Ja Vivi um grande Amor

Cerca de 584148 frases e pensamentos: Ja Vivi um grande Amor

O Ano 2020 já se aponta para nascer no horizonte.
Espero que em 2020 compreendas que nossas vidas não muda na virada de uma estação, ao vencer uma doença, no termino de um dia, de uma semana e muito menos na passagem de um ano para outro, o que muda é a forma que escolhemos viver, o que muda são nossas escolhas, nosso semear de coisas boas em nossos corações, o que muda é o nosso interior.
Día 01 será sua primeira folha em branco do seu livro chamado vida, ela estará pronta para ser escrita, então escolha sua caneta mais brilhante, olhe para o céu no primeiro badalar de 2020, e agradeça a beleza que há. No soar da meia noite e um minuto, não saia correndo para abraçar ou beijar alguém, fique um momento com você mesmo, eleve-se em sua fé e acredite, sonhe que este ano será o melhor de sua vida, pois será, se assim sonhar...mas não se esqueça de fazer valer seu sonho, plante, regue, cuide, arranque as ervas daninhas e faça valer a pena!
E desde o início tenha certeza que será um ano maravilhoso e torne-se um Ser melhor a cada novo dia, não tenha medo de recomeçar a cada amanhecer, pois sei que teremos um ano glorioso!
Gratidão a todos os seres visíveis e invisíveis em minha vida, pois sei que para mim valeu muito a pena acreditar e estar rodeada de seres que se permitem evoluir!
Feliz ano novo!
Feliz renascimento,
Feliz vida,
Feliz reencontro.

Ás vezes, tudo o que você quer, você já tem ... basta organizar as prioridades.

Já que o mundo, com a sua sabedoria, não reconheceu a Deus na sabedoria divina, aprouve a Deus salvar os que creem pela loucura de sua mensagem.

Apóstolo Paulo
1 Coríntios 1:21 (Versão católica).

Espelho Meu
”E aí, você vai dizer pros teus amigos que já esqueceu. Vai declarar pra meio mundo que já não sente mais nada. E pra provar isso, vai deletar as SMS e o número do celular dele da sua agenda. Vai deletar a música de vocês do seu computador e vai evitar ouvir. Vai parar de escrever coisas pra ele. Não vai mais andar na rua tendo aquela ponta de esperança achando que vai encontrá-lo. Vai sorrir e não se importar quando falarem dele. Vai lembrar a todos, todos os dias que ele não te afeta mais. Não vai procurar, não vai ligar. Vai esquecer tudo o que vier dele; os textos, apelidos carinhosos, momentos, risadas, brigas. Vai deletar as fotos dele do seu celular. Vai parar de esperar alguma ligação ou SMS de madrugada. Não vai mais pensar nele antes de dormir ou ao acordar. Vai ser indiferente quando algum amigo dele perguntar se você sente falta. Não vai mais arrepiar ao ouvir a voz dele ou esperar ansiosa pra que ele diga que sentiu sua falta. Você vai desapegar. Vai parar de sentir, literalmente. Vai convencer a ele e a todos de que você já superou. E vai continuar assim, até que você consiga convencer a pessoa mais importante disso tudo. Você.”

Sou apreciador das histórias tristes,
as que nos trazem a dor do aprender.
Já com as felizes nada se aprende,
a não ser, a dor de nada saber.

Já estou morto, mas não há sangue nem uma cena do crime. Já estou morto, mas ninguém percebeu — e nunca irá perceber. Por dentro, já sou vazio; minha alma se esgotou. Meus olhos perderam o brilho, e minha mente encontra-se no limite. Minha decomposição já se iniciou, não a da pele ou dos órgãos, mas a da minha pura e única essência. Estou lentamente me esvaindo, perdendo de mim mesmo, sem poder fazer nada além de espectar o meu próprio sofrimento lento, duradouro e mortal."

Eu já sou dramática demais, para ter que aturar drama alheio.

Dizem por aí que a vida imita a arte. Eu já acho o contrário, acho que a arte que imita a vida!♀️

O maior erro do ser humano é perder tempo se lamentando pelo que já foi ou pelo que ainda não foi, mesmo que a vida seja longa, não há necessidade.

Nem sabíamos que já eramos felizes como pensávamos que seriamos - trecho do poema Aparador

O garoto do pão já está me escapando.

Quem disse que eu me importei? Eu já deixei, a muito tempo, de valorizar coisas bobas que as pessoas falam e fazem somente para nos abalar. Eu deixei que voassem, que aquelas palavras e atitudes que estavam a ponto de me torturar voassem como um pássaro, pra longe de mim...

É tudo muito triste. Principalmente quando você já não sente mais nada.
Não sabe onde se perdeu. Sobrevive ao invés de viver.
A saudade em seu peito faz refúgio. Os pensamentos vem e vão.
Onde estão as respostas ? Vejo apenas os enigmas.
Onde está a cura ? Vejo apenas os sintomas.
Onde estão todos ? Me sinto tão sozinho.
Onde foi que me perdi ? Pra onde é que todos foram ?
Cadê todos aqueles momentos bons ? Será que se apagaram da memória ?
Eu apenas queria saber isso. Quando?
Quando foi que eu morri e não percebi ? Quando?!

A casa onde eu nasci, embora já não seja
minha, permanece intacta em mim como a
escultura de uma caravela em uma garrafa:
uma casa dentro da memória.
Nunca mais foi como aquele o cheiro dos
lençóis limpos nem o aroma das comidas,
a música das vozes amadas e o crepitar
das lareiras, nunca mais a mesma sensação
de acolhimento, nunca mais pertencer a
nada com tamanha certeza.

Falar o que agora..
Sobre nada ou sobre nós, no caso, quase a mesma coisa, já que não tenho nada a dizer, nem de mim nem de você.
Eu e você não existe, pois não chegou a ser.
Ser é o que não foi, não é ou é o que é, o que sei é que nada é.
E falando em nada, nada é falar em você, pois você não é o que era e nada tenho a dizer, nunca acontece nada, nada há de acontecer, vou só parafraseando pra você entender.
E mesmo que eu tente muito, ainda que pague pra ver, nada nunca acontece ou pode até acontecer, mas na verdade não chega a ser.
Cansada de ver tudo partir, exausta de esperar pra ver, to morrendo por não fazer nada e nada de novo acontecer. Entendo que nada e ninguém é, na verdade tudo está, até quando não der em nada e nada voltar a ser.
Não é amargura ou rancor o que sinto, não é tristeza ou lamento, não é dor, não é vaidade, na verdade o nome do que sinto é nada.

“Mas já é hora de irmos: eu para a morte e vocês para viverem. Mas quem vai para melhor sorte é segredo, exceto para Deus.”

Beijo no pescoço é covardia. Sussurro no ouvido é sacanagem e unha nas costas já é apelação.

"Na era tecnológica o mundo se transforma rapidamente, como a velocidade da luz, já a educação caminha a passos lentos."

Essa vida loka já tentou me abraçar,
falei que tô firmão que meu negócio é
cantar.

Ser pacífico é muito diferente de ser submisso. A pacificidade promove a boa convivência, já a submissão, o desrespeito e a exploração.