Ja Vivi um grande Amor

Cerca de 583294 frases e pensamentos: Ja Vivi um grande Amor

Estava pensando em dar um pulo no seu coração.
Será que posso?

Quando não se acredita em aniversário, a ideia de envelhecer torna-se um tanto estrangeira. Você não cai em traumas ao fazer dezesseis ou trinta, ou o assustador cinquenta ou o mortificante centenário. Você passa a medir sua vida pelo que aprendeu, não por ficar contando calendários.

Hesitar, mesmo que por um segundo, pode ser fatal. Como numa jogada de xadrez. É por isso que eu não hesitarei.

Eu queria um coração reciclável.

Terminar um relacionamento com alguém que você ama,
mas que lhe faz mal,é como quando
você decide parar de fumar.
Na primeira semana parece que você
não vai conseguir viver sem,dá tremores,tristeza,nervoso.
A segunda semana é aquela que a gente pensa: Mas nem estava me fazendo tão mal assim, talvez eu devesse voltar atrás..
Essa é uma das piores fases, porque começamos a
lembrar de coisas boas que nunca aconteceram,mas a mente da gente faz questão de fantasiar.
Da terceira semana em diante as coisas vão se normalizando,ocupamos nosso tempo para não sentir
mais falta daquilo que há um tempo atrás era essencial.
Não é fácil,é uma luta diária,nos livrar do
que faz mal mas que já faz parte da gente requer
força e muito amor próprio.
Se a gente não tiver um desses dois,não passamos da primeira semana descrita mais a cima.

“Querido Tempo”

O tempo foi cruel hoje comigo, me fez lembrar um passado que pensei que fosse eterno, lembrei-me das nossas conversas intermináveis, das nossas brincadeiras do nosso amor. Mais o tempo passa e estamos no presente, o hoje o agora. Fazendo um balanço rápido da minha vida estou vendo que perdi você perdi tempo. Não sei se num futuro próximo ainda estarei aqui não sei se voltaremos a nos ver, nem sei se lembrarei do som da sua voz. Ele realmente é cruel, às vezes nos faz lembrar e às vezes nos esquecer de coisas pessoas gostos e sons, e de quem realmente somos quando não tem ninguém nos observando, nos julgando.
Não quero que com o passar dele me esqueças, mesmo que seja ele implacável com a gente, ele não pode esperar, esperar você se decidir se vai querer me amar por toda sua vida, ou simplesmente ficar comigo até o amanhecer. Esperar você dizer que é comigo que quer ficar e o que ficou pra trás já não importa, pois seremos só eu e você e isso nos basta é o suficiente para tudo ter valido a pena. O tempo é cruel e justo depende em qual tempo você esta. Se estiver em um tempo em que as lembranças doem e machuca ele é justo, pois tudo que viveu não volta mais o tempo passou pra você, agora se está à espera de alguém ou a procura de algo ele é cruel, pois você terá que aprender a esperar ele chegar, e isso pode demorar, um amanhã pode demorar mais que as 24 horas que marcam no nosso relógio. Viva cada momento e aproveite seu tempo, ame mais, permita-se mais enquanto há tempo, pois o tempo é querido, bendito bem vindo.

Um escritor é um país desconhecido.

Seja como for a grandiosa Revolução humana de uma única pessoa, irá um dia impulsionar a mudança total do destino de um país, e além disso, será capaz de transformar o destino de toda a humanidade.

Não adianta me segurar, vou te dizer adeus de qualquer jeito. Deixe-me ir agora, e quem sabe um dia volto, só não irei garantir que será para seus braços.

A confiança é uma investigação minuciosa, um sentimento de defesa. E por mais que alguns acreditem andar de braços dados com o amor, ela está sempre a um passo atrás.

Deus tenha piedade de um homem de um sonho só.

⁠Bom dia!
O domingo chega acompanhado de um leve friozinho... O dia convida ao aconchego do lar... a pressa sai de cena... a espiritualidade se apresenta como um caminho que leva à transcendência... Viver em paz é uma forma criativa de olhar os fatos e acontecimentos, sem perder a harmonia interior... Que o domingo seja intenso, nos laços e nos abraços, sempre com a bênção de Deus!

O ateu só se abstém de Deus por um motivo implícito:Deus é tão maravilhoso que chega a ser inacreditável.

Sou muitas coisas, a maioria delas ruim. Mas um homem de princípios políticos? Não.
(John Marston)

Nesta sociedade de compulsão, todo mundo carrega em si um campo de trabalho. Este campo de trabalho é definido pelo fato de que somos simultaneamente prisioneiros e guardas, vítimas e agressores. Exploramos a nós mesmos. Isso significa que a exploração é possível mesmo sem dominação.

"Desenhei um mapa, marcando os lugares por onde quero passar em minha vida. Quero conhecer o amor, visitar sempre a sabedoria e morar na felicidade. E, como último desejo, quero morrer na paz."

“Um sábio uma vez me disse: ‘se você não sabe sobre o que escrever, escreva sobre o que sente. Sempre há algum sentimento a ser escrito, e é a melhor terapia para a alma’. Não houve uma vez em que ele esteve errado…”

Em um momento noturno literalmente, onde me encontro em certas dúvidas obscuras da minha vida, tento encontrar a luz, em meio a letras clareadas da tela do meu celular, fazendo assim das minhas incertezas, palavras!

"Um exímio boêmio, em essência, é um eterno apaixonado"

Um fofoqueiro é como carvão, se não queima então suja.