Ja Vivi um grande Amor

Cerca de 581786 frases e pensamentos: Ja Vivi um grande Amor

Você já observou alguém de longe?! Com um sentimento bom, de querer saber como ela é, jeitos e comportamentos? Enfim, comigo foi assim ao querer conhecê-la. E confesso que fiquei surpreso, porque ela me deixou encantado logo de cara. Por ser diferente, principalmente nas opiniões e pontos de vistas. É aquela pessoa que te passa segurança e que você não vê maldade. Sempre que acabamos uma conversa, bate aquele sentimento de ansiedade, pra chegar logo o outro dia e hora pra gente se falar de novo. E isso pode ser considerado um diferencial, são poucas as pessoas que despertam esse interesse em mim de querer sempre por perto. Eu não gosto de vê-la triste, a vontade que da é aquela de proteger. E você é assim, a confirmação de uma pessoa interessante como o esperado, e surpresa por mostrar que você é além do que eu havia imaginado, uma pessoa incrível que consegue me arrancar diversos sorrisos com pequenos detalhes.

Inserida por vitoriasanntos

Já me chamaram de louco por querer me lançar de um avião com apenas um paraquedas, mas loucos são vocês que ficam em terra firme sem nada.

Inserida por DalvanMiotto

É duro saber que por voce,um dia ja esqueci de mim,e hoje vejo que nao valeu a pena.

Inserida por dodocalazans

Torneira de Emoções

Desligue a torneira que o copo já transborda, e um copo cheio é como um corpo lotado de emoções, já não cabe o doce da vida, já não cabe o negro café que amarga, o branco leite que alimenta, já não cabe outras pessoas, já não cabe você – Então seu olhos transbordam em emoções por alguém que não te fez bem, deixe o copo cair, quebre o copo, ou antes que a torneira de emoções encha seu copo, coloque ‘o doce, ’‘o branco’, ‘o negro’ ‘e você’

Inserida por MaelAzevedo

A vida é um constante aprendizado, e quando para de aprender já morreu.

Inserida por Else

Todo perder é um encontrar lentamente.
E em cada curva, as esquinas escondem
as ruas que já foram viradas.
Os nossos passos decretam o nosso caminho,
Ainda que sozinho
por essas calçadas.

Inserida por marianastofel

Eu já me cansei de ouvir que um dia tudo isso vai mudar, me cansei de criar expectativas sobre pessoas insignificantes, me cansei de amar e não ser correspondido, cansei de tentarem tirar a minha liberdade. Mas só confirmo uma coisa, pra eu estar tomando certas decisões, eu tenho as minhas razões.

Inserida por joaocorazza

Fazer o bem, e evitar o mal, acho que já é um bom começo.

Inserida por MchSilva

Tudo em um só momento!
Pensamentos vêm e vão
Saúdade são coisas que já foram..
Sentimentos sempre marcaram
As lagrimas caem no chão
Por motivo dos pensamentos, saudades e sentimentos dos que já se foram!

Inserida por Alaor123

Um “felizes agora” já seria o suficiente pra mim. Cansei de esperar pelo “pra sempre”.

Inserida por tawanesoares

Nossa violência já é tão normal que não desata o medo estando perdido em um mundo imperfeito.
Pois a preocupação em prioridade é a diferença de um bolso vazio.
Sinto frio em um dia de sol e morro de calor em noites de chuvas.

Inserida por JULIOAUKAY

Hoje vivemos num caos sem limites
Um Mundo que já inventamos cerca 99%
Mais Falto o misero 1% que por sina faz toda diferença
Temos quase todas as receitas para vida
Receita para fazer mal, receita para matar
Receita para fazer feliz, receita para saudade
Meio de tantas receitas a uma que falta
A receita do amor

Inserida por maqmaq

A mulher precisa de um homem para mostrar o caminho ...
Já o homem precisa da mulher para colocar os pes no chão....

