seu coração sempre tentaram te levar, mas você optava por ignorar?

⁠'Aquele que atira pedras se esconde em dia de chuva de granizo. Já o apedrejado conhece a dor e corre para salvar quem quer que esteja fora do abrigo.'

eu quero, quero muito que você consiga amar alguém novamente, se é que já amou de verdade. Mas que nunca, jamais você repita os mesmos erros que um dia me fizeram arder a alma e que me fizeram ter mais motivos pra ir do que ficar. Acredito sim, que você tenha mudado e com isso construa várias memórias incríveis ao lado de quem você realmente merece. Eu aprendi a incrível arte de perdoar, soltar e deixar ir e eu espero de coração, que você também tenha aprendido algo com a minha partida. Seja ela necessária ou não.⁠

⁠Aceitar o que a vida te da, é uma coisa, agora cabe a você decidir se já está bom ou se deseja algo mais da vida.

⁠Recomecar. Recomeçar sempre será bem mais fácil que começar, pois já se parte de experiências anteriores. Não importa quantas vezes se tentou e não deu certo, o importante é tentar sempre, tentar com humildade, esforço, fé e determinação. Que no recomeço Consigamos.

O tempo pode até te ensinar, mas nunca fará você esquecer tudo que já viveu de intenso nessa vida.

⁠Eu já superei tanta coisa, já passei por tanta coisa. Já tive lá em cima, também já estive lá embaixo, no fundo do fundo do poço. Me supero a cada dia e me melhoro a todo instante. Tem gente que anda atrás de mim, eu ando atrás de um alguém. Tenho dias ruins, mas na maioria meus dias são bons. Mas o que não entendo.... há o que não entendo, isso é capaz de me enlouquecer, me matar. Não entendo: amar, cuidar, dedicar, e não ter ao menos gratidão em troca. Entendo algumas coisas, e não entendo muita coisa também. Mas a indiferença das pessoas, isso jamais entenderei.

⁠Já desisti de meus sonhos para agradar os outros, hoje percebo que só perdi meu tempo.

⁠Já passamos por tantas decepções em nossas vidas. Algumas pessoas próximas a nós já nos decepcionaram. Também desapontamos pessoas próximas a nós.
Isso faz parte dos erros e acertos, faz parte do nosso crescimento pessoal e espiritual. Já ouvimos dizer que a decepção não mata, mas nos ensina. Isso é verdade! A decepção é apenas um processo que nos une um dia em nosso ser, tornando-nos dignos de quem somos. A decepção está nos apresentando quem somos e quem queremos ser como seres humanos. Decepção é aceitar o outro como ele é e é apenas o caminho para a verdade! É por meio das decepções que conseguimos seguir em frente, nos soltando uns dos outros, deixando cada um seguir seu caminho. Somente aqueles que ficaram desapontados e desapontaram alguém saberão do que estou falando.

⁠Happy end

E isso de dizer que está tudo bem quando não está...

Você já se perguntou a quem está querendo enganar? Preste atenção, você é inteligente... não pode acreditar que vai conseguir pra sempre assim sua vida levar... e que no fim ainda vai se safar.

Acorde! Acorde amanhã... depois poderá ser tarde demais... quanto tempo você ainda terá mais? Você não sabe... não dá pra prever se haverá um depois pra você viver.

Pois é... parece que você está só ensaiando... você já se deu conta disso? Parece que você está só esperando pra então viver sua vida de fato... o primeiro ato. Ação!

Não e não... ou é agora, no máximo amanhã... ou você assume de sua vida a direção, ou vai passar de mão em mão. E vai acabar na contramão.

Na contramão da vida que era pra ser sua e você desperdiçou brincando de ser gente. Cara, isso não há quem aguente!

Desculpe-me pela franqueza... mas eu vejo a sua vida passando e você aí na maior lerdeza sem tomar uma decisão.

Diga-me a sua vida é sua ou não? Em quanto dela você tem participação? É uma sociedade anônima?

Pra muitos você pode simplesmente passar de um anônimo na multidão.... mas olhe bem pra você... olhe! Eu sei que você ainda consegue ver o próprio coração. Que é seu não é? Ou não?

Vê se toma jeito garoto... maroto... A vida não tem repetição!!!

Happy..... end....

⁠Bom mesmo é poder acordar todas as manhãs e saber que Deus já preparou cada minuto para estar conosco e promete nunca nos deixar.

⁠Ainda não possuo tudo que quero.
Mas já tenho tudo que preciso.

⁠Já não sou quem eu era antes.
Me custou caro.
E custará pra você também.

⁠BOA NOTE
Po onde começar nem queria falar sobre min mas ja que nao tem ninguem que min entendi nesse mundo, ja tentei conversa com minha namorada com minha familia mas ninguem entende
Sabe aquela sensaçao de apenas existir so pra ta vivo mesmo e mais nada , e isso ..tudo que vejo esta errado tudo que fasso ta errado tudo que falo ta errado ,,eu tenho uma frase guardada desde meus 14 anos de idade que um primo meu disse ,,voce calado ja ta errado imagina falando.
E essa frase min machuca muito ate hoje , eu so queria morrer dai eu fico pensando e se eu fazer falta eles vao sofrer tbm , mais se eu ficar eu fico do mesmo jeito sofrendo e fazendo sofrer .
JA nao sei oque quero nem de min e nem da vida eu queria so uma ajuda pra tirar essa sensaçao de estar morto em pè, quero chorar ,quero sorrir ,quero morrer , quero viver , quero fazer amigos , quero ficar sosinho dentro de casa trancado , quero mudar de cidade pra aprender coisas novas ,, quero sei la so chorar por ter escrevido isto ...
:(

⁠Olhe para você hoje, agora!
O quanto já viveu e nesse tempo muitoaprendeu...
Você só cresceu, se regenerou, não desanimou, mas evoluiu.
Olhe para trás, o quanto já avançou...
Ninguém em você acreditou, mas você sempre lutou,
se superou, vitórias alcançou porque nunca desistiu.
Só prossiga, ainda há muito para viver e conquistar!

⁠Aquele que deseja a vingança ja matou sua própria alma.

⁠Quando eu esquecer de você, é porque já não respiro mais...