Ja Vivi um grande Amor
Pedi a Deus um amor e Ele me trouxe você. Desde então eu redescobri o prazer de viver. Como é bom ter a oportunidade de amar você!
Eu tinha ouvido falar que o amor verdadeiro surge depois que um casal experiencia e supera algo enorme.
Enquanto Você Estiver Cegamente Direcionado a um Amor Ilusório, Você Jamais Vai Perceber o Amor Real
O amor não se implora a
ninguém, o amor é um sentimento lindo e expontâneo, que só nasce no coração daqueles que amam.
"Vou te dar os melhores anos
Vou te dar os melhores anos
Amor passado, queimado como um cigarro
Eu prometo querida você não vai se arrepender
Os melhores anos
Os melhores anos "
O meu amor e a minha paixão tem um nome, e o meu amor não é ninguém mais e ninguém menos que o amor da minha vida. Eu espero muito que você, amor da minha vida, saiba que eu te amo. Eu te amo incondicionalmente. Sinto vontade de chorar de alegria pela primeira vez na vida. Nunca poderei te esquecer, não vou me esquecer da forma em que nos apaixonamos num piscar de olhos, da forma que você disse que gostava de mim e eu fiquei rindo como bobo pela felicidade que eu estava por ter ouvido isso. Não vou me esquecer, meu bem, da forma que você me tocou pela primeira vez, do jeito que os meus lábios se encaixaram perfeitamente com os seus. Eu não vou, nunquinha sequer, jamais me esquecer de você. Você é e será pra sempre o meu maior amor, a pessoa na qual eu durmo e acordo pensando, a única pessoa que eu poderia dedicar uma música tão linda. Eu nos imagino juntos daqui alguns anos, mesmo que num lugar pequeno, o meu melhor lar sempre vai ser você e é isso o que importa! Você mudou completamente os meus planos, você entrou na minha vida como quem não queria nada e agora tudo o que eu mais quero é você!!! eu sou extremamente, completamente, perdidamente apaixonada por você, *** , meu grande amor.
Sim, tu podes viver um amor
E tu podes morrer de amor...
Mas se as peças não se encaixarem lembre-se de renascer.
Passado
O amor termina
quando um decide desistir do outro
não posso dizer isso com tanta afirmação
aliás, não sou tão experiente quando se trata do amor
mas teve algumas vezes que eu amei
amei tanto que seria capaz de tirar minha vida por esse amor
mas isso é passado
todas já me deixaram.
Encontrei a felicidade
Em um baile de Samba Rock
Foi tipo amor à primeira dança
Hoje estamos no Love.
Eu sempre pensei que o amor era uma fraqueza, porque algumas pessoas acabam por sofrer com um namoro rompido ou com a dor de um amor não correspondido.
Eu amei durante muito tempo uma pessoa, mas ela não me amou e sabem porquê!? Porque o destino colocou vários caminhos na nossa vida e não podíamos ficar juntos, porque ele não me amava, mas eu me entregava demais e amava-o como nunca amei ninguém.
Por isso fala, fala alto o que tu sentes por ele junto dele o mais rápido possível, porque pode ser tarde demais, não fiques aí parado luta pela pessoa que tu amas , enfrenta o teu medo e dá um rumo na tua vida.
~Amor de Cancun
Nos apaixonamos em cancun, e você não me tratou apenas como mais um.
Me deixou sem ar, conseguiu me deixar sem respirar.
Você me trouxe a vida de volta, quando me abraça e jamais solta
Ao segurar minha mão, você dispara meu coração
Me causa um choque de emoções, mesmo em meio a tantas opções.
Você é sinônimo de lar, e você é onde eu quero estar
Te amar eternamente, acredite, falo isso sinceramente.
Sem nenhuma incerteza, você é minha maior certeza.
~Juuh Almeida
Ideia de poema: Pedro
NÓS MULHERES
Mulher é Incrível...
O amor de um homem realiza feitos incríveis.
O amor de uma mulher é sempre terno e profundo.
O amor de um homem e de uma mulher é verdadeiro milagre, força poderosíssima e criadora: sentimento que realmente transforma o mundo!
Homem adora colocar a culpa no açúcar quando não consegue o que quer, incrível.
A mulher não tá afim?
É doce.
Deve ser difícil aceitar que a mulher não tá na sua mão o tanto que você disse pros amigos que ela tava.
Esse desespero em querer estar sempre por cima chega a ser hilário, quase um complexo de inferioridade embutido no machismo.
Se você some uma semana, eu tô no meu direito de não querer mais te atender.
E não, não é doce, não é birra, não é imaturidade, eu só não to a fim. Fiquei a fim de outro,demorou demais.
Fiquei a fim de mim, minha fase, meu momento.
Se você teve o seu e não aproveitou, supera.
Mas chega de ficar enchendo a mulher de açúcar só porque agora é você quem tá sem sal....v.m
"Talvez um dia, eu perca tudo que conquistei com muito esforço --- bens matérias, amor, amizades, entre outros, mas não ficarei por muito tempo reclamando da sorte, com ajuda de Deus, partirei para luta com objetivo de conquista-los novamente"
#Sem_Título part 8
Oque é o amor?
É um sentimento hilário
As vezes dourador as vezes temporário
As vezes explicável as vezes inexplicável
Oque é paixão?
É uma bomba que atinge o coração
As vezes explosiva as vezes destrutiva
Oque é o amor?
É um sentimento acústico
Palavras bonitas e um sotaque rústico
Oque é o amor?
As vezes uma flor
As vezes um caminho para a dor
Oque é paixão?
É um caminho para a perdição
É um motivo para morar na ilusão
Maurodarg🥺
Amor qualquer um diz
Porém são poucos que sabem o que é
Acredito que quase todos relacionamentos são apenas trocas de interesses
Pois quando o interesse acabar
Você realmente vai descubrir que nunca teve o amor
