Ja Vivi um grande Amor
Veio docê.
Todo o amor que habita em mim, veio de você, percorreu um caminho tranquilo e pouco tortuoso.
O caminho em si, demorou para encontrar, mas agora você prefere não voltar.
É bom.
Eu gosto que não volte, eu gosto da ideia de ficar, permanecer, pertencer, eternizar.
Eu gosto do incondicional.
Gosto de tudo que se sente, de tudo o que faz voltar um sorriso, um brilho no olhar.
Gosto do que o sentimento faz com o sentimental.
Gosto do efeito surreal que nos rodeia.
Gosto dessa nuvem de fantasia, que faz com que cada vez seja a primeira, com que cada vez seja só alegria.
B.
Era uma história de amor muito improvável. Tão improvável como só as verdadeiras histórias são. Um amor de claustro, amor furtivo, amor nas entrelinhas. Um amor construído na alcova, longe dos olhos de todos, para não chocar os incrédulos.
Eu sei, eu sei que o amor dói de vez em quando!
Mas toda dor é superável e nada como um beijinho para sarar!
Então desamarra este coração já tão judiado e para com esta ladainha de que o amor não nasceu pra caber na sua história!
A vida - é fato - que nem sempre é algodão doce, mas se deixar amargar por isso, é tolice!
Então cresce e mostra que seu coração é bem maior do que qualquer dodói mal sarado e que o amor é bem vindo.
E depois comemora saindo por ai com aquele sorriso de quem nasceu para ser feliz e tem aquele brilho que atrai todos os olhares!
O teu destino, menina, é você quem faz, e eu tenho certeza de que quando perceber isso, você vai querer mais,mais,mais!
E que a rebeldia do coração não seja o anarquismo do seu amor, espero que isso seja apenas um momento que outrora não seja vivido novamente, pois carater é algo de Deus, e a falta dele é obra do homem insano que não sabe conjugar o verbo literal amar na primeira pessoa que é você, imperfeita, em seu singular egoísmo que enudece seu orgulho e deixa mudo seu orgão orador.
O amor de verdade é meu sonho de consumo, trocaria fácil todos os dias tristes por um sorriso que alegra minhas tardes, que me encoraja nas manhãs duvidosas.
Que compartilha o que há de mais sincero: o amor.
Cada verso certo,
Um amor errado.
Cada amor encerrado,
Um coração golpeado.
Cada palavra dita,
Um lance de fita.
Cada foto tirada,
Uma lembrança eternizada.
B.
No amor, tudo deve ser recíproco. Não existem regras para que ele dure, tudo vai depender de cada um que está envolvido. É tudo uma questão de escolhas e atitudes.
Que eu chegue ao final de mais um dia acreditando em mim mesma, no amor entre as pessoas, na amizade verdadeira, acreditando que tudo tem um sentindo, que de bom ou ruim, tudo tem seu motivo para acontecer!
Amor e confiança são a base de qualquer relacionamento, sem um desses é como jantar numa mesa de duas pernas.
O amor é tão poderoso, que pode ser entendido como um sentimento, uma cura, ou até mesmo, uma arma letal.
Philia
Amor é ferida seca;
É olhar quem vive
com os olhos partidos.
É um querer sem querer
alguém que existe,
perto e distante
a cada pensamento.
É um breve contentamento
da alma que mais sofre
do que ama,
que mais morre
do que vive.
É um suspiro
do corpo,
que exaurido em pranto
pensa inconscientemente ser brando
o sentir que mais se sente
e não se pensa.
Dor de amor
desilusão.
Amor... ódio
decepção.
Um dia cinza
uma noite de escuridão.
O amor e suas cicatrizes,
desaparece o chão...
fica um vazio no coração..
Se a vida lhe der alguém melhor do que eu,
é ilusão... é ilusão... é ilusão.
CAMINHO SUAVE
Sidney Santos
O amor é um largo sorriso
Valor de um abraço
E sempre é preciso
O aperto do laço
Dose de emoção
Porção de carinho
Pulsar do coração
Rosas pelo caminho
Forte pegada
Um beijo rasgado
Louca risada
Um doce pegado
Um caminho a seguir
Um caso bem feito
Atenção no agir
Na expressão, o respeito
Sidney Santos
Santos, 22 de fevereiro de 2013
A verdade é que não dá pra sustentar um amor apenas pelo outro, deixar de amar e fingir amor também dói.
