Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 534618 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

⁠Trator do Amor
(Poema de Ju Assunção)

Myriam Salum
Tem um jeito incomum
Não importa-se de
Incomodar
Pois sua luta tem que
Continuar

Veste a camisa
Arregaça suas mangas
Mas jamais perde
As esperanças
Na luta por mudanças

Se denomina um
Trator
Mas é com este fator
Que nos mostra
Todo seu Amor

Com seu timbre diferente
Mas que luta pela a gente
Brava feita um general
Com instinto maternal
Manda logo a real

Não mede esforços
Nunca cruza seus braços
Diante desses palhaços
Mesmo com todos os
Estilhaços
Sempre junta seus pedaços

Neste mundo tão Diverso
Ela encara o universo
Como um soldado leal
Tem uma força surreal
Mas brilha como a
Aurora boreal.

Inserida por JuAssuncao

⁠„Se alguém precisa que o" incomum "seja movido para espanto, ela perdeu a capacidade de responder corretamente ao maravilhoso, o mirando, do ser. A fome pelo sensacional, posar, por assim dizer, em "roupas boêmias", é um sinal inconfundível da perda do verdadeiro poder da maravilha, por uma humanidade burguesa ".

Inserida por chefeborborema

Apresentamos como modelo de virtudes para todos nós Jesus Cristo. Jesus é um pensador incomum, um homem de conduta transcendente. A sua posição no conceito da Psicologia Consciencial ultrapassa questões dogmáticas, teológicas, transitórias e territoriais.
Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

Inserida por AlirioCerqueira

⁠O poder é algo incomum, porque muitos querem mas poucos pode te-lo.
Quando pensamos em algo que desejamos, nos vem o sentido de ter; porém as coisas não são tão simples assim.

Inserida por Brunapriscilasoares

Um cansaço incomum

Literalmente desgastado, ou não, talvez não se entende os limites a serem suportados, mas a verdade que habita nesse momento, em um corpo sedento, um sujeito exausto, foi vítima do holocausto durante sua guerra individual, 42 anos, um velhinho encolhido, o pensamento escondido, uma criança, bebê perdido, uma mistura de medo e soldado ferido, a vida é frenética, a luta é assustadora, a sociedade é estética, o preconceito e a prepotência avassaladora, repito, sociedade sedutora, paraíso enganador, o inocente gemendo e sentido dor, a corja bossal, o DNA do mundo é mal, porém a questão, lutar pela salvação, o descontentamento de partilhar o seguimento, o mundo carnal que atrai e convoca, fazer parte da matéria, que destrói a sensibilidade e inocência, nos faz a própria doença, pode ser você diferente, ou pode ser mais um, meu viver é um cansaço incomum.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Perdido 59
Em silêncio
Ao silêncio de um ser, tento percorrer em um labirinto do desenho incomum, lagrimas ao tentar marcar um princípio de uma marcação sem limites ser, em um labirinto do desejo á percorrer sem limites a ser um ser em delírio em um sertão sem agua e sem lagrimas a marcar... (rsm) 07/12/2019

Inserida por Romerosm

⁠Deve Ser
Deve ser incomum ter
teu corpo perto bem junto,
irradiando todo o calor
que nele há.
Afagando-o, ter o teu perfume
em mim.
Provando o beijo dessa boca
linda, sentir os teus braços
a mim prendendo, e me apertando
cada vez mais.
Pensando, chego a sentir todo o teu
amor , e assim supondo, te guardo
em mim, e continuo te amando.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

⁠"O incomum é normal
O comum não é normal."

Inserida por carlos_ramos_3

Procuro ser incomum, para compreender o comum e apresentar da forma mais comum ao olhos dos que pensam conhecer o comum.

Inserida por dickarruda

Neste momento a desordem é que norteia a minha vida! A desordem é um tipo de ordem incomum; muitos naufragam em suas espumas, por não compreendê-la.

Inserida por Poesianacional

Linda paixão nesta forma incomum de escrever! Voam as letras neste poema com destino, a lua cheia!...

Inserida por DANIELBUENO

Turva como água de corredeira. Difícil de lidar, complicada de entender. Afeiçoada ao incomum, feita de extremos. Complexa e completa. Mutável, instável, de lua. Singular demais para te remeter a outro alguém.

Inserida por biahantunes

As vezes Tenho medo.
Medo Incomum.
Medo Impróprio.
Medo de seguir em frente.
Medo de ter você .
Medo de ter medo.
Medo de nunca chegar a ter você.
Mais o meu maior medo ainda é de perder Você.

Inserida por kellen195

Amar é sofrer sem queixas, é sacrifício incomum, no entanto ser amado é próprio de qualquer um

Inserida por SSena

Em um lugar comum e ao mesmo tempo incomum, com pessoas comuns e incomuns, me deparo com alguém incomum que admira meu trabalho comum, que ao conhecer a pessoa passou a ser "comum" e pra registrar esse encontro, fiz uma foto comum nesse lugar comum.

Inserida por dickarruda

Manhã de verão

A neblina era incomum e densa
O ar quase fumarento e incerto
Sua textura era absolutamente perfeita
Para uma manhã que estava apenas começando.

O sol surgiu detrás da neblina
O vento suave enroscava meus cabelos
Que voava suavemente.

Com a mente livre
Acompanhei os contornos do horizonte
E com a ponta dos dedos perlonguei
Até sentir o céu perto de mim.

Abruptamente percebi que estava só
Apenas eu e o mar
Afaguei minha pele
Senti o arrepio
Quando percebi o murmúrio suave das ondas...

Inserida por Rita1602

Um propósito pode ser, às vezes, tão incomum, puro e grandioso em sua subjetividade e planos que, por sua aparência exterior e, por ser obrigado pela escassez material da realidade a adotar parcialmente os meios comuns tradicionais para se perpetuar, será automaticamente rotulado, generalizado e então julgado comumente pelas pessoas que confiam nessa equivocada lógica humana racional para, finalmente, arruiná-lo ou prejudicá-lo barrando a sua realização tendo como justificativa unicamente que, “por ser isso, terá isso (ou vice-versa)” ou “por se apresentar tal forma, obrigatoriamente deverá conter ‘esses’ elementos e/ou se regerá por ‘essas’ regras”.

Essa maneira de raciocinar pareceria muito célebre, se não se escondesse sob máscaras de políticas padronizadoras quase imperceptíveis aos próprios que as movimentam (nós), fazendo do desenvolvimento social um mito e transformando bons propósitos em desvios que devem ser hostilizados.

Que, por imaginarem ser a realidade tão padronizada quanto suas mentes, condenam propósitos maiores por elementos rejeitados socialmente que “muito provavelmente” estariam lá.
Julgando falsas realidades, gerando consequências reais.

Inserida por AZEVEDODouglas

Observar sua sombra me faz contemplar sua beleza incomum: homem alto, nariz perfeito, boca bem desenhada. Põe o desodorante, em seguida um bálsamo spray e como fica ainda mais sedutor quando se perfuma, (reflito). Enquanto veste a calça vejo o quão elegante é.
Apanha a camisa branca de seda, passa por trás de suas amplas costas e abotoa-a com tranqüilidade enquanto se direciona ao lavabo. Ouço o barulho da água caindo em pranto, enquanto escova seus dentes

Inserida por AlcyOliver

Maluca é essa lucidez, em pensar incomum sobre verdades que nunca chegam a lugar algum.

Inserida por amaurivalim

Marchar rumo ao horizonte incomum e desabitado
Atormentar o corpo a fleuma do vento...
Com a sensação de temor e da audácia de ser eu mesma...
As razões que tenho são frágeis... Mesmo quando anseio ser intensa
Assim, pago pela causa e