Ja Vivi um grande Amor

Cerca de 576060 frases e pensamentos: Ja Vivi um grande Amor

Amo você. Não amo seus defeitos, seus erros, sua estupidez, sua arrogância e suas mentiras. Quem ama até os seus defeitos, não sabe o que é amar. O amor verdadeiro quer o bem do próximo, não aplaudindo seu fracasso e ignorância, mas contribuindo para a sua melhora em todos os aspectos.

Não acredito em coincidências, acredito em consequências do passado. Seja para coisas boas ou más, somos direcionados por deus à aquilo que merecemos de acordo com o que fizemos....

E assim foi a despedida.
Enquanto ele falava, ela segurava a emoção.
calada, pensava no quanto foi intenso e verdadeiro. Naquele momento o mundo parou. A ficha caiu! O que ela ainda não havia dado conta é que tudo o que tens vivido nunca foi de verdade, foi só um sonho de princesa que encontra um principe encantado. Mas ali, naquele carro ouvindo seu amor destruir tudo o que sonhou sem ao menos se deu conta de que eu só queria estar ali, em situações diferentes, como da ultima vez, em que eles se amavam e esquecia de todo o universo.
Mas veja: um casal de amigo se apaixonam, em momentos errado, cujo teria mais pessoas envolvidas. Acontece que foi inevitável o reencontro depois de anos, reascendeu uma chama do passado na qual ela havia desperdiçado. Ali, ela o desejava mais que tudo. E ele só falava no fim.
Não era o que ela queria. Ela não queria se da conta de que viveu mais uma ilusão na sua vida. Ilusão de que jamais seria como o sonho que ela criou.
Por não ser como frases e textos que ela escreviam sobre eles. Ali, ela se deu conta de que seu sentimento foi o mais egoísta que ela poderia ter se permitido.
Ele era proibido! Como pôde pensar somente nela e no que ela sentia? E nesse instante ela se deu conta que estava em um furacão de sentimentos, dor, tristeza, amor, mágoa, os piores sentimentos haviam tomado conta dela.
Ela foi forte a todo momento sem deixar que rolasse uma sequer lágrima.
Ela percebeu que o mndo fantasioso cheio de ilusões havia desabado sobre ela naquele instante.
Ela o ama, mais vai se distanciar, mesmo que isso a sufoca de tal forma que ela não consiga respirar.
Ao chegar em casa, ela sorrir para sua menina, com o coração despedaçado, mas sem transparecer a tristeza que havia tomado conta dela. pega sua roupa, toalha, vai para o banho...e ali, debaixo do chuveiro ela pode desabar, sem que alguem notasse o quão acabada ela estava.
E seu banho durou horas. No espelho sua face tristonha, e seus olhos vermelhos, ela disfarçava ter sido o sabão a causa de tudo.
Foi o fim de um amor passageiro que ela desejou , que arrancou diversos suspiros e o fim de um amor que tomou as redias da direção de sua vida, e depois saltou a deixando desgovernada.
Foi uma despedida quando ela achou que seria o inicio.

oiço a chuva a murmurar uma ladainha, enquanto vai humedecendo as folhas caídas pelo chão, nem uma estrela visível no céu, e eu, aqui surda e muda e esta vida que já não muda... cada gota de chuva cai no meu coração, poema que escrevo fica tanto por dizer e a noite a tecer sonhos, não sei se devo ou não devo, colocar o amor mais perto de mim e, afastar a dor da solidão já que meu coração é folha caída, que me ampara na descida...

Como dói estar aqui sozinha, nessa solidão ouvindo uma música que lembra nossos momentos.
Meu coração sente um desespero que não da pra controlar, lágrimas escorrem ao relembrar.
O coração chora por ter se permitido amar como te amo.
Luto todos os dias para te tirar do meu coração, dos meus pensamentos.
Sei que preciso da minha vida de volta, preciso tomar as rédias dos meus sentimentos.
Mesmo sabendo que é ao seu lado que eu quero estar, mesmo sabendo que o seu abraço me conforta, me protege. Suas carícias me consome, me leva a te . E que do seu lado, me sinto a pessoa mais amada do mundo.
Mesmo tendo a certeza que você é o homem perfeito pra mim. Que ao seu lado sou indefesa diante de seu amor.
Por que te amo e preciso de vc!

OS CORAÇÕES QUE AMAM nunca encontrarão o frio... Com este friozinho gostoso, possibilidades se abrem...

Ninguém está contigo na hora da dor
Ninguém é você para sentir a sua dor
Essas pessoas não conhece seu coração
Ninguém sabe dos teus medos, ansiedade, depressão
Você pode está em prantos, chorando deitada em um colchão
Sem saber o que fazer
Você se sente sozinha com medo de tudo e com vontade de correr
Correr pra fora dessa realidade, desse mundo cruel
As pessoas te julgam, mas não te conhecem
Não te valorizam ou até mesmo te esquecem
Você é forte, guerreira
Acredite nos seus sonhos, oh princesa
Siga sua caminhada
Com o tempo você vai crescer
Com o tempo você vai perceber
A sua felicidade sempre esteve dentro de você

quando te conheci jamais pensei que estaria apertando o gatilho para minha própria morte. você me matou por dentro, seu veneno percorreu por todo meu corpo. meu coração que um dia bombeava amor, apodreceu com sua toxidade.
não te culpo por nada, a culpa foi minha de ter acreditado que você era bom de verdade. um dia eu ainda irei florescer, e você vai ver o jardim enorme que perdesse, cheio das cores que eu pintei minha vida.

"Na vida de quem sabe se amar não há espaço para ser a outra, mais sim a única!"

Você se diz abandonada, deixada de lado, desvalorizada, mas quando te procuram pra satisfazerem-se através do seu corpo você aceita. Até quando irá permitir que te tratem como um produto que pode ser usado quando convém e que novamente será largado até o momento em que sentem a falta do seu corpo de novo ? Se você não se valoriza quem irá te valorizar ?

" O maior sinal de respeito é quando caímos de joelhos, então que sejamos penitentes de coração."

Essas pessoas ao seu redor, não veja elas como amigos e familiares, e sim como degraus, é melhor usá-los para subir antes que comecem a pisar em você.

Feliz Páscoa....
Que tenhamos todos os dias o mesmo espírito Pascoal e que sejamos todos os dias de nossas vidas o mesmo que somos nestas dadas comemorativas.
Que todos os nossos dias, horas, minutos e segundos possamos propagar e espalhar o amor, zelar por aqueles que amamos, roubar sorrisos de outrem sem desejar retribuição.
Que possamos fazer jus ao bem maior, aquele bem inconstestavel e incomensurável que por amor somente nos concedeu a maravilha da vida.
Todos os dias e todas as horas é este dia! Não existe um dia específico para isto, somos o que somos o que nascemos e fomos criados para ser todos os dias e não precisamos de datas ditadas por conveniências para podermos fazer o que tem que ser feito, falado e propagado.
Tenham todos uma Páscoa recheada de doçuras e ternuras com um toque de travessura que encantam vossas vidas.
Feliz Páscoa!

Ficar sem você me mostrou o quanto é bom estarmos juntos, sonho tão lindo é ter você aqui.

AMA-ME AINDA

Tu, longe no caminho
que seduz o meu
corpo.
Porque te vais embora ?
Fica com a nossa
doçura.
Teu olhar delicioso,
preciso mantê-lo
comigo.
Amor, não me deixa !
Peço-te, ama-me
ainda.

CHUBOLEIRO

Parecer gostar do postiço.
Aturar, subir o desjeito.
Sofrer no final em segredo.
Perder a razão, é certo.
Mas é culpa da paixão cujo,
o autor de todo isto,
é um amor loco, doido.

Sim.
Porque é ele, o mais lindo.

Algo só será ofensivo se você deixar se ofender; e se ofender não é algo tão inteligente.

não sei sentir pouco, sinto muito.

"Todo o problema da falta de compaixão é que nossos corações estão guardados em cofres de segurança máxima ao invés de estarem pulsando dentro do nosso peito."

Estar só, nem sempre é solidão.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp