Ja Vivi um grande Amor

Cerca de 572808 frases e pensamentos: Ja Vivi um grande Amor

Eu cai tanto,Que meus joelhos já doem,Mesmo a vida me preparado diversas quedas.Nem sempre um curativo,Sara a dor no peito,O tempo cura,O amargo sem doce,Cura a solidão cuida.Temo que a próxima queda,Possa ser maior que a anterior,E me leve para baixo da terra.

Já pensou se depois de reconstruída, a nova Notre Dame sofrer um novo incêndio? Acho que não devia ser reconstruída. Devia haver no local um memorial da Catedral. Da mesma forma que nos Estados Unidos tem algo recordando as torres gêmeas incendiadas.

Inserida por carlosmachado67

Difícil contar com alguém,Quando se está na merda,Uma mão amiga ou um abraço sincero já resolve,Um abraço que seja com amor,Dificilmente encontrará.Apenas teu pai te dará e tua mãe lhe abençoará,E seu companheiro(a) apenas enfatizará.

bem já faz um tempo que não escrevo ( que óbvio ) enfim num sei porque eu parei mais acho deve ser por causa de tudo , pois tudo que eu faço eu paro até na hora do suicídio eu então já era meio óbvio que eu para mesmo com ótimas história mas como eu disse eu desisto de tudo mesmo sem nem começar num sei minha mente meio que analisa as probabilidade que sempre resulta no caso de falhar depois nem começa vai ser melhor assim então muitas das vezes nem nada .
as vezes queria mudar pois se começa-se com isso muitos dos meus auto bloqueios já iriam de uma vezes só

Inserida por Foxley

Um povo que tem sabedoria, defende sua Pátria, já um povo ignorante defende o seu partido.

Inserida por sergiocancioneiro

A Saudade é um ferro quente cravada no peito... que fere, queima e marca.
Um dia para de doer, já não arde mais, mas a cicatriz deixada nos faz lembrar que ainda está lá para ser sentida quando menos se espera.

Inserida por dboagro

Quando pensares que já subiste inúmeros degraus na vida, lembre-se que foi apenas mais um, que muitos ainda virão e que precisas subi-los passo a passo cada um.

Inserida por ELIJARBAS

Já ficou comprovado estatisticamente que cada um de nós é um número diferente, mas independente da cor ou raça a qual pertencemos, humanamente todos somos iguais.

Inserida por ELIJARBAS

"Inside my Brain"

Meu silêncio já não me faz bem!
é um barulho de pensamentos...
idéias desconectas...
"inside my brain".
Meu silêncio, não mais existe.
E esse barulho silencioso...
não vai embora. É teimoso...
e a me atormentar persiste.
Só espero passar logo...
nem sei quanto tempo dura.
Será esse então...
o caminho da loucura?
Depressão?
Não estar bem consigo mesmo?
e dezenas de pensamentos...
todos ali juntos, a esmo.
Mas não vou deixar me abater.
Não mesmo!
E muito em breve...
um dia...
depois de muito lutar...
serei novamente...
a minha melhor companhia.
E ao superar tudo,
com muita persistência.
Terei toda gratidão!
Pela fé e resiliência.

Inserida por marciochina13

Já são quase três da manhã;
Rola de um lado outro da cama;
Me perco em pensamentos e coisas vãs;
Oro a Deus e rogo por quem te clama.

Ligo celular e mergulho no refúgio mental;
Vídeos, pesquisas e a hora voa;
Até um momento que a internet não é mais legal;
Penso em livros, jogos e coisas que a mente amontoa.

Desperto e vejo quão inútil é ficar acordado;
Devo dormir para cedo ficar despertado;
Ruim para dormir, difícil para acordar;
O que falta para ser focado?

Inserida por fabrielw

Trabalhar não é um problema, é algo natural. Por estar vivo, o meu corpo já está trabalhando e, para continuar assim, ele precisa de combustível: comida, bebida e descanso. O trabalho que realizamos em nossos empregos é apenas uma versão externa e mais sofisticada deste trabalho.

Inserida por atilavelo

Já que você não tem o dom trabalhe duro e prove que com dedicação pode-se chega no nível de um dom

Inserida por emanuel_ribeiro_1

Quando um artista se torna refém do capital, a sua arte já perdeu o brio que a representa, visto que o legítimo espírito artístico deste se ausentou, ainda a arte feita relaxadamente, como é digna de mérito?

Inserida por cristianobarriga31

Hoje eu tô no ouro, mas já vendi uns cobre
A vida é um leilão e meu lance ninguém cobre
Eu sou provocativo igual a Kylie Minogue

Inserida por pensador

“Penso eu, que tudo que penso já foi pensado e não há nada de novo, só as mesmas 'coisas' com um diferente nomeado. Tudo que existe já foi na balança pesado, já foi medido e revirado, até os novos céus e mares que ainda não foram revelados. Novos seres vivos, microscópicos só serão a desculpa, a matéria prima para dizer aquilo que já havíamos pensado...”

Inserida por tiagolupus

A busca por conhecimento é um guerra desleal. O que você aprende hoje, amanhã já não é 100% verdade ou validado.

Inserida por andrelina_lima

"Pensar no dinheiro como sendo uma solução e não um problema, é libertador.
Você já testou?
Experimente iniciar uma relação de carinho e gratidão com o dinheiro.
Tente também, repassá-lo sem prendê-lo mentalmente".

Inserida por IrleiWiesel

A falta de oportunidades não te faz um miserável, já o medo de se arriscar te faz um perdedor.

Inserida por LucianoDangelo

Um dia eu já dei muito orgulho
Hoje eu só dou desgosto
É quando se juntam o ser fraco,
com o estar fraco...
E, conseguir deixar triste dois mundos, não é pra qualquer um.

O meu corpo pesa,
minha mente pesa
Se por na balança,
a balança quebra
Notaram minha queda,
meus sonhos quebram
Fingem a importância
E eu em guerra

Eu vi que de todas, essa é a maior "frescura"
Eu quase voei, e eles veem como "loucura"
Dizem que quem encontra muita dor, é porque "procura"
E eu não respondi como estou, sendo que já ouviram minha alma NUA.

Inserida por FernandoPinheiroLima

Assim como todos nós já fomos crianças,
Um dia seremos apenas lembranças.

Inserida por poeta1958

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp