Ja Vivi um grande Amor

Cerca de 585622 frases e pensamentos: Ja Vivi um grande Amor

E pra fechar a noite... um pensamento que digeri.
É preferível dizer o mal que é, do que o bem que não é.
Mais vale amar o dinheiro pelo descanso que ele permite do que por aquele que ele faz perder. Se tudo se vende, é porque nada vale.
Todo mundo tem seu preço, mas tem coisas que não estão a venda.
Quanto vale seu sono?
Boa madrugada.

Imaginai que em vosso coração há um espaço e no meio desse espaço uma chama ardendo. Imaginai a essa chama como vossa própria alma, e dentro da chama outra efulgente luz, e que esta é a alma de vossa alma, o Eu.

Um por um deus por nois tamo aqui de passagem

Ensina-nos a não ter pressa, mostrando que há uma razão e um tempo para tudo. Permite-nos sorrir para desafios e crises, porque nos faz entender que há solução para todos os problemas. Ensina-nos a abrandar nossas respostas ao dar tempo para avaliar a situação com mais clareza. Gentilmente permite-nos aceitar as cenas do drama da vida, sabendo que as nuvens passam. Para ter paciência é preciso ter fé em si, nos outros e em Deus. Grande é o poder da paciência.

MARQUE A CAIXA ( ) Solteiro( ) Namorando (✓) A espera de um milagre...

A revolta é uma ascese, se bem que cega. Porque o revoltado blasfema na esperança de um novo Deus.

A vida de um poeta
não é nada difícil

Muitos tem problemas.
Outros não têm juízo

Quando eu crescer
quero comprar violetas.

Mas não sei se eu vou
ser um poeta das estrelas

Qual é a parte da tua estrada no meu caminho?
Será um atalho ou um desvio?

Mas nos deram espelhos, e vimos um mundo doente.

"RELIGIÃO E POLÍTICA NÃO SE MISTURAM". Esta é uma frase que, basta um idiota urrar numa roda de amigos, para ser aclamado e festejado como detentor de uma verdade cristalina e absoluta, em defesa do "Estado laico". Nada mais falso e ignorante. Quem repetiria a mesmíssima frase seria Stalin, Mao Tsé-Tung, e outros genocidas famosos.
A laicidade estatal não exclui as religiões ou impede que elas se envolvam na política. É EXATAMENTE O CONTRÁRIO. O Estado laico garante que TODAS as crenças possam participar do exercício democrático; isto é, religião e política não só se misturam, como DEVEM se misturar.
Até porque todo aquele que tem uma fé, é — ou pretende ser — guiado por ela em todas as atitudes e decisões que toma. A partir do momento que você assume tua fé como a Verdade (com maiúscula), é impossível ignorá-la no exercício do serviço público ou em qualquer coisa que faça.
Portanto, misturar política e religião é precisamente o que nossa Constituição nos garante. Dizer o contrário é flertar com o totalitarismo que matou milhões no século passado por motivo de fé. Não caia nessa.

Se derrubarem nós, nós levanta de novo, porque hoje nós é um milhão de bicho solto.

Eu entendo-me sempre melhor com uma mulher do que com um homem A conversa é sempre mais solta, mais descontraída. Eu acho que a relação com as mulheres é mais direta...

Há um certo desnudamento. Cai a máscara. Nós estamos começando a enxergar como funciona na prática nossas instituições.
(falando sobre votação no TSE)

Vejo diferente, penso diferente, isso me torna diferente? Não...apenas um mero pensador.

Aquele que você amou, não está mais a te esperar, nem ali, nem cá, mas espera um pouco que logo mais um novo amor já está a te esperar! E assim é a vida... histórias, chegadas e partidas, e memórias principalmente!

E quando um certo alguém
Cruzou o teu caminho
E te mudou a direção...

Também a moral é uma questão de tempo, dizia com um sorriso maligno, você vai ver.

Gabriel García Márquez
Memórias de Minhas Putas Tristes

Uma alma triste pode te matar mais rapidamente do que um germe.

[Sobre ópera]
Para mim, não passa de um bando de chefs italianos gritando receitas de risotos uns para os outros.

Qualquer um pode tomar o leme quando o mar está calmo.