Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 545576 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

"A honestidade a muitos já sumiu
e as consequências vêm depois
por isso todo dia pra alegria do Brasil,
morre um ladrão e nascem dois."

Juca Chaves.

Quando alguém pensa que tem sempre a razão, já não consegue ver os próprios erros.
Juntar pessoas na rua é fácil, mas o mais difícil é mostrar o caminho depois da confusão. A rua é força, é voz, é movimento, mas sem direção vira só poeira levantada pelo vento.


Muitas vezes fala-se de esperança, mas acaba em desilusão porque não existe continuação. São muitos gritos e poucas soluções, levantar bandeiras sem saber para onde ir não ajuda.


Sem visão clara, o povo é usado como combustível, queimado só no calor das palavras. E cada vez que isso acontece, a confiança desaparece. Falar sem mostrar saída é armadilha; a rua não pode ser lugar de ensaio. A esperança não cresce com barulho, cresce com planos firmes

Não há como pedir a direção de Deus se insistimos em caminhar por estradas que Ele já avisou que não levam à vida.

"Só conhece o CAMINHO quem já andou por Ele."

A felicidade chega ao percebermos
que as “coisas” que mais queremos,
já as temos

"Se o que nos une já não desperta em nós o sorriso, talvez seja necessário acolher o que nos separa, para compreender que a verdadeira união não está na presença, mas no sentido que damos à distância.”Furucuto, 2025.

OBRA DA VIDA: Sentido e Propósito Existencial

"Se já nascêssemos sabendo tudo sobre a existência, qual seria o mistério da vida?"

Quando tudo parecer difícil, lembre-se: você já venceu dias que pensou que não conseguiria superar.

Era minha força de vontade que me deixava em pé. Minha força de viver já havia esvaindo-se muito antes de levantar para o amanhã.

Tudo na vida, exige alguma moderação,
Tudo demais é muito, minha avó já dizia...
É preciso equilíbrio entre a razão e a emoção,
Ou a vida lhe prega peças com muita ironia...

Na mente com ansiedade,
A vida não tem qualidade,
A felicidade dela já pereceu,
Carregando fardos pesados,
Que a realidade não lhe deu.

Tenho vivido muitos, setembros esperando que sempre acabe, e quase sempre sem dormir. ja que não posso acordar pois estou ainda aqui espero que no próximo me deixem dormir mesmo se setembro chegar. Sentirei falta apenas da primavera
...


PauloRockCesar

Se a inveja te faz fugir de quem invejas, é sinal de que tua alma já entrou em estado de putrefação.


Benê Morais

"Quem já experimentou a plenitude não se satisfaz com metades; depois de provar o bolo inteiro, aprende que migalhas nunca serão suficientes."

Bom dia

Hoje é daqueles dias em que o coração desperta antes mesmo do corpo entender que já amanheceu. É como se Deus sussurrasse bem baixinho: “Confia, Eu já preparei o caminho”.

Às vezes a gente acorda carregando o peso das incertezas, mas quando a luz entra pela fresta da janela, dá pra sentir que existe um cuidado maior segurando tudo no lugar. O mundo pode parecer apressado, mas o coração pode escolher ir no ritmo da fé.

Então respira fundo, se ajeita por dentro, e deixa Deus conduzir o passo. O dia é novo, e junto dele, a chance de recomeçar — sempre.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

Tá, já entendi, você vai ficar evitando esses problemas, mas acho melhor você olhar pra eles e falar: "cansei de ficar fugindo, você sempre ficava na minha frente, mas agora sou eu que estou na sua frente."

Já vou

Já fui..o que nunca fui..
Me doei..empenhei..chorei
Alimentei -me de esperança
Cheguei perto..onde não se alcança
A vida não sorri igual
Fiquei longe..e sempre fiz o bem..nunca usei o mal
Afinal...a luta está no final..
Onde muitos nunca se esforçaram...e ganharam..muito mais ou igual .
Sei que a dor..vai passar..
Sei que as cores vão voltar..
A pintura da razão..vai.me alegrar
Porque quem nunca acreditou
Ficou parado..e não se salvou..


António José Ferreira

🌼🍀🌹❤️🌻🙋🙋🙋🌻❤️🌹🍀🌼

Quem não me valoriza hoje, já não tem lugar amanhã.

Independente do nosso humor do dia podemos acordar e já enaltecer aquele que tudo criou. Com cânticos com louvor com oração. Lembrando que mesmo se o não fizermos os anjos o adoram a terra se prosta diante de sua grandeza.

Onde está o seu brilho?


Onde está o seu brilho?
Há tempos já não lhe vejo sorrindo,
Você está sempre aflito, preso entre pesadelos e medos.
Dois bandidos: essa tal da depressão e seu cúmplice, a ansiedade.
Levam seus sonhos e trazem várias tempestades.
Não descansamos um segundo,
Perdemos nossa identidade, sujeitamos-nos ao submundo.
Invisível, em nossos pensamentos, tristeza e abandono de si mesmo.
Não sei mais quem você é, já não lhe reconheço.
Onde está o seu brilho?
Mas ainda ouço, lá no fundo,
Um sussurro pedindo socorro,
Pedindo perdão por sentir demais, sem explicação —
Indício de que ainda existe um coração,
Que anseia o dia em que o sol traga o verão,
A um lugar frio, adormecido, sem cor.
A alma se esconde, cansada da dor,
Sem dormir, com medo de outro amanhecer.
O corpo é abrigo de um grito contido,
Eco perdido, jamais esquecido.
Um alguém que clama, refém da esperança,
E mesmo que a noite pareça infinita,
Há sempre um sopro que ainda acredita
Que um dia a dor se cansará de ficar.
Sussurros e desejos, a alma no escuro,
Absorve medos, abraça o impuro.
No silêncio das esquinas, eu ainda te vejo,
Entre lágrimas e pensamentos em vão,
A mente trava, mas luta o coração,
Que insiste em crer na salvação.
Pois entre um pedido de socorro,
Habita o amor — e o perdão.


— Luís Takatsu