Ja Vivi um grande Amor
Quem é grande, olha de baixo para cima, sem se abaixar, pois aprendeu a ser humilde, antes de crescer.
Para ser feliz não se exige requisitos. Há quem goza de plena saúde, possui grande riqueza material e é infeliz, em contrapartida, há quem tem a saúde debilitada, carente de qualquer recurso material e é feliz.
É pelo grande número de perguntas que desconheço as respostas que me conscientizo do tamanho da minha ignorância.
O caminho para chegar à perfeição espiritual passa por uma grande escada espiral que deverá ser subida degrau por degrau, uma subida que não exige preparo físico mas muita abnegação e desprendimento.
Senhores passageiros desta grande nave que é o Planeta Terra com destino ao mundo de regeneração, estamos atravessando um período de grande turbulência, mantenha a conexão com o Comandante Jesus. Aqueles que não observarem essa recomendação serão transferidos para outra nave.
A humanidade é uma grande trupe de atores escalados em papeis diferentes no drama da vida. Do aleijado ao fisicamente perfeito, do idiota ao gênio, todos os papeis com a mesma importância, o que vale é a melhor interpretação.
No grande palco da Vida, os espetáculos alegres ou tristes, são diários, incessantes. Só terminam quando as luzes da ribalta se apagam por ordem do Criador.
A vida é como uma viagem, longa ou curta que, ao final, temos que voltar pra casa, a grande diferença é que não podemos levar nenhuma bagagem.
Nosso mundo é uma grande Escola onde todos somos matriculados, mas a mudança do grau de conhecimento, só depende de nós.
“Grande coisa é o que agrada a Nosso Senhor qualquer serviço que se faça à sua Mãe”. (Santa Teresa de Ávila/ Santa Teresa de Jesus).
"Argentina 4 x 1 Brasil, o sarrabulho foi grande, imagina se Lionel Messi e Lautaro Martínez, tivessem joagado, era de 8" (O Magnata).
No seu olhar de menina, naquela grande campina sem fim, surgiam dois amantes, nas planícies verdejantes, que mais pareciam um jardim, só as abelhas presentes tirando mel da flor do capim. Um passarinho cantou para anunciar o nascimento do nosso amor, seu olhar me conquistou e o nosso amor não parou.
No natal, a grande maioria só esta preocupada com a aparência, comprar tudo novo é a tendência, neste calor vestir roupas novas e leves, mas carregando no peito o peso de um velho coração cativo das magoas e sentimentos negativos. Renovam guarda-roupas, mas não renovam o coração, comemoram o nascimento de Cristo mas não transformam o coração em Cristão. A missão de Cristo, não é transformar sua aparência, A única coisa que ele pede de presente, é o seu coração para ele renovar.
Pra dar fim na violência, é preciso renovar a essência, perdoar as ofensas, pedir perdão ao seu irmão, zerar no coração tudo que não provem de Deus. FELIZ NATAL.
Nunca despreze os pequenos. O grande rio, só é grande em sua beleza e correnteza, porque em seu grande feito, recebe gentilmente em seu leito, o pequeno rio afluente, para juntos formarem uma grande corrente.
Viajando sozinho, contemplando a natureza, numa curva do caminho, eu tive grande surpresa, uma mulher encantadora, que era o suco da beleza, precisando de ajuda, me pediu com delicadeza, viajando ao lado dela, me senti um realeza, ao lado de uma princesa.
Nunca te abandonei, mas te deixei em outro lugar diferente do meu. Isso foi uma grande distância que lamento para sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp