Ja Vivi um grande Amor

Cerca de 585744 frases e pensamentos: Ja Vivi um grande Amor

Quem poderá me diagnósticar
Já passei por vários psicólogos e psiquiatras
Desde os meus 15 anos tomo medicações
Mesmo assim, não consigo sequer realizar os afazeres da casa.

Não se recrimine pelo que já foi. Por mais sujo que tenha sido seu caminho fez de ti o que é hoje.

Amigos inesquecíveis

Ja tive amigos que eram como irmãos, amávamos as mesmas coisas, dividíamos alegrias e tristezas, brigávamos por coisas bobas, vivíamos intensamente essa loucura de viver, cada minuto valia a pena e cada segundo juntos aumentaria a saudade no futuro.
Hoje faz muito tempo que vejo esses amigos, uns o tempo levou embora outros foi a vida que chegou ao fim. Não choro pelas amizades perdidas, cada minuto valeu a pena e se existe saudade e porque foi inesquecível.

FILHO

47 meses sem seu abraço
As vezes nem sei o que faço
Meu coração já não sente dor
Porque lá só cabe o amor

Os dias passam e a saudade aumenta
Mas meu coração inventa
Uma forma de lembrar
Sem me fazer chorar

Como você disse em sua mensagem
Você estava aqui de passagem
Ensinou com seu jeito
Que só devemos ter amor e alegria no peito

Sinto me agora aliviado
Pois sei que não há mágoa do passado
Vou fazer como me recomendou
Esquecer as dores que passou

Seu sorriso será a minha energia
Para acordar todo dia
Com vontade de viver e ser feliz
Como você sempre quiz

Vou nesse momento finalizar
Esperando um dia te encontrar
Feliz ao lado dos seus
Abraçado por nosso Deus.

Te amo
Saudades
Luiz Felipe

As vezes, somos tão infantis a ponto de acharmos que já somos maduros o suficiente

Coragem e Lealdade

Já escrevi e reitero que há duas qualidades que admiro independentemente de conteúdo ou postulações: coragem e lealdade. Não posso pensar em nada mais asqueroso do que seus respectivos contrários: covardia e traição. Ainda que eu repudie a causa deste corajoso ou daquele; ainda que eu possa achar que o beneficiado pelo amigo leal não vale o esforço, aplaudirei sempre as duas virtudes, mesmo que combata seus protagonistas. Só vale a pena viver assim. E, por óbvio, quero-me e sou corajoso e leal. A leitura de “A Ilíada” explica com mais riqueza o que vai aqui. Se um dia tiverem tempo, leiam-na.

Ao fazer essa lembrança, relevo que trato de virtudes antigas, que não têm marca ideológica. Até porque a esquerda pode ser notavelmente traiçoeira e covarde em nome da “causa”. Há rica literatura, muito especialmente a política, a respeito. E a direita pode praticar as duas coisas em nome do “pragmatismo”, já que costuma ter pouca imaginação para utopias.

“Causa” e “pragmatismo” são, pois, vestes que os pusilânimes e os vigaristas envergam sob o pretexto de cuidar da coisa pública. Cedo ou tarde, os fatos os aguardam. Se cedo, melhor: talvez haja tempo para aprender alguma coisa. Se tarde, nada a fazer. A terra há de comer mais um infeliz.

Reinaldo Azevedo

Coragem e Lealdade
Já escrevi e reitero que há duas qualidades que admiro independentemente de conteúdo ou postulações: coragem e lealdade. Não posso pensar em nada mais asqueroso do que seus respectivos contrários: covardia e traição. Ainda que eu repudie a causa deste corajoso ou daquele; ainda que eu possa achar que o beneficiado pelo amigo leal não vale o esforço, aplaudirei sempre as duas virtudes, mesmo que combata seus protagonistas. Só vale a pena viver assim. E, por óbvio, quero-me e sou corajoso e leal.

Boa semana a todos, já estamos preparados para recebê- la e viver intensamente cada momento de cada dia com muito amor.

Já quis gritar ao mundo
'O quanto Deus é maravilhoso'
Só ELE conhecia
A razão de minha alegria,
Queria poder colocar dentro
de cada ser humano
as grandezas e o amor que o Senhor
Um amor que não merecemos
Mas ele nos dá...porque padecemos..
Letras Em Versos

Não tenho medo de errar ou até ser vaiada, pois eu já errei e fui vaiada. Eu tenho medo é de não tentar novamente.

Sim ...
Eu aprendi a voltar
Todas as vezes que a vida já tentou
me derrubar
Todas as vezes que as feridas já me
impediram de voar
Todas as vezes que me vi num canto
sem ar ansiando ser mar .

Ahh...
Eu aprendi a voltar
Quando no corredor dos meus sonhos
vi meus olhos lânguidos
Inquietos e ardentes de tanto chorar .

Eu aprendi a voltar
Por isso me despeço de toda e
qualquer ventania
E me disponho com ousadia
a ir novamente de encontro da
minha calmaria .
Eu aprendi a voltar
Quando quero
Quando me renovo
Quando me aquieto
Quando bem me quero
Porque minha maior maestria é poder
sempre ....
Ah...
Sempre poder
novamente Navegar !

Só de vê eu já sinto.

Eu aprendi dar minha cara a tapa, porém enxergo a segunda bofetada com outros olhos. Eu já tive pessoas que entraram e saíram da minha vida doando um carinho inexistente, preenchendo um vazio superficial.

Ela foi o mais perto que eu já consegui chegar do universo. Apesar dela viver sempre com a cabeça na lua, ela era o sol que iluminava meus dias nublados. No céu de sua boca possuía um punhado de estrelas que refletiam em um sorriso tão lindo que me deixava totalmente fora de órbita. E em seu olhar retinha uma galáxia inteirinha.

"Já percebeu quando o sentimento por alguém te toca, quando a vida parece mudar de cor?
Seus olhos transmitem o que vem do coração...
Você os ilumina de dentro pra fora, transborda...
Enxerga a vida com perfeição, com a perspetiva de quem não está disposto a viver em vão."

E naquela noite ela olhou nos meus olhos e disse, "agora já é tarde de mais..."
De lá pra cá nunca mais amanheceu.

Não há mais o que expressar. Já vimos tantos fatos quantos bastem por hoje, de modo que nos faltam palavras para bendizerdes além de um bom dia e uma boa dose de paz no coração.

Eu não faço questão de ser aceito, se eu for só ignorado para mim já está bom

Eu já não sei mais do que eu quero! Eu gostava mais das coisas quando eu não as entendia!

Você quer saber mesmo qual é o problema? Então tá, é pra já, o problema mesmo é, que você suporta demasiado o fardo dos outros.É, você faz muito pelo os outros e eles não te valoriza, nem se quer te dá um obrigado. Se você não ainda não consegiu avançar, ninguém tem culpa, a não ser você mesmo. Eu te aconselho com carinho, a tirar um tempinho para reflitir sobre suas atitudes, sobre a sua vida... enfim, sobre tudo.Tenho certeza que você vai aprender a fazer por você, o que você vem fazendo pelo os outros, depois de ter refletido.