Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
A lei da vida é justa e inevitável,Quem deve terá que pagar sem escapatória pois a limpeza terá q ser feita em cada um de nós
Quando você para de beber e de fumar, você perde 99% dos seus "amigos".
Aí você percebe que amizade verdadeira dá pra contar nos dedos de uma só mão."
Nem tudo acontece do jeito q a gente quer,na vida é preciso ser paciente,perdoável manso e bom observador.
E sempre do alto da nossa arrogância, nos esquecemos de ser gratos. Gratos pelas coisas que temos, que podemos fazer, que podemos comer, vestir, nos locomover, por amigos que valem a pena, pela chuva, pelo sol, por respirar, pela nossa casa, que seja lá como for é nosso lar. Pelos amigos que nos ajudam e protegem, pelos companheiros, pelo sono, pela falta do sono, pelo trabalho de cada dia. É bem melhor reclamar....... E nisso somos senhores, sofremos mais, perdemos mais, nossos problemas são maiores, nossas perdas, e assim passamos o pouco tempo que temos nessa vida a lamentar, sem nenhuma mudança no nosso caráter. Que a noite de cada um de nós seja de paz, e de reflexão no que temos a Agradecer.
Quando te fizer falta, quando te der inquietude, quando mexer com o seu sono, quando der saudades, quando te fizer rir, quando estiver no sol e na chuva e quando encantar o seu coração, esse será o mais perfeito conceito do bonito.
Bom dia 10/06/2017
Se analisar minunciosamente seu dia, e cumprir o que lhe é determinado, verá que não sobrará tempo para preocupar-se com os erros dos outros, talvez até consiga corrigir uma imensa lista dos seus.
Se você é gordinho (a ) ou magro , aceite-se ! Pois DEUS te criou assim e você é perfeita do jeito que é .Não ligue para o que os bobocas falam .Pois é perda de tempo escutar o quê não é verdade .
Se afaste de tudo aquilo que não vale a pena. De quem enganou seu coração, de quem teve inveja, do que é errado, do que te afasta de Deus.
Não deixe p/amanhã o q pode fazer hoje, certo? errado:Três regras de ouro quando estiver tenso: Não fale, não escreva, não decida.
Viva seus sonhos, eles não têm limites. Abuse da imaginação, ela não tem fronteiras. Por isso que, quando crianças somos mais felizes. Nos fortalecemos dos sonhos e da imaginação para quebrar limites e ultrapassar as barreiras da realidade.
E o domingo começou assim, com jeito de criança sapeca...
daquelas que nunca dá para imaginar
o que no decorrer do dia ela vai aprontar...
Mas de uma coisa posso estar certa
sempre posso fazer uma festa
até ele se findar...
Bom dia, meus bons amigos!
Que nossa maior riqueza ainda seja o prazer de conquistar e de continuar com a amizade das pessoas que cruzam nossos caminhos.
A gente vai confiando nas pessoas de tal forma,
que quando percebemos, vemos q aquele cordeiro,
na verdade era lobo!
Um mergulho em um rio de melancolia e apatia.
Mergulhado na escuridão.
jogado num canto do meu quarto.
A única coisa que vejo rodar na vida
É meu velho ventilador de teto.
Estarrecido, mergulhado em melancolia.
Estárrecido,mergulhado em apatia.
Cigarros se tornam meus melhores amigos.
Músicas tocam,luzes apagam se e acendem todos os dias.
A vida roda numa mesma roda todos os dias,apatia sem fim, estou cansado...
Estou apenas cansado de toda esse lixo chamado vida.
você prometeu q nunca iria me esquecer,mesmo que conheça outra garota,mesmo que a ame,mesmo que em um domingo eu machuque seu coração.
Entao percebi que era você a razão de todo o meu viver.
Reconstruindo em mim a esperança de saber que posso ser feliz.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
