Ja Vivi um grande Amor
Eu já pensei em desistir
Eu já corri e nem sequer sorri
A minha vida é um mar aberto
No fundo eu olho e vejo um deserto
Cadê as coisas que eu vivi
Onde estão que não estão aqui ?
Nascentes negras de água gelada
Folhagens verdes que se misturam
Ao tom atípico do meu olhar
Na estrada de pedra
Naquela noite de lindo luar
Eu nem sequer sabia se existia
A sensação de flutuar .....
Eu vivi eu sorri
No meio do mundo
E em lugar nenhum
No meio do mar
E No deserto que habita em mim
Eu cheguei eu não vejo um lugar
Eu não vejo um lugar
Eu nao vejo o luar
Eu não vejo teu olhar
Eu acho que quero voltar!
Lágrimas que curam são como um vulcão que solta suas lavas, e coloca para fora o que já não cabe lá dentro do seu interior
Já vi o sol nascer
E alguém que amo morrer
Já chorei por um certo alguém não ter
E tive medo de sentir
Já acreditei em quem só sabia mentir
E quis fugir mesmo não sabendo para onde ir
Já vi tudo desmoronando
E mesmo assim continuava acreditando
Já fui mais de sorrir
E dos problemas rir
Já quis viver
E também morrer
- Já quis viver e também morrer
(Já postado algumas vezes)
...e eu nem tive tempo de agradecer. Quem sabe um dia..
Em frente a pracinha, havia um cinema; Cine Rios.
Nos intervalos das "engraxadas' (eu era engraxate. Iniciante) eu ficava na porta no cinema e viajava naqueles painéis de fotos de "mocinhos e bandidos". Depois ficava esperando a matine de domingo, quando, então, aconteciam aquelas batalhas do "bom contra o mau". O "mocinho bom" sempre vencia. No fim do filme sempre tinha a continuação dos seriados intermináveis, que deixavam um suspense no final. Acho que era para a gente voltar no próximo domingo. Perto do cinema havia uma sorveteria . A mais linda do mundo. (Eu só conhecia aquela) Os sabores dos sorvetes eram homenageados nos painéis(desenhos) que ficavam expostos nas paredes. Eu viajava naqueles sabores. O meu preferido era o banana splits, mesmo não conhecendo o sabor. Gostava da imagem.
O dono da sorveteria classificava os meninos que podiam ou não entrar no recinto, lógico, pela aparência. Como eu era um dos que não podiam entrar, o negocio era ficar olhando pelo lado de fora e imaginando. E foi ali, naquela sorveteria, que um dia, um homem bom, usando botas e chapéu de boiadeiro, mandou que o homem ruim, servisse o melhor sorvete (aquele da foto que eu estava admirando banana split) para aquele menino que não podia entrar na sorveteria. O que foi feito sem relutar.
Do outro lado da pracinha, tinha um bar que vendia umas balas com figurinhas de jogador de futebol, com direito a ganhar uma bicicleta, desde que você preenchesse um álbum imenso. Ganhar aquela bicicleta era quase impossível. Mas foi assim, que um dia, com 8 anos, eu comprei o salário inteiro do meu pai em figurinhas, mesmo ele não tendo álbum de figurinhas e nem ter ganhado a bicicleta. /i Ivo Terra Mattos
Odeio o fato de uma vida sad....mas para tudo que olhamos a nossa volta já é motivo para termos um vida triste.
Dia abençoado
Vamos tomar um café! O Sol já invadiu o cobertor, as cortinas entre abertas estão avisando que lá fora o mundo está cheio de vida e esperança.
Para de me olhar assim, levanta amor tô sentindo o cheiro dos pães de queijo assando, devem está ao ponto.
Agora sim! Que sorriso bonito, quantos dentes bem escovados, essa é minha bebê kkk.
Hoje é o dia do nosso terceiro ano de alianças trocadas, obrigado meu amor por ser essa benção na minha vida, te amo!
A cada dia que passa eu gosto mais de você. E acho que você até já percebeu. Já faz um tempo que o meu coração é só seu.
céu nublado e um pouco de frio, é um dos melhores climas pra mim..
observar e tentar.. já não mais sentir, pois já me perdi nesse caminho de sentimentos.. e quando procuro, nada encontro.. tentei e tentei interagir com pessoas que me importo, pois pra mim, só em saber que dividia-mos o mesmo céu, me sentia contente.. mas depois nem sei, se soubessem o quanto odeio ser comparada.. e mesmo assim tento relevar.. aliás, relevo tanta coisa.. mesmo sabendo dos riscos que é estar disposta a ajudar mesmo estando frágil.. o que posso fazer é somente recordar tempos onde não haviam tantos machucados.. e somente..
Nunca se esqueça do que já passou em sua vida, para que um dia não se perca no caminho e volte a passar por tudo novamente.
Acreditar no seu potêncial, acredite em uma nova história, em um só caminho sem olhar pra trás com medo de sua própria sombra.
Um dia inesperado,com a relva já embalando os últimos vestígios de um dia comum, apareceu você...
Com um olhar ainda esquivo, e ao mesmo tempo tão profundo como a imensidão de um oceano quase intocável.
Me envolveu em um abraço tão intenso que cheguei a ouvir cada batida do seu coração, que soava como os sinos de comemoração a ação de graças, o sorriso parecia mais a chegada da primavera,encantando como o desabrochar das mais lindas flores .
O toque revelava o desconhecido, trazia a tona o desejo e o êxtase das mais desconhecidas dogras.
O gosto do beijo e o sabor do corpo mostrava que ainda existia sabores não descobertos ainda, aguçando e marcando as memórias alfativas .
Naquele momento eu não estava aonde estava, tinha sido abduzido pra um local ainda não existido .
Nos dias seguintes a sensação era espetacular, realmente as memórias alfativas da qual já havia falado tinham sido marcadas ,o cheiro ainda é relutante e o sabor estar em cada deglutir, o olhar aparece a cada vez que fecho os olhos e recrio as cenas como uma reconstituição de um crime perfeito .
Um novo mês é fase de renovação. Por isso, comece desde já a deixar de lado tudo e todos que não te fazem bem.
eu estive tentando ser eu, mas já faz um tempo que me colocaram dentro de uma caixa fechada; eu não vejo a luz do sol brilhar...
–eu só queria voar
