Ja Vivi um grande Amor
O olhar de quem agente ama é viajante, é um olhar apaixonante, que ninquem sabe mudar, o amor é algo misterioso, é uma coisa unica que só quem esta apaixonado entende eu posso falar mil vezes, eu sempre apaixonada quero esta.
O amor sempre se renova a cada dia de nossas vidas, pois de todo o bem nasce o bem, o dom de um amor verdadeiro sempre nasce no princípio, da verdadeira bondade.
Ninguém te deixa na na calçada da vida, vai até o fim, vai até o fim, não precisa de um amor verdadeiro, pois este já tem,e esta no seu coração,precisa de uma fonte, que te de o caminho para saciar o amor que sente,doando se, sem pedir nada em troca.
Amor De verdade
(…) era como
um sonho impossível!
Como catar estrelas,
num céu de infinitos sonhos.
Como voar,
feito as águias no céu…
E eu olhava pra cima,
a imensidão do infinito.
E para baixo o meu abismo.
Mas não desisti.
Eu precisava me libertar.
Fiquei em uma corda bamba.
Desse amor que me
fez refém do meus medos.
Para saciar os seus desejos
de me ver implorar…
Implorar o seu amor.
Um amor que não queria me dar…
Mas nem por isso me libertou.
Acreditava nunca mais conseguir sair.
Até que consegui
encontrar um amor de verdade!
Que me pegou, resgatou do perigo.
Me acolheu em seus braços…
E me deu colo!
Sonhos…
E se envolveu em meus segredos.
Em todos os meus desejos.
Me fez voar feito pipa colorida no céu.
Me fez acreditar,
que era possível colher estrelas…
Ou “pó de sonhos”.
Para em nossos caminhos
deixar florescer os sonhos mais bonitos.
E nunca mais ter medo de amar.
Porque esse sim…
Era um amor de verdade!
Ninguém consegue entender o Amor...
È um sentimento sem limites ,sem razões sem alternativas...
O amor não enxerga a beleza e nem a riqueza...
Apenas a pureza e a simplicidade...
Não escolhe tempo e nem espaço para surgir...
È algo espontâneo, ao qual nada consegue impedir e que vai se transformando, se tornando um sentir inexplicável...
Ao qual te faz passar noites em claro...
É viajar no pensando...
Sem reações, apenas o sentir ...
O amor simplesmente nós escolhe...
Quero falar para tristeza, que me separei da saudade e de presente a natureza, me deu um amor de verdade, numa caixinha de surpresa... chamada felicidade.
O amor é um sentimento nato no homem; ele se manifesta na intensidade da necessidade e no calor da reciprocidade.
Infelizmente o amor não é só mel. Ás vezes nos sentimos em um barco de papel, em pleno oceano, assim, jogado ao léu...
Te amo meu amor nunca esqueça disso, mesmo diante de uma situação que ficamos chateados um com o outro, basta um único beijo e tudo isso muda e cai no esquecimento.
...Um feito chamado Amor...
O Amor é um laço que não se pede, não se mede e quando você menos espera, acontece.
Neste momento as pernas já estão bambas, as palavras que você ensaiou, não mais sairão como no ensaiado.
O coração acelerado, bate mais forte que a bateria da escola de samba na sapucaí.
Arrisque-se mais...
Acontece com todo mundo... É Amor!!!
Tem tantos sofrimentos pela vida... Entendo que se a gente pode doar um tanto de amor, seja com um sorriso ou uma palavra, a quem encontrarmos pelo caminho, alguma coisa pode melhorar, seja na vida desta pessoa ou, pelo menos, dentro de nós.
Ter um amor, ou esta apaixonada por alguém é tão complicado descrever, o coração sabe de tudo,mas ele não é sábio o suficiente para transcrever com palavras, afinal ele foi feito pra sentir, a boca pra falar Talvez eu não possa dizer, mas se meu coração pudesse falar tudo que sinto por você, 'eu te adoro' seria o começo, e 'pra sempre' seria o final. Mas as vezes fico sem palavras ..bem eu não sei te falar, mas sei muito bem oque eu quero. não me interprete mal, apenas entenda que eu não sei usar as palavras, para dizer e expressar o quanto vc é especial pra mim....
