Ja Vivi um grande Amor
Das nuvens cai a chuva
Dos seus olhos caem lágrimas
Do meu coração morre o amor que um dia já teve asas.
Deus por amor nos ensina tantas coisas! Seja um 'espere', um 'confie', 'mude os planos' ou um 'já esta chegando' que ouvimos dele, nos deixa assim...rindo atoa. Simplesmente por ouvir sua voz que acalma o coração e nos lembra que Ele tem cuidado de nós.
Alessandra Gonçalves
Cheguei à um ponto tão forte deste amor, que penso que já é doentio. E eu penso em lhe contar sobre isto, mas sei que de muito não adiantará. E, por favor, me desculpe, mas eu já não vejo outra forma de me tornar inesquecível pra você, se não desta forma. Eu partirei, direi que a culpa é sua, mesmo não sendo, mas pelo menos assim me tornarei inesquecível para você, mesmo sendo uma lembrança dolorosa. Mais uma vez, lhe peço desculpas, mas eu preciso disso.
Não insista em remendar um amor que já foi quebrado. Por mais que você tente e consiga colocá-lo de pé um dia as peças desmoronam. E vai ser pior perceber o tempo perdido em vão. Não voltara a ser o mesmo nunca mais. Se permita amar um novo amor.
O que é o amor, hoje em dia, quando tudo já parece ter um fim antes mesmo de começar, antes de ser completamente compreendido, sentido, aproveitado e experimentado? O que é amar sem ter o receio de se parecer cafona, quando hoje em dia, ser cafona não se difere de ser romântico?
Justiça de Deus
Um dia eu perguntei para Deus o porquê de tanta violência já que Deus é amor... perguntei o porque de tanta acusações sem base alguma...!
Os acidentes acentuados, a falta de amor imperando, o consumismo nos consumindo e as amizades virando falsidades...!
As perspectivas de vida cada vez mais esvaindo entre os dedos, as oportunidades de vida virando perturbação aos montes...!
A criminalidade aumentando, os casamentos sendo desfeitos com mais frequência e as crianças abandonadas...!
Em respostas eu ouvi de Deus:
A minha justiça é santa e o seu padrão é a equidade, ela é perfeita... rege as leis da natureza, as leis dos homens e espiritual e, quem a infringir tornar-se-á seu devedor ...!
A justiça flui da minha natureza, eu as pratico por amor... ela é exata, não há erro nela e tenho misericórdia de quem eu quiser ter...!
Eu faço da minha justiça o meu prumo...e quem é o homem para discutir comigo...? Os meus juízos são insondáveis...!
A minha justiça é a que premia e pune.... eu puno os pecadores baseado na minha lei, pois onde não há lei também não há transgressão, mas se há transgressores aí há punição...!
A palavra diz que Eu Sou amor, mas diz também que o meu caminho é de justiça... Sou como um leão adormecido que despertará e rugirá sobre o pecador na data certa...!
A minha justiça um dia ficará satisfeita.
Eu já vi o amor verdadeiro. Meus pais têm um, por exemplo. Não há nada unilateral nisso. É sobre duas pessoas concordando em enfrentar o mundo juntas, não importa os desafios. É sobre respeito.
Você é a promessa já cumprida. O amor controlador de um sentimento puro. Nada nessa emoção que sinto é simplista. Você é a causa da fidelidade das minhas emoções diárias. Não mudo o foco de você por nada. No livro da vida nossa história já foi escrita pelas mãos divinas e há alguns milênios. Mãos de um criador que soube dar pinceladas sem pressa. Eu acho que Deus personificou o amor entre homem e mulher, depois que nos criou. E assim os dias vão passando, o calendário vai mudando e o que sentimos vai amadurecendo mais ainda. Lembrança nessa ciranda é o que não falta. E por nada, largo da sua mão nessa roda que não deixa de fazer seu movimento de amor.
Tem hora que não sei bem como explicar...
...o quanto eu te amo.
~*Rebeca*~
-
Se pensas em amar, Pensas que também possa sofrer já que o amor é um sentimento confuso e que toma a mente das pessoas fazendo-as agirem de maneiras inesperadas
Ja Tive Um Amor verdadeiro
por isso eu sei que é bom ñ como os contos de fadas
é até melhor alguns dão certos e outros errados é a força do destino
O coração é quem manda
quandos vcx gosta mesmo de uma pessoa fas de tudo para dar
certo mais as vezes entra outros no caminho e atrapalha tudo oque vcx construiu dentro do coração da pessoa amada
acaba destruindo como maquinas de po~em tudo pra baixo
o seu coração parte pois akela pessoa ñ te ama mais larga de vcx
vcx chora muito e msm assim ñ esquece
da vontade de pular de um penhasco e se arrebentar lá em baixo e pensa que vaii melhorar mais na verdade ñ
pq um amor de verdade ñ é coma a ilusão que se apaga apenas hem ficar com outra pessoa
o amor é verdadeiro E dura até o ultimo minuto da sua ViiDa
Um erro mudou toda a minha vida, meu coração que já foi habitado pelo amor, hoje é congelado pela solidão e pelas trevas, o sangrar do meu coração que agora é negro, você que era meu amor, que poderia ser meu sol que traria a luz para essa chuva negra e gélida que congela meu coração, eu não abri meus olhos e te perdi e hoje sou como uma névoa perdida na escuridão da noite fria e chuvosa...
Quem sou eu?
Prazer, Promessius....
O amor é como o vinho, saudavel, saboroso e prazeroso, faz com que se sinta bem, já em demasia dá uma dor de cabeça!
