Ja Vivi um grande Amor

Cerca de 576491 frases e pensamentos: Ja Vivi um grande Amor

Viver é doar-se. E, quem não o faz. Está pronto pra morrer. Pela sua grande inutilidade.

Há uma grande diferença entre esquecer e não querer lembrar. A gente esquece o que não tem importância.

Quando voce mais precisa Deus está com voce mais a dor é tão grande que voce não percebe mais Deus está do seu lado te consolando quando niguem consegue te consolar te abraçando quando ninguem quer te abraçar, cuidando de voce enquanto todos te desprezam, quando o mundo está contra voce quando a sua sentença está aberta Deus é o seu advogado.

O POÇO DA PANELA
Num remanso bucólico e sombrio
Onde atenua a marcha o grande rio,
À sombra de recurvas ingàzeiras,
Batem roupa, cantando as lavadeiras.

Têm dias que quero abraço de urso: quente, apertado (espremido), demorado, "grande", forte e com uma ternura meio "animal". Tenho uma carência doída às vezes, ah, quem não tem?
Sinto vontade de ficar ali, parada no mesmo abraço por horas ou segundos, que parecem horas.
Quero que o mundo permita um carinho infindo quando se trata de vontades bobas assim, e isso se estende para o mundo das outras pessoas, do mundo também!

Cuide dos presentes que a vida te dá. Na grande maioria das vezes o que você vai ter de mais valioso na vida, o dinheiro não pode comprar.

PAI... MEU GRANDE AMIGO

Autor: Antonio Ademir Fernandes

Paciente me ensinaste a viver e sorrir
Acolhendo-me sob a tua proteção
Instruíste-me o caminho que devo seguir
Meu amigo e modelo de instrução
Educaste-me de maneira excepcional
Uniste-me ao teu amor exemplar e experto
Grande amigo cheio de afeto paternal
Recebeste-me sempre com os braços abertos
A maior virtude vem de seu coração
Nas suas mãos sempre me senti seguro
Deste-me colo e carinho com dedicação
Ensinando-me a trilhar o meu futuro
Abraçaste-me sempre com o maior zelo
Modelo de pai cheio de afeto e calor
Imitar-te hei sempre com muito desvelo
Grato sou pelo teu carinho e amor
Obrigado meu pai querido!

Nunca o homem é tão grande como quando está de joelhos.

Muitos vão me aplaudir por que gostam de mim, mas a grande maioria vai me aplaudir por que sou realmente bom!

"Ousar sem medo, argumento utilizado por pessoas que pensam grande."

Hebreus, 10:35,36 - Não abandoneis, portanto, a vossa confiança; ela tem grande galardão. Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa.

"O grande prazer da vida, é fazer o impossível...!!"

As almas são os riachos entre os quais se divide o grande rio da vida, que corre através do corpo da humanidade

O grande néctar da vida é a possibilidade de mantermos firme e incondicional nossa confissão de fé.

"Big",pode ser grande,mas também pode ser pequeno.O que faz o entendimento não é a interpretação da coisa em si, mas o estado de consciência em nós.

Não se pode rejeitar a tristeza, assim como não se pode rejeitar a sombra. A grande beleza de uma paisagem vem do contraste entre a luz e a sombra.

A amizade é o primeiro e o mais importante passo para uma verdadeira e grande paixão

Eu quero simplesmente construir uma ponte; uma grande ponte que atravesse o vale das irrelevâncias externas, me ligando de onde estou até onde quero estar.

Houve quem pensasse que nunca chegaria ao fim de tão grande. Eles mesmos pensaram. De certos que estiveram, nunca mais se olharam de verdade. Aquele olhar que enxerga dentro, no fundo d´alma. O tempo passara e já não eram eles. Desfigurados, indeterminados, não sabiam quem eram. Na história que viveram, cada um se tornara coisa sem importância de ser, de ver. Esqueceram até quem foram para ser do outro. Como que fundidos num, um não foi sem que o outro fosse. E foram, então, juntos, além. Os sonhos eram únicos, assim como mesmos eram em si. Não conseguiram saber onde um queria e o outro não. Indignaram-se, querendo, que uma porção pudesse não querer. Deixaram de querer para quererem. Quiseram tanto mais do que quereriam. Ou menos, outras vezes. Assim, sem se reconhecerem insatisfeitos, indivisíveis, viveram sós. Decompondo-se, viveram combinados, fatalmente compostos. O tempo passara e já não eram eles. Não eram eles. Contornara-se um outro no lugar. Renderam-se ao outro como se dispuseram à disposição um do outro. Chegara o tempo quando o outro, esse sim, se tornara a quantidade exata deles. Naquele tempo, ainda pensaram que não chegaria ao fim de tão grande. De tão grande, não se contiveram em nenhum. E insistiram mais. Estruturara-se na fragilidade deles um outro que não era ninguém, que anulara os dois. Não se viram e não se sentiram até que não se tiveram por completo. Não se tinham há muito. Nem sabiam mais o que era ter. Nem pensaram nisso. Só reconheceram e tiveram e eram um outro. O outro que se tornaram sem eles.

"Reconheçamos que uma grande parcela do nosso sofrimento e de nossos semelhantes origina-se do que fazemos uns aos outros. Foi a humanidade, e não Deus, que inventou as facas... as bombas... Não se pode culpar a Deus pela tragédia de ter filhos jovens mortos por um motorista embriagado, de um homem inocente perecer no campo de batalha ou de uma moça ser atingiga por uma bala perdida...Afinal de contas, de algum modo recebemos o livre-arbítreo, a capacidade de fazer o que temos vontade. Com frequência usamos essa capacidade para desobedecer à Lei Moral. E, ao agirmos assim, não podemos jogar em Deus a culpa pelas consequências".

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp