Ja Vivi um grande Amor
O propósito em nossa vida profissional é como um farol em meio à tempestade, proporcionando clareza e direção mesmo nas situações mais desafiadoras.
O propósito é o um pilar essencial. Ter um propósito claro é compreender que cada atividade que realizamos faz parte de algo maior.
Veja que a manhã vinga-se da noite com um beijo de alvorada. Ame, pois a tua alma, trocando pedras por flores!
A vida é um compêndio infinito de milagres e todos os dias Deus dá forma e vida ao extraordinário. Por isso, nenhum argumento que a filosofia humana possa produzir me tornará favorável ao aborto!
O elogio que chega aos ouvidos é um buraco que agrega riscos ao caminho. Mas a vanglória que sai dos próprios lábios é um abismo maior que o universo!
Um dia a guerra quis apaziguar a paz. A noite quis iluminar o dia. A loucura vestiu a lucidez, os equívocos acenaram para as convicções e o sonho banhou-se no mar das realidades. Nesse dia todas as verdades migraram para a insignificância, pois tudo que importou ao coração foi seu próprio delírio. Assim nasceu o amor!
A mais religiosa de todas as minhas convicções consiste na decisão de em tempo algum ser um homem religioso!
Há quem veja na tristeza um combustível poético. Mas eu não vejo assim. Sou escravo da fascinação e minhas letras são o fruto perfeito de tudo que me encanta!
Felicidade é uma conquista gradual e que requer a experiência de seus degraus. Um deles se chama tristeza!
