Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 543746 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Competir não serve para nada... já o compartilhar enobrece a alma!

Inserida por palcodasflores

"Meu espírito é selvagem, embora a aparência mansa! Morto já está o conformado... a vida requer atitudes!"

Inserida por palcodasflores

Fim do Dia

Já agradeceu a Deus pela vida, pela semana produtiva que você teve, pelas lutas, pelas coisas boas que vem acontecendo na sua vida?
Então peça, ele é grandioso, mesmo nós reclamando que está dificil, ele nos diz “ Te dei essa missão, porque eu sei que tu és capaz”.
Sabemos que todas as quedas são necessárias para nosso amadurecimento, para olharmos com carinho dentro de nós, olharmos as coisas pelo lado positivo, que nada nessa vida acontece por acaso, seja grato.

E aquele sonho/plano/metas, já tirou do papel?
Sei que estamos no início do final de semana, mas ainda dá tempo.

Já falou o quanto ama sua mãe?
Há, nossas preciosas, como pode ser tão extraordinárias, um anjo que está sempre olhando por nós, que nos ama incondicionalmente, infelizmente algumas pessoas não as valorizam, mas são os únicos seres que está com você independentemente do que aconteça, então diga que a ama, porque na vida é passageira, não sabemos o que pode acontecer amanhã.

Inserida por iotila_alves

⁠Hoje estou triste e assim estou e assim me permito este momento de luto!
Já fingi estar bem, ter superado, e com isso achei que estava sendo forte.
Estou triste, frustrada, ferida e magoada e tá tudo bem, pois é o fruto de irresponsabilidade afetiva e tudo bem poder dizer que dói.
Se me ver triste não ignores, me abrace. Aqui está uma mulher que já sofreu de tudo mas ainda sim, tem alma que ainda sangra.

Inserida por RogeriaCardealHta

Sorria! Você já tem idade o Suficiente Para Saber Exatamente o Que

Não Gosta!

Homens Grosseiros
Homens Mentirosos
Homens Encostados
Homens Manipuladores
Homens Tóxicos e Abusivos
Homens Controladores
Homens Indiferentes
Homens Frios
Homens Ausentes
Homens Indecisos
O Eterno Juvenil (Moleque)
Homens Faladores
Homens Fofoqueiros
Homens Arrogantes
Homens Que Fumam
Homens Que Bebem
Homens Descontentes e Desanimados
Homens Com Espírito de Disputa
Enfim!
Façamos Amizade, os Amigos Não Mentem, Não Fingem Ser o Que Não São e Amizade é a Base de Tudo!
Fiquem Com Alguém Que Tope e Goste de Curtir as Mesma Coisas Que Vocês, Desde a Mochila Nas Costas a Ficar Fazendo Nada no Sofá, Sabemos o Que é Solidão a Dois e Prisões Sem Muro Mulherada!
Bjs nos Corações e Deus nas Decisões!

Inserida por RogeriaCardealHta

⁠Mostrar o furo na agulha é fácil, já passar a linha e costurar é outra história.
Por mais costureiras.

⁠Valorize quem lhe ajuda a encontrar soluções, propor saídas. Empecilhos você já encontrará por si mesmo ou encontrará quem os coloque, destes últimos, mantenha distância.

⁠Já não me interesso mais por gentes desinteressadas... Ao contrário, seria como dar remédio ao morto. Me seduz as almas que insistem em ter-me por perto, apesar das minhas faltas e medos...

Inserida por f_fidelis

⁠A educação cara hoje, torna tudo mais barato no futuro. Já a gratuita ignorância de agora, essa vem em juros compostos daqui alguns anos. Pense nisso. (F.Fidelis)

Inserida por f_fidelis

⁠O verdadeiro diz: "Senta aqui, direi toda a verdade".

Já o que engana, justificando a ocultação do erro dirá que não tem nada a falar sobre o assunto...

O primeiro é digno de perdão. O segundo, réu da própria desonestidade moral.

Inserida por f_fidelis

Quem comeria em pratos de estranhos, com colheres já provadas em outras bocas? Assim também é sobre relacionamentos onde houve traições, mentiras ⁠e alvitante egoísmo...

Amar é sobre amar a si de tal forma que no outro só se aceite o espelhamento.

Inserida por f_fidelis

Enquanto Nietzsche vive, Deus está morto, Já a humanidade de humanidade carece.
Lilian Morais

Inserida por lilianmorais0803

⁠Já que o tempo não volta, faça o teu próprio tempo voltar para reconhecer o teu valor.

Inserida por Raimundo1973

⁠Já mais dê outra oportunidade a quem lhe faltou com respeito e faz pouco caso de você.

Inserida por Raimundo1973

⁠Já mas estenda a mão para aquele que quebrou o prato que comeu, tal pessoa não tem nobreza.
Esqueça aquela pessoa que após descansar na cadeira não tem tempo para concertar.
Ignore a pessoa que após usar a mesa por bastante tempo quebrou a jogou no fogo.

Inserida por Raimundo1973

⁠Você já pensou, após a guerra vidas recomeçam do nada para reconquistar tudo outra vez, a guerra do dia a dia requer equilíbrio fortalece o guerreiro que não se render os problemas adiante.

Inserida por Raimundo1973

⁠O medo voraz do moço ou do velho não é fraqueza nem covardia, é só a cautela de quem já caiu e não quer viver o errado outra vez.

Inserida por Raimundo1973

⁠No instante em que diz, tô sem tempo, o tempo já se perdeu de você, o tempo está cansado de esperar por você, por não ter o próprio tempo por você.

Inserida por Raimundo1973

⁠Quando a pessoa olha para os lados e não vê nada além do nada, descobre que já tem tudo..

Inserida por Raimundo1973

⁠Aprenda não olhar para atrás, nem vá enfrentar alguém que só vê o que lhe convém você já Sabe a resposta..

Inserida por Raimundo1973