Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
a vida é como uam onda, ela começa como kem nao ker nada.
i quado vc vai perceber ela ja esta encima de vc levando tudo q c tem pela frente..
Minha Querida,
Diz que me Amas...Há quanto tempo não o dizes? Já alguma vez o disseste? E nessas parcas vezes em que o disseste timidamente, sentiste aquilo que dizias? Diz que me Amas...Mas não te limites a emitir palavras vazias, desprovidas de Amor. Diz que me Amas com a tua Alma. Com os teus olhos, com as tuas mãos, com a tua boca.
Se tu ao menos soubesses como eu preciso de ti. Como eu preciso desse Amor que eu sei que vive dentro de ti, nesse pequeno coraçãozinho. Preciso do teu pulsar como se do meu se tratasse. Preciso dos poemas de Amor que nascem nos teus olhos e morrem na folha de papel onde as minhas mãos os tentarão escrever. Preciso do conforto dos teus abraços. Preciso...Juro que preciso...
Não imaginas o quanto eu tento viver sem tudo isso. Seguir em frente sem qualquer recordação, sem passado, sem olhar para trás. O que não entendes é que o meu corpo foi contaminado, a minha Alma possuída e que Eu, seja lá o que isso for, carrego bem dentro de todo o meu sentir essa necessidade que tenho de ti. Já sou alheio à minha própria vontade. Levo-te comigo sem que comigo estejas. Daí o vazio...
Por isso imploro-te, mais uma vez, diz que me Amas...Uma só vez. Pode ser ao de longe. Mas que o digas com toda a tua Alma. De maneira que o grito surdo que só eu sentirei possa destruir por completo esta vã existência de caminhar sem ti.
Sossega a minha Alma e o meu coração, ainda que a minha vida continue perdido. Diz que me Amas...
Seu trivial nunca foi igual, já que as sensações sempre vivem numa ebulição de intensidades. O tempero por mais diferente que seja, vindo de você, terá a sua assinatura, que só você tem na hora de pôr seu segredo, pra dar aquele gosto. Com você eu entrego um mundo pra construir uma vida.
Jota Cê
-
Vaidade nunca levará esse homem há loucuras , esse homen adará ao lado de Ja novamente.
nos vemos toda pressão para adaptar-se , hoje E eu talvez , às vezes me curvo mais nunca dou brecha
O arrependimento (consciência)
O pensamento criado e já materializado NÃO sai do Painel Mental do Universo, mas ele deixa ser repetido, quando a pessoa que o cometeu toma consciência e já respondeu pelos seus atos.
Em caso de não ou mesmo já ter respondido por seus atos e não haver a consciência do que provocou, o “filme” fica repetindo até acontecer esse entendimento.
Quando um novo acontecimento esta perto de ser materializado e a pessoa tomam consciência do seu entendimento, acontece um salto quântico ele deixa viver o seguinte.
Saindo assim do Painel Mental de quem o criou (provocou).
É Lei cósmica, não podemos provocar nada que interfira ou desvie ninguém do seu crescimento.
NUNCA JULGUEM; ISSO JÁ É FEITO PELA LEI CÓSMICA.
Obs. O filme; são acontecimentos relacionados com o ato praticado.
FACIO,DIFICIO INPOSSIVEL
que chamamos de fácil nada mais é do que aquilo que já conhecemos muito bem. E por que conhecemos bem? Porque já convivemos com aquilo diariamente.
Mas, se pensarmos bem, veremos que um determinada coisa se tornou fácil depois de muito tempo de convivência com ela.
Descobrimos, então, que fácil é aquilo que já fizemos repetidas vezes. Ótimo!
Eu acabo de descobrir uma coisa muito importante: se fácil é aquilo que já repetimos várias vezes, daqui pra frente eu posso então transformar as coisas difíceis e impossíveis.
Como?
• começando desde já a conviver com a possibilidade de alcançá-las;
• começando desde já a praticá-las;
• começando desde já, e em pequenas doses, a fazer com que o impossível torne-se difícil. Mais adiante, fazendo o difícil tornar-se fácil.
Sabemos que ver as coisas dessa maneira não é fácil...
é até um pouco difícil, mas também impossível já não é mais, a partir do momento em que já descobrimos, pelo menos, qual é o caminho a seguir.
Se a vida vai ser algo fácil, difícil ou impossível, isso vai depender de nós mesmos.
Aquilo que nem sequer tentamos será sempre impossível.
Aquilo que começamos a tentar agora é difícil.
E aquilo que já fazemos há muito tempo tornou-se algo fácil.
Colaboração emviada por: Ana Cintia Souza Gomes
leve,
fluindo sem espera,
o trem não vem mais,
o onibus já se foi
não quero mais voltar
perdi o endereço
fico por aqui
Mesmo que minha vida tenha suas marcas...hoje já cicatrizaram e estou feliz pois o meu amor por mim mesma me curou...
O fato de dançarmos em um show e obtermos opiniões divergentes não deveria nos abalar já que escolhemos nos sentir tão à vontade com nossos corpos. Mas será que estamos mesmo à vontade? Será que não estamos participando de um dogma industrial e político?
Se você cair 7 vezes, levante-te 8.
"Faça da sua vida algo melhor do que já viu e ouviu..."
"Faça da sua vida algo melhor do que já viu e ouviu..."
Espero que um dia eu possa olhar para trás e me alegrar com o trabalho que pretendo realizar – me tornar a cada dia mais útil às pessoas – Não preciso ter o meu nome lançado na calçada da fama, mas preciso sentir que realmente pratiquei o bem e contribui de alguma forma na construção de um mundo melhor.
MINHA ESTRELA BRILHA MAIS A CADA MANHÃ.
QUEM TIVER OLHOS QUE VEJA!!!"
Be happy ... be yourself!!!
'' E aqueles que foram vistos dançando, foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música ''
Nenhuma palavra já dita me interessa. Nem mesmo estas. O que estremece em mim é o que está nas entrelinhas, é a liberdade de entendimentos e não-entendimentos que o subentendido provoca. O explícito eu não enxergo, não vejo na claridade, meus olhos estão treinados para ver as coisas como elas não são. Então: Eu não as vejo; eu só as sinto como quem humildemente aceita a escuridão da vida.
Não venha atravessar meu caminho, respirar meu ar, nem tentar me encantar. Mas já posso querer me deitar, com vc apagar, sonhar, delirar, sim sou imprevisível, e é assim que tem que ser.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
