Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
O que todos esperam da vida já está sendo feito sobre a face da terra; mas, poucos trabalham nela para alcançar um outro nível de vida mais elevado para desfrutar a eternidade com alegria, paz e perfeição.
Já que ninguém pode levar nada deste mundo, aproveite e alimente a sua alma com as riquezas de Deus para desfrutar da Sua eternidade.
Guerras, estagnação espiritual e corrupções mundiais: onde havia água ja não pode ser bebida; onde havia finanças, os negócios caíram; onde a população podia transitar livre e desimpedida, as medidas cortaram os rumos e as facilidades; onde podia desgustar comidas chiques e ornamentadas, perderam seu sabos e são abandonadas; onde o trabalho era um contentamento familiar para o sucesso, as taxas são elevadas, os recursos são mínimos e as oportunidades diminuiram; onde o respeito e o temor a Deus sumiram dos corações humanos, os inimigos acampam para gerarem maiores sofrimentos até que todos cheguem ao arrependimento da própria frieza, à busca do socorro espiritual e à obediência ao que Seus profetas, mensageiros, enviados e discípulos disseram o que iriam acontecer: Assim diz o Senhor.
Melhore o seu progresso e busque por melhores conhecimentos, além do que já sabe, pois os medíocres mentais não se esforçam pelo seu nível de aperfeiçoamento cultural ou acadêmico.
Quem diz que já está recuperado, aproveite a saúde do Espírito para ser promovido como filho de Deus, fazendo a Sua vontade para andar perfeito e crescer abençoado na graça e no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo.
Lamento lhes dizer: os pais dos seus avós já se foram; mas, não retarda a vez dos filhos dos seus filhos, os quais estarão reunidos diante do Cordeiro para o anjo conferir se todos os nomes de seus descendentes foram escritos no Livro da Vida, com a marca da promessa em seus corações, para receberem o Passaporte da Vida Eterna com Deus.
O pecado já chegou no seu limite máximo: Satanás tomou coragem para abrir as gavetas ocultas e despejá-las dentro das igrejas e na mídia social.
Cuidado com os ativistas que queimam pneus em público: eles já foram queimados pelos seus pais, quando desobedeceram às autoridades superiores.
Já que a vida passa bem rápida, pegue rápida na Palavra de Deus, porque a
vida eterna dura para sempre.
Já viu cristãos hipócritas, assumindo o microfone da igreja? Estes não foram aprovados por Deus para cuidar de suas almas.
Os tempos de escândalos, traição, roubos, heresias, adultérios e apostasias já ocorrem até no meio dos evangélicos, porque na sociedade tudo isso já virou colheita para o sucesso e o futuro prometido à igreja pelo diabo.
Você já sabe a verdade; porém, o que precisa é expressá-la com mais clareza, senão as dúvidas de terceiros vão matar a sua confiabilidade.
Espione primeiro a sua vida e depois descubra nas Escrituras tudo o que Deus já sabe a seu respeito.
Já ouvimos no passado e no presente médicos, empresários, professores, autoridades e classes pobres e ricas; mas, quando um cristão, cheio do Espírito Santo, falar pelos Seus oráculos de Deus: Assim diz o Senhor; todos devem acatar as Suas ordens, com temor e reverência, porque ele está falando do futuro da humanidade.
Se o governo está dividido contra si mesmo, em relação à cura da epidemia no povo, já não esperança para o país, senão em favor da sua obediência à Palavra de Deus, para que todos tenham a cura poderosa contra as contaminações que imperam no mundo.
Queimar o seu papel e soltar fumaça já era: acenda o fogo do seu cônjuge, porque faz bem à sua saúde e exala o perfume do amor.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
