Ja Vivi um grande Amor
Uma coisa tão simples, a gentileza. Tão simples. Uma palavra de incentivo quando precisamos. Um gesto de amizade. Um sorriso breve.
Um dia você vai perceber que as suas lutas não foram em vão. Que as suas lágrimas não foram desperdiçadas. Um dia você vai olhar para trás e ver o quanto já caminhou e que não vale a pena recuar. Um dia você vai entender que todas as provações te fizeram mais forte. Que as humilhações que sofreu fizeram você crescer. Então! Basta esperar com paciência no Senhor porque Ele trabalha para aqueles que confiam nele.
Gratidão é dar sorrindo de graça tudo aquilo que eu recebi um dia de graça.
É apreciar a simplicidade da vida
É ter motivação que more dentro de mim,onde ninguém possa alcançar e me tirar.É desapego sem peso
É dar a chance de acreditar no outro livre de qualquer julgamento aparente.
É simples assim
Para todo erro existe um perdão.
Deus está sempre pronto para aceitar suas desculpas e seus arrependimentos, desde que pegues o perdão que ele te deu e não tropeces mais nas mesmas pedras que te fizeram cair.
Um compartilhamento maior cria uma cultura mais aberta e leva a um entendimento melhor da vida e da perspectiva dos outros. Acreditamos que isso cria um grande número de fortes relações e ajuda a que as pessoas sejam expostas a perspectivas novas e mais diversas.
Se cada estrela no céu é um amigo na Terra, a força do acaso e do encontro é uma constelação lumiar.
De que planeta você é?
Eu faço o que você quiser em troca do teu amor.
Posso te dar o que eu sou,
Amigo é um cobertor bordado de estrelas.
A mágoa de um bom sentimento ferido dói tanto quanto o corte do fio de uma navalha e sangra por dias.
Um dos maiores paradoxos desta vida é que a humildade é o melhor caminho para alcançar a grandeza...
Maravilhoso é se desligar de tudo e sentir a presença de Deus. É um prazer que só quem busca em espírito e com verdade pode sentir.
Lamentos são um desperdício de tempo. Eles são o passado minando o presente.
Não seria medonho se um dia, no nosso mundo, os homens se transformassem por dentro em animais ferozes, como os daqui, e continuassem por fora parecendo homens, e a gente assim nunca soubesse distinguir uns dos outros?
C.S.Lewis
Nem a tropa de um exército nos dá a confiança e a segurança de um profissional de enfermagem.
Dia Internacional da Enfermagem. Parabéns!
Dig: Oliver, alguém me disse uma que segredos têm um peso. Quanto mais tem, mais difícil é andar.
Oliver: Por isso eu malho tanto.
Queria poder partir, simplesmente ir, sem olhar pra trás. Queria cicatrizar a ferida, por um basta nessa vida e seguir por outros caminhos, Mas, me parece que eu só tenho feito me machucar, só sei olhar pra trás e apertar a tal ferida, e machuca-la ainda mais, parece que gosto da dor que ela me causa e pareço gostar das lágrimas pela minha face, estou congelada agora, anestesiada pela minha própria dor, você não entenderia, você parece não sentir, você fica aí com cara de pouco caso, e teorias semi perfeitas, mas você não enxerga que poderia ser, entende? então eu fico aqui me auto flagelando pra ver se você acorda desse coma que se encontra e me veja aqui na sua frente, ainda que mutilada, ainda que flagelada, eu tô aqui, estou me sentindo em farrapos, mas ainda aqui... Se um dia eu não mais estiver a sua vista, não se esqueça nem por um segundo que eu estive aqui, perdendo minhas partes pra essa amontoado de nada, Estive aqui, esperei, como esperei, mas... um dia, eu vou ter que ir, ainda que sem nenhuma parte de mim. É que, sabe, o descaso fere mais do que o meu dedo na ferida. é que ficar aqui olhando pros seus olhos cada dia mais vago e distante dói muito mais...
“Cada um tem o seu jeito de ser, de fazer e de acontecer.
Ninguém será exatamente como gostaríamos que fosse.
Quando aprendemos a conviver bem com os diferentes e
suas diferenças, a vida fica bem mais leve.
Diferenças não são defeitos, aprenda esse grande SEGREDO
e conquiste sua liberdade pessoal.”
Olhar
Maltratado, cansado e de um penar as vezes demasiado injusto, sigo tentando, lutando e as vezes quase caindo, manter-me firme; embora as vezes, e só as vezes sinto meus olhos baixarem, e é esse baixar que me desespera, me angustia e me deprime; carrego na fronte, todas as marcas que a vida me tem infringido, e ao olhar no espelho, percebo o quanto o sofrimento nos muda, nos molda, mas algo ainda me anima, pois ao me ver no espelho, e encontrar esses olhos castigados percebo, que o meu olhar, aquele de menino, puro, sem medo, embora as vezes indefeso, continua o mesmo!
