Ja Vivi um grande Amor

Cerca de 577133 frases e pensamentos: Ja Vivi um grande Amor

Um relacionamento interpessoal só é saudável quando presença e ausência, necessariamente ambas, são saudáveis.

Um monte de gente querendo aparecer, mas sem ter algo interessante para mostrar... que pena!

Oração da manhã

Obrigado, Senhor, pela oportunidade de iniciar um novo dia.
A Ti entrego este dia, meus planos, meus caminhos.
Que a tua vontade se cumpra em minha vida, na minha família e em meu trabalho. Que a Tua presença me acompanhe, direcionando meus passos e abençoando minhas escolhas.

Amém!

Sabe aqueles dias....
Em que um abraço, um colo...É tudo o que a gente precisa?
Pois é, hoje é um dia desses...
Hoje eu preciso de colo!

Nao a escuridão que resista ao acender de um simples palito de fósforo

Eu passei pela tua vida,
Só passei, porque não podia ficar.
Se eu ficasse você logo arrumaria
Um jeito de ir embora,
Eu só fiz isso primeiro que você.
Me desculpa por não te dar a chance
De sair por cima, de me rejeitar,
De fazer teu show.
Você tão acostumado a ser sempre
O que vai, dessa vez,ficou.
Eu fui e iria de novo,
Teu mundo pequeno já transborda
De tanto ego, não teria espaço pra mim.
Boa sorte, nas tuas conquistas baratas,
Nos teus amores de plástico,
Tuas risadas forçadas.
Te desejo amor,
Respeito e que você seja tudo
O que fala.
Te desejo em dobro tudo
aquilo que te falta.

Eu te amo muito, meu irmão! Para mim você é um herói, e fico superfeliz quando você me defende. Eu sei que você faz, e sempre irá fazer de tudo para me proteger e me deixar feliz.

Desculpa pelos momentos em que não escutei você, e pelos momentos em que fui muito orgulhosa, mas tenha certeza que foi por conta de tudo que você me falou, que eu aprendi muito.

Obrigada pelos melhores conselhos, obrigada pelo seu ombro, obrigada por enxugar as minhas lágrimas, obrigada por me fazer sentir a mulher mais linda e mais forte do mundo. Meu grande irmão, eu lhe sou muito grata por tudo. Te amo!

Autismo
Ninguém é perfeito. Há sempre um lado imperfeito para todos.

Às vezes um coração frio só precisa de um sorriso quente.

A vida poderia ser resumida em uma simples palavra, um simples gesto, um simples pensar ou um simplesmente não pensar nada...o que importa é somente viver o mais intensamente possível. Então não viva por aquela pessoa, viva por você, porque só você sabe o que realmente lhe fará feliz, viva como se só existisse você no mundo, não ligue para palavras bobas ,apenas viva. Pois cada segundo se torna um minuto e cada minuto que se passar as horas vão passando também. Quando paramos pra pensar em viver perdemos muito tempo, mas para perdemos o sentido de viver, ou seja, de estar morto só basta um milésimo de segundo.

A relação é simples: quando você ganha um filho autista, seus amigos, parentes, vizinhos, o pessoal da escola passa a depender de você para compreender o que é autismo.
Se você vê o autismo como doença, todos também verão, inclusive seu filho, e doente ele será.
Se você vê o autismo como um transtorno, assim também tudo se dará.
Se você vê o autismo como mais uma personalidade entre as tantas da diversidade humana, assim ele será.
É simplesmente por isso que meu filho é um ser humano, um cidadão com direitos e deveres iguais aos de qualquer outro. E todos olham pra ele e o enxergam assim.

Agradeço a Deus por Você Agora estar sempre junto a mim e me ajudar a fazer desta vida um palco de felicidades. - ''

A nossa vida e o nosso futuro dependem de uma escolha diária, contínua, um ciclo que não pode ser interrompido.

Antes de falar, criticar e julgar, procure saber, conhecer um pouco da realidade de quem você quer atingir.

"Sentimentos não duram para sempre, eles passam como o vento, eles mudam como um status de facebook."

"Reflexões". Resende, 02 de Fevereiro de 2016.

"A felicidade é um momento que deve ser eternizado todos os dias."

não abro mão de ser feliz, pois enquanto há vida há um novo amanhecer um novo recomeço uma nova chance ......... Um novo amor .....

Nunca reclame da vida que tem ,independente de qualquer problema .... pois a vida é um privilégio que Deus te deu.
Pare e pense quantas pessoas em situações piores... doenças incuráveis , miséria, fome,guerras......simplesmente agradeça

Nada como um dia após o outro...
Segunda antes da terça....quarta depois da terça...
quinta antes da sexta....sábado depois da sexta e antes do sábado e domingo depois de sábado...
Nada como um dia após o outro...
Um dia após o outro, nada como com muito bom humor !

Dar mais importância para um culto em uma igreja local do que para sua família é loucura e fanatismo, já que o primeiro ministério é sua família e não a sua instituição religiosa.

"Reflexões". Resende, 20 de Dezembro de 2015.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp