Ja Vivi um grande Amor

Cerca de 574744 frases e pensamentos: Ja Vivi um grande Amor

Não há nada mais solitário do que a pessoa que ama somente a si mesma.

Inserida por JohnnyDeCarli

“O livre-arbítrio de outra pessoa sempre deve ser respeitado.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Livre-se dos objetos que você não usa e que tomam espaço.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Nada que é sagrado pode ser obtido por meio da negação.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“A experiência nos ensina que nem tudo que é inacreditável é falso.”

Inserida por JohnnyDeCarli

A menina Brincando

Você é uma menina brincando num balanço dentro do meu coração. Enquanto brinca e sorri, você o faz bater mais forte.
Se um dia você se cansar da brincadeira, meu coração pára e eu morro triste.

Inserida por FuscoAbare

Quem me dera poder sentir o que a minha māe sente quando vai á missa, voltar para casa com o mesmo contentamento, poder sentir no meu espirito a mesma paz, ter nos olhos aquele brilho enigmático de quem acredita em qualquer coisa que nāo sabe explicar, num ser superior.
Um dia perguntei-lhe: "Mãe, como podes tú acreditar em algo que nāo vês?"
"Eu nāo preciso de vêr para acreditar, acreditando eu vejo tudo, uma pessoa tem que acreditar para poder ver, por exemplo: a brisa que vem do mar, que a gente aqui em Dunas chama de maresia, eu nāo a vejo, mas sei que ela existe porque a sinto no rosto e na alma, é assim que funciona."
Naquele momento tive a minha iluminaçāo, e aprendi mais do que em todos os livros que já lí.
Talvez seja esse o segredo."
-Michael Hayssus

Inserida por MichaelHayssus

Ás vezes me sinto tão perdid em minhas dores problemas e saudds e n enxergo todas as coisas maravilhosas q esta em meu redor Mas minha vontad d ser feliz supera esse medo essa dor medo d sofrer medo d achar q nunca mais serei feliz com alguém mas vc me mostra q esse medo talvez seja so coisa da minha cabeça por isso criei um escudo entre mim e as pessoas uma barreira q limitava q elas se aproximassem. Pois tinha medo d sofrer novamente mas vc aos poucos foi ultrapassando essa barreira aos poucos foi invandido o meu ❤aos poucos foi m conquistando e hoje me vejo sem saída N vejo outro cominho a não ser... Te Amar .
Tudo bem derrepent eu n saiba o real significado d Amor mas acho q todo sentimento forte é Amor.
Obgd por ter preenchido aquele vazio q tinha dentro de mim aquela falta de carinho que eu sentia obgd por me fazr acordar pra procurar a tal da felicidade q tanto falam e acho que posso emcontrar facil junto cm vcc ao teu lado enfim obgd por ter aparecido na minha vida. Obgdd por aquela primeiro sorriso que vc deuu

Inserida por Welkerbarcellos

"" Não alimente tristeza, superação é verbo e deve ser conjugado sempre. Pessoas fortes aprendem isso logo...""

Inserida por OscarKlemz

"" A confiança não vem do acaso, vem das circunstâncias...""

Inserida por OscarKlemz

Garota, não Se Envergonhe Se Chamarem Vc de boba Por perdoar E estender A mão Para quem Causou Tantas Feridas. Apenas Quem Ama É Capaz De Agir Dessa Maneira.. E amar É Uma Dádiva..

Inserida por alnlm2

Primeiro de abril, noite chuvosa com fortes ventos trovões e até raios fazendo uma dança espetacular no céu.
O clima frio e um pouco assustador, porém dentro de mim há uma tempestade maior
Me corrompendo de medos e desejos
Na espera que em meio aos ventos se vá os meus medos
Que a chuva lave o mais intimo de mim
Os raios destruam minhas dúvidas
E que com o amanhece haja uma nova semente
Mas não uma semente qualquer
E sim uma que transforme o meu ser.

Inserida por DriFelix

Eu me sinto tão confiante com relação a nós que me faltam palavras, e isso nunca aconteceu se tratando de amor. É algo puro, nada ensaiado, é natural, improvisado.

Inserida por halissoncaleffi

As vezes esperamos muitos dos sábados mas somos surpreendidos com as segundas!

Inserida por halissoncaleffi

Quando encontrar a felicidade, agarre, abrace, e nunca mais solte!

Inserida por halissoncaleffi

Nunca desista daquilo que te faz sorrir!

Inserida por MarcosZambom

QUANDO A VIDA LEVAR SEUS SONHOS EM UMA DIREÇÃO QUE NÃOU FOI VOCÊ QUE IMPULSIONOU MAS FAZ TODO O SENTIDO... É PORQUE A VIRTUDE DO AMOR ESTAVA LÁ LHE ESPERANDO PASSAR .. ENTÃO NÃO LUTE CONTRA APENAS ACEITE O QUE ESTAVA PRONTO PARA LHE SER ENTREGUE ... DE GARÇAS A DEUS POR TER SIDO VOCÊ ... A SER O ESCOLHIDO.....

Inserida por SaraMachado2016

É sério!
Na primeira vez que eu te vi,
Eu senti que existia ali algo diferente.
Uma coisa que meu coração não pôde me explicar,
Deu uma pane geral em mim,
Nunca tinha me sentido assim,
Uma felicidade.
Pensei que poderia existir algo entre nós de verdade.
Fecho os olhos e fico imaginando o seu rosto,
O que eu sinto por você nem o capitão américa tem explicação,
Por que você me roubou a mente e o coração.

Inserida por alitonborges

"Sempre quis te falar,
Mais nunca saiu do querer.
Que não importa a cor do céu porque quem faz o meu dia bonito é você."

Inserida por alitonborges

"Tantas palavras lindas para eu dizer,
Tantas qualidades em você para eu perceber,
Tantos elogios para fazer.
Dentre tudo isso,
Uma menina linda como você ainda tá pra nascer."

Inserida por alitonborges

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp