Ja Vivi um grande Amor

Cerca de 582942 frases e pensamentos: Ja Vivi um grande Amor

A descoberta de um lugar exige a temporária morte do viajante.

– ⁠Você sabe o que é pena?
– Um sentimento detestável com o qual você rebaixa alguém e se reconforta com isso.

Boa tarde! Nesse finalzinho de tarde de domingo, estou aqui pensando, e cheguei a conclusão. Que um coração que ora descobre que é possível recomeçar e dar à vida aquela serenidade que desfaz toda tristeza e desânimo. Por mais difícil que possa ser o presente momento, mesmo assim é necessário orar e acreditar. Um dia, lá adiante, poderemos olhar para trás e confirmar que a força da fé permitiu que a vida se encontrasse com a vitória. 🙏🛐

Um dia quem sabe,
um dia talvez...
o talvez deixe de ser dúvida,
e a certeza tenha a sua vez.
Um dia quem sabe teremos a resposta,
das perguntas que hoje não sabemos responder.
Um dia quem sabe....

Ta afim de um romance, compra uma vodka... te livra da pior dor:
A dor de um coração partido. é um romance que só te tráz um prejuizo: a ressaca no dia seguinte.

Um amigo fiel é uma forte defesa. Quem o achou, achou um tesouro.

Nunca julgue um livro pela capa, pois um dia você pode encontrá-lo sem capa, e amar toda história.

Quero um pouco de calmante e uma bebida forte que me faça esquecer dos tombos que a vida resolveu me dar nestes últimos dias.

Eu não necessito de um motivo especial para ser feliz. Felicidades são pedacinhos de ternuras que colho aqui e ali e brincam em meu coração. Nele residem rosas.

Cara, é cada lixo passando pela minha vida que to me sentindo um gari... KKKK' #sério' Criei nojo de tanta coisa, tanta gente!

Ser cigano é, antes de tudo, um estado de espírito

Tudo é um milagre. É um milagre que não nos dissolvamos no banho como um torrão de açúcar.

Tenho
visão de águia
força de um leão
sensibilidade de uma borboleta...
A maldade pode até ousar pousar
por aqui ...
Mas não faz morada !

Nasci com os sentidos bem apurados
e com asas de garça
Eu sei Voar
quando sinto o cheiro ruim no ar
quando percebo o perigo me rondar
quando vejo certas coisas me incomodar ...

Por isso
sempre me afasto
e voou
Voou longe ao encontro do que
seja melhor pra mim !
Voou ao meu mundo sem pensar
quando devo voltar .

Eu espero que você tenha um ano maravilhoso, que você sonhe perigosamente e escandalosamente, que você faça algo que não existia antes de você fazer, que você seja amado e que você seja querido, e que você tenha pessoas que te amem e que te apreciem de volta. E, mais importante (porque eu acho que deveria existir mais bondade e mais sabedoria no mundo agora), que você, quando precisar ser, seja sábio, e que você seja sempre bondoso.

Todas as pessoas possuem um destino infinitamente mais rico do que pensam.

Cada decepção de quem a gente ama vai matando um pouco da gente e só nos deixando pessoas mais frias

Seja grato por todas as coisas que acontece na sua vida... Seja boas ou ruim, tudo é um aprendizado. O grande arquiteto do universo sabe o que faz! Esse jogo é dele. Nosso papel é apenas agradecer e sorrir. A vida é uma dádiva do Criador!

O valor de um homem está no desejo de cumprir suas promessas, mesmo que estejam longe de suas forças para cumprí-las.

Algumas pessoas reclamam por não terem sucesso, reconhecimento, um bom salário. Outras acordam cedo e agem.

"Sem humildade você jamais será um capoeirista, mas apenas um lutador de capoeira..."