Ja Vivi um grande Amor
"Já chorei briguei com o mundo, já te quis em minha vida, hoje não a quero nem por segundos, queria que você cuida-se de mim pra sempre, hoje só espero que a vida cuide desse meu tormento, que cure oque um dia foi amor e hoje é apenas lamentos."
Como a mais bela canção já escutada;
Como a mais bela deusa já vista;
Você apareceu.
Com seus belos cabelos;
Com seu lindo sorriso;
Pouco a pouco,
Eu fui me apaixonando por ti.
Agora,
Não consigo mais viver
Sem o seu doce aroma;
Sem sua voz angelical.
Estou sendo cada vez mais pego
Pela melodia do seu olhar,
Pela beleza da sua face.
De hoje em diante
Só peço a Deus
Uma coisa:
Que você fique sempre ao meu lado.
Faz parte do show.Depois de uma certa idade a gente já não corre 100 metros em 10 segundos, mas conhece bem os atalhos..."".
"" Tão fácil me perder em seus encantos
que assumi os riscos ao tentar
já sabendo de antemão
Que as dores sobrariam para o coração
Fui em frente e tentei ganhar
sua luz para me acompanhar
e sonhei, os sonhos dos vencedores
quando vi seu sorriso me olhar
Mas fostes ao encontro da tua história
que sem mim existirá
eu serei o capitulo que o autor da sua vida não escreveu
e que você infelizmente nunca saberá...""
E quantas vezes já fomos dormir a soluçar, quantas vezes com o coração apertado de saudade e o pensamento lotado de porquês fomos dormir, desejando talvez não acordar? Afinal que graça há em outro dia sem aquele que amamos tanto. Quantas vezes você somente desejou que tudo não passasse de um pesadelo de um sonho ruim?
Mas acredite em tudo... todo tempo Deus esteve ao seu lado, ele enxugou cada lágrima que você derramou. Não é nosso... nada neste mundo é nosso. Deus nos empresta por tempo indeterminado as pessoas que amamos. De repente... acredito que Deus sinta saudade e recolhe para seu jardim. Quantas vezes em nossa dor e sofrimento julgamos que Deus seria um ser injusto e mesquinho. Pecado? Não! É apenas o momento em que nossa dor nos cega e não enxergamos nada além de saudade. Nossos olhos transbordam de lágrimas e não nos deixam enxergar nada.
Saudade é um sentimento que nos exige por inteiro sem trégua, saudade é um preço caro que o amor cobra quando não se pode tocar, sentir, amar... Amar depois do fim é inevitável. Quando parte alguém o amor fica até depois do fim, pois é impossível esquecer o que é inesquecível.
"" A maior dificuldade é acreditar em alguém que a gente sabe que já mentiu. Quem dera se o coração pudesse esquecer, mas não, o inocente ainda faz questão de acreditar...""
Olhos brilhando assim ela me olhava já se enchendo de lagrimas, mas não eram lagrimas de tristeza muito menos de amor, era apena uma despedida, pra quem seu coração machucou.
E de ar que preciso
o par de asas já tenho
decolar de uma colina
num céu azul sem fim
O infinito é a glória
a história
o amanhã, somente o voo
sobre o desfiladeiro.
E o ar
um pouco respirar
outro tanto usar
planar
no azul bonito do teu céu,
sobre as águas cristalinas do teu mar.
"" Se você me der nota cinco para meu lado cafajeste eu já ficarei satisfeito, isso porque não pretendo ser nem um santo , nem ovelha negra no seu coração, mas posso de vez em quando ir para o lado que você desejar...""
se quer alcançar resultado serio então saiba que é preciso tomar posição seria .. abra mão do que já passou e daquilo que te remete ao passado .. caso contrario vivera eternamente em uma ponte ,uma fronteira imperceptível asi mesmo .. entre o velho e o novo
E quando já não puder mais lembrar de ti,eu sentirei a brisa que me trará a fragrância de teu perfume de criança.
"Ele tem apenas cinco meses e já faz o meu mundo girar. O mundo deu voltas meu querido Heytor, e eu te amo de uma forma que não existe explicação, eu durmo todos os dias ouvindo a sua respiração, e acordo com o seu sorriso, quanto amor para um bebê mais lindo e lindo do mundo"
sei la!!!
sera que tudo isto vale apena mesmo ???
todo o sofrimento que ja passamos...
brigas que nos afastou por dias !!!
nao sei dizer e era para ser um caso serio um caso de amigos..
mas era antes pois sonhei com voce minha princesa
deusa rainha que ilumina meus pasos
hm ja sei o que quero para min..
quero voce ao meu lado no inverno outono verao e primavera
.d
.p
.s
.de aalguns anos
.
voce aceita ela como sua legitima esposa?para amar e proteger?na saude e doença ? na riqueza ou na pobreza ?
- aceito...
penso que a vida já vem escrita,podemos apagar os maus momentos e preservar os bons.a oportunidade vem uma vez na vida e temos que Abraçar ,se não levamos rasteira ai o tombo e grande
ARAÇÁ (A RODA DO TEMPO)
Quem tá, veio, porque já foi
Quem veio, tá, porque voltou
Quem voltou, já veio, porque tava
Quem foi, voltou, porque não tá
Quem vai, não vem, porque tá
Hoje chorei por você, já havia chorado antes por outras e quero ainda chorar muito para as próximas...isso significa que amei, fui feliz...então valeu cada lágrima!
Sergio Fornasari
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp