Ja Vivi um grande Amor

Cerca de 583270 frases e pensamentos: Ja Vivi um grande Amor

Todos estamos em um processo de constante evolução... vivificando nossa essência... harmonizando nossa existência!

Crianças, de vez em quando na vida você coloca alguém em um poço na sua mente. Mas no fim, a única pessoa no poço, é você mesmo. O que significa que só uma pessoa pode tirá-lo do poço...

° ೋ✿° Toda a alegria de um coração
abençoado de paz para você ! ° ೋ✿°

❝... Um dia lindo de muitas alegrias ... muitos sorrisos ... e também muitas superações ... Gratidão por cada bênção recebida ... pelos gestos de carinho que fizeram mais feliz os nossos corações ... que tenhamos sempre muitas esperanças e fé ... na eterna certeza de que estamos sempre na proteção de Deus ! ❞

Meu corpo está morrendo. A cada palavra, meu corpo está morrendo. Cada palavra é um fio de cabelo a menos, um imperceptível milímetro de ruga a mais -uma mínima extensão de tempo num acúmulo cada vez mais insuportável.

Eu sou um ator secundário, uma sombra, mas quanto maior a luz, mais escura a sombra fica. E ela realça o branco da luz. Como sombra do ator principal, eu farei você, a "luz", o número um do Japão.

Minha vida uma coisa tão bela,que eu gosto,amo,adoro.Penso que se um dia eu parar de viver eu morro -literalmente-

Se a vida lhe prega peças, faça delas então um espetáculo.

Padrões que vão vindo e indo a contemplar, o padrão de sua beleza, que a todos fazem desejar.
Uma virtude de repente apareceu, como em um céu límpido e bonito, como sempre prometeu.
Tal virtude trouxe sinais de poesia, como em um vento caloroso que é trazido na maresia.
Olhe agora para trás, você sente o meu amor? Será que um dia no futuro, serei os versos do teu clamor?
No balanceio deste amor, me lembro que dizia, você é azul celeste no limiar azul piscina.

Grão de areia, Grão de areia! Como consegue tantos ao seu redor e produzir esse calor em uma constância que só de pisar já sinto ardor. Será que é assim, da mesma espécie de dor, os espinhos do amor?

Eu queria agora te dizer um milhão de palavras, infinitos elogios, mas deixaria tudo de lado para ficar ao seu lado sem falar nada, apenas observando como é lindo te ver sorrir.

Hoje é dia de festa e alegria,
dia de refazer pensamentos e idéias,
fazer um novo balanço dos objetivos e traçar novas metas para sua vida,
não se esquecendo de manter vivo em seu coração as amizades sinceras,
porque muitas pessoas ainda vão entrar e sair de sua vida,
mas somente os verdadeiros iram permanecer e deixar marcas preciosas.

Aprenda com seus erros e também com os erros dos outros,
tenha muita atenção e cautela para não cometer os mesmos deslizes
porque a vida não lhe ofertará um tempo extra para que você possa comete-los novamente,

livre-se dos preconceitos e das idéias pré-concebidas sobre qualquer situação.

Ontem é mistério, hoje será sempre uma dádiva,
você deve saber se posicionar diante da vida
como um observador e um personagem atuante,
faça amigos, conserve os antigos para que compreendam
o valor e a necessidade de nunca se estar.

E de todo meu coração eu lhe desejo um dia maravilhoso,
carregado de energias positivas e de muita paz.

Feliz Aniversário pra você

“ Eu estou a mercê de
um pouquinho de você”...

Fica aí pensando como seria e não corre atrás pra ver, se vai ser algum um dia
Livre-se dos pesos, dos medos
Fique leve, fique livre
Decidida
E vai !

Jamais perca as esperanças.
são elas que nos dão aquele brilho nos olhos e um colorido especial ao coração.
Faz toda a diferença sonhar e acreditar que dos sonhos é que brotam as realidades.

Tem pessoas com a mente tão fértil que daria um ótimo esterco para horta!

Sem a doutrina da Queda, toda a idéia do progresso é sem sentido. [...] A menos que haja um padrão, você não pode se dizer em ascensão ou em queda. Mas o ponto principal é que a Queda, tal como todos os outros largos caminhos do cristianismo, está embebida, invisivelmente, na linguagem comum.

A pior dor do mundo é a dor da perda de um filho. A segunda pior dor do mundo é a dor de você ver o seu filho sofrer e não ter como consolar.

O verdadeiro amigo é um tesouro raro. Portanto, se você achar uma pedra bruta, lapide-a, faça tornar-se um pilar na sua vida. Se achar um reluzente diamante, preserve-o, não deixe que o tempo enfraqueça sua magnitude. Se achar um simples ramo, cultive-o, para que um dia não venha a morrer por ausência de cuidado.


Eu me nego a acreditar que um político, mesmo o mais doce político, tenha senso moral.

Eu quero me comportar como um cavalheiro! Um verdadeiro cavalheiro é corajoso e ajuda os necessitados. Mesmo que seja uma luta que ele não tem chance de vencer, ele se junta à batalha. Um dia, eu vou ser forte o suficiente para vencer.