Inserida por Viniciusvighini

Decidir
O simples fato de decidir já é um passo dado. Ainda que você não saiba o que fazer em seguida, não decidir torna as coisas ainda mais difíceis. Decidir é algo complicado mesmo, eu sei. Já parou pra pensar quantas combinações de roupas uma mulher tem antes de sair de casa? E se nós, mulheres, conseguimos sobreviver, não deve ser tão difícil assim decidir sobre outras coisas.
Pare pra pensar, decidir é uma forma de expressar sua opinião. Veja, a SUA opinião.
Quantas vezes você desistiu de decidir por influencia das outras opiniões? Quantas, dessas pessoas que te influenciaram sabiam o que se passava em você¿ Me permita responder: NENHUMA. Sim, sim, é bem mais fácil decidir quando se tem o apoio de todos, mas quando não tiver, ainda assim, decida.
Decida por você, decida decidir. Quase sempre, as pessoas não conseguem as coisas e acham que você não vai conseguir. Quando não se toma uma decisão porque a razão, os pais, os amigos, o namorado, dizem que é o melhor, há uma grande chance de fazer o errado, e se isso acontecer, quem vai sofrer? Você ou quem te induziu? Nós somos livres pra decidir nossas vidas, e podemos fazer isso sempre, basta que não haja o medo.
O jovem, eu acho bonito a coragem, tem o habito de dizer “é melhor acordar arrependido do que dormir na vontade”. É o que se diz de errar por ação.
Isso me lembra uma história.
Um professor de biologia dizia que um médico precisa ter pulso firme na hora de tomar decisões. Às vezes, o paciente precisa ser reanimado com choques.
Aqueles choques, para quem não sabe, ou reanima o paciente, ou acaba por matá-lo de vez.
É preciso saber a hora de esperar, e a hora de agir. O medico pode ou não dar o choque. Se ele não der, e o paciente morrer, então vão lhe perguntar:
-Por que você não o fez?
- Porque ele poderia morrer.
– E como ele está agora?
- Morto!
Tomar uma decisão não dói, pelo contrário, alivia muita coisa. Eu decidi ser eu mesma, e como tal, decidi tomar uma decisão. Eu escolhi fazer bem. A mim mesma. E isso começa HOJE.
Eu só não decidi ainda... com que roupa eu vou.

Inserida por alannealves

A vida é isso ai. Um lugar de idas e vindas, talvez quando você esteja vindo eu já tenha voltado.

Inserida por isadoralustosa

Se você ja tem um caminho a seguir, não procure outro, pois nenhum ser humano se divide em dois sem sofrer.

Inserida por HenriqueCardoso

Um dia eu conheci um homem aguerrido. Este homem já tinha vencido varias batalhas, "cruzadas", lutas incansáveis. Nunca sucumbiu a derrota, nunca se entregou.
Tive a oportunidade de lutar com ele. Junto com outros guerreiros, nós alcançamos o êxito esperado. Não falo das Guerras Greco-persas, Guerra do Peloponeso, Guerras Púnicas ou Guerras romano-persas. Todavia o inimigo neste contexto é constante e impiedoso. Concordamos em está nessa última batalha por um longo período, a não ser que algum de nós sucumba ao inimigo e caiamos em solo. E pelo que eu te conheço, o inimigo precisará de toda sorte traiçoeira, mas mesmo assim o nosso Deus é por nós. Ou quem sabe procuremos outras batalhas.

Amigo, não encontrei momento mais oportuno para falar um pouco da tua trajetória como um admirável guerreiro (toda honra e toda glória pertence a Deus)e com a tua permissão me insiro a um curto, mas expressivo momento da tua vida.
Deus é testemunha da gratidão que tenho em tê-lo como amigo.
Parabéns por este momento, que seja perpetuado por muitos e muitos outros carnavais.

Inserida por NATALINO1980

Quando vc ta andando com um menino,passa uma menina bonita,vc fala eu já peguei,mais vc nao pegou.
Quando quer namorar com ela,,, vc chega na frente dela e tenta falar quer namorar comigo,mais nao consegue.

O Amor Não é Fácio...Tenta nascer com estilo

Inserida por Matheus775

Eu já tentei escapar dos meus problemas, mas eles sempre dão um jeito de me cercar, para eu ter que enfrentá-los.

Inserida por talitasantoos

‘Eu te amo’ não faz mais diferença. Pois seria apenas mais um dos que você já me disse. Mas tem diferença, os primeiros talvez eram reais mas os outros, tudo uma farça.

Inserida por talitasantoos