Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Como você se sente, no final da noite? Quando o copo já tá vazio, quando não vai ser mais enchido, quando o último copo já foi bebido...
Nem precisamos morrer e nascer de novo para termos novas chances, essa vida já nos abençoa com essa possibilidade.
Sim, você foi o único e sempre será a estrela mais brilhante que ja raiou na minha vida.
A estrela que iluminou o meu caminho e que me acorda de manhã com um bom dia...
Para aqueles que acreditam no ditado "Quem espera sempre alcança", deixo dito que já tem gente caminhando e outros correndo.
A vida fica mais bonita quando alguém traz o colorido à nossa esperança já desbotada. (Sobre valores, o amor e tantas coisas mais)
Já em fase paliativa há alguns anos, lá estava ele. Entrei com um robofoot gigante em seu quarto, pois tinha rompido ligamento e estava finalizando o sétimo mês de tratamento, usando muleta, gesso etc.
Ele me perguntou:
- Isso aí doi?
Eu como toda filha caçula já fiz cara de manha e reclamei de pronto.
- É cansativo e às vezes incha e dói.
Ele pacientemente me disse:
É... o seu as vezes dói, o meu (câncer), às vezes pára de doer.
Ele me ensinou a não reclamar na prática, durante os 7 anos que viveu em fase terminal entrando e saindo de hospitais.
Quando criança, sonhava em salvar o mundo. Já adolescente, vi que salvar o mundo era demais pra mim, então descobri o Brasil... conheci o nordeste, a cracolândia, o pavilhão nove, as febéns, algumas comunidades, cortiços e algumas famílias muito carentes.
Hoje, sem tanto sonhar, entendi que se eu conseguir ajudar uma pessoa no mundo antes de morrer, terei feito um bom trabalho!
O sentido de viver é se relacionar, mas quando descobrimos já não queremos mais viver, pois é algo tão desgastante.
Você já parou para pensar que, cada vez que respiramos ganhamos mais um minuto e meio de vida!? Viva o milagre da vida!
Você já ouviu falar daquele trecho bíblico que fala: O que a pessoa planta ela colhe? Com certeza você assim como eu acredita nisso! Mas sabia que issoé válido também com a sua saúde?
Então lembre se que o que fazemos ou deixamos de fazer hoje em prol da saúde, vamos colher com toda certeza! E assim como uma planta algumas colhemos antes que outras! Mas se plantarmos colheremos!
amo-te tanto
amo-te tanto amor que já não sei
se tens amor que chegue só pra mim.
do tanto amor que já te dediquei
receio que te canses ponhas fim
ao grande amor que sempre te ofertei
e que eu sempre quis fosse mesmo assim.
amar sempre também cansa eu bem sei
mas o amor nunca morre não tem fim.
amo-te como quem ama a primeira
vez em qualquer momento até lugar
e de qualquer forma qualquer maneira.
ninguém ama somente por amar
ninguém ama de forma interesseira
porque amar é sentir e eternizar...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
