Ja Vivi um grande Amor
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
E o sol já penetrou pelas frestas
convidando para saudar o dia
Lá fora as palmeiras dançam em festa
anunciando momentos de pura alegria...
mel - ((*_*))
Tudo continua igual, só eu que já não sou mais a mesma. Meu corpo mudou, o jeito que olho para ele também. As experiências vividas me fizeram ser diferente, melhor, pior ou simplesmente diferente, ainda tem muito o que mudar mas só sei que ainda continua tudo igual, mas vejo tudo diferente.
O que eu pensava e buscava hoje já não satisfaz
mentiras perversas repletas de intenções fugaz
satisfações momentaneas prazeres unilaterais
perdidos num mundo devorador de apetite voraz
Conheça a verdade e sinta-se libertar
os olhos que se abrem ao invisível não tornam a se fechar
consciência que fala corrige aponta e grita se preciso for
nada mais será como antes, estás agora repleto do Seu amor.
Ei, você já agradeceu a Deus hoje?
Somos tão ingratos…
Somos ingratos quando nos esquecemos de agradecer
pelo pão que nos mata a fome.
Quando nos esquecemos de ser gratos
pela cama macia e quentinha que nos aconchega.
Quando simplesmente deixamos de ser gratos
pelo teto que nos protege do frio, da chuva…
Sim, somos ingratos quando não agradecemos
pelo fato de estarmos vivos. Vivos!
Somos ingratos quando deixamos de perceber
as pequenas coisas que temos e que fariam
uma grande diferença na vida de quem nada tem…
Ei, você já agradeceu a Deus hoje?
Já não sei como preencher
esse vazio que consome minha alma.
Ele vem de repente, aos poucos,
contaminando tudo o que sinto.
E finalmente, preenche todo meu ser.
Fico sem saber o que fazer, o que dizer..
Ainda não sei o que me causou isso: foi você
ou eu mesma?
Acho que os dois. Você, que ao sair deixou a
porta aberta, deixando escapar a alegria e o
amor que me restava. E eu, que perdi a chave
e por descuido deixei fugir o bom que havia
em mim.
Agora só me resta sobreviver, porque sem
sentir nada do que adianta tentar algo mais?
E que necessidade havia de vo-lo dizer? O meu rosto já não o diz bastante?
CONCLUSÃO.
Ás vezes sinto que o meu tempo já passou. Sou antenado ás novidades, ás evoluções do mundo, dessa vida moderna sem romantismo e sem tempo para o tempo e, de repente, me sinto bestialmente um evoluído quadrado. Todo tempo, tem seu tempo. Creio que é chegada a hora de deixar que outros mais jovens assumam o papel do momento. Aquele mesmo papel que assumi quando na minha época de jovem atuante.O mundo é um grande palco,em que na vida representamos bem ou mal, com as nossas virtudes e defeitos, mas que só ao final do espetáculo, sentimos a sensação do dever e da missão cumpridos.
Talvez o romântico de ontem, seja considerado o bobo da corte de hoje, logicamente, com raras exceções.
Pensamentos de momentos, tirados do coração, expostos neste humilde texto, sem maiores pretextos e lançados à sorte dos bons ventos.
Já orei por pessoas que hoje
nem lembram que eu existo.
Já orei em momentos em que pessoas perderam o chão.
Não me arrependo de nenhuma oração.
E tenho certeza: Todas elas foram ouvidas.
Foram feitas com o coração.
Dói mesmo, é saber que ao obter uma oração atendida
a pessoa que recebeu foi a primeira a me esquecer
e pior, esquecer Deus.
Que bom que Ele vê, e a nossa recompensa sempre vem do céu.
Por isso eu não deixarei de orar,
mesmo quando alguém me esquecer ou me machucar.
Já que não se pode sair de casa, abra as janelas, areje a casa, sacuda o tapete, mude as cortinas, coloque as almofada para apreciar o sol, abra a porta, mande a poeira ir embora. Deixe no ontem quem você era, e se transforme no que de melhor você pode ser.
A beleza não se estraga e não se perde com o tempo, já que o maior dos encantos encontra-se em seu interior
Vestida de hortelã, essa memória me visita e mareja meu olhar: tantos anos já se passaram sem a sua presença física, tantas coisas já vivi e quantas histórias minhas eu gostaria de te contar, mas a certeza de que você me vê – mesmo que invisível aos meus olhos – me conforta. Então, minha querida vó, cuide da sua hortinha aí no Céu, enquanto eu semeio nossas lembranças aqui na Terra. Minha saudade segue com o teu cheiro.
Eu já fui abandonada, ferida, julgada, humilhada, apunhalada pelas costas, tratada feito lixo, traída por pessoas que eu mais confiava, meus sentimentos foram totalmente ignorados, fui feita de piada, despedaçaram minha auto estima e agora estou só. Sigo cansada, mas sigo bem, com a consciência tranquila, com o coração sereno, com a alma em paz, sabendo que eu dei o meu melhor a todos que passaram pela minha vida. E sei que tudo vai passar e mesmo que demore eu vou me reerguer e recomeçar. Porque a vida é feita de recomeços, de reinícios. Esse não é o meu melhor momento da vida, perdi pessoas que eu achava que nunca viveria sem, perdi pedaços de mim que foram levados a força e sem permissão. Me perdi pelo caminho algumas vezes e agora me encontrei, não prometo não me perder novamente, mas prometo tentar me reencontrar sempre que possível. Chorei, chorei muito na verdade, mas agora eu não choro mais, decidi não gastar as minhas lágrimas com futilidades e nem com pessoas que não as merecem. Caí e o tombo foi bem feio, mas eu aprendi a levantar e a cuidar dos meus próprios machucados e cicatrizes. Superei muitas coisas e outras talvez eu nunca irei superar, mas eu estou seguindo, estou sobrevivendo e tentando ser forte depois do terremoto que me destruiu. Não sobrou nada em pé aqui dentro, tudo foi ao chão, mas eu estou de pé e mesmo com poucas forças vou lutar para me manter assim. Eu sou uma lutadora, sou uma sobrevivente, sou uma mulher persistente, sou forte e mesmo que tudo e todos digam o contrário, é nessa certeza que vou me apegar. Amanhã é um novo dia, pode ser um dia bom, pode ser um dia ruim, mas sempre haverá uma nova chance para recomeçar. Então, assim como eu, recomece.
Olho para ti, todo mundo faço chorar, deixas-me louca, já não posso mais falar, sei que estás confusa, mas isso é normal, para mim és uma musa e muito especial.
Já não te vejo à um dia, para mim parece um mês, já te disse o que sentia, agora é a tua vez.
Deixa-me voar, quero sair daqui, quero estar no teu lugar, quero te ter só a ti.
Sei que estou segura, daqui não vou sair, nem que eu atravesse o muro com o risco de cair, não me largues mais eu não te quero perder, tens de voltar ao cais, sem ti eu não sei viver.
Já senti a plenitude não importa o que tinha feito, és a minha virtude nunca foste meu defeito, estás em todo o lugar, nas paredes e no mar, não quero ficar parada, não te quero largar.
Passa a noite e o dia, sem que eu os sinta a passar, tudo o que eu queria era o tempo a parar, ficava sozinha, talvez a pensar demais. Mas talvez seja um caminho para atingir meus ideais...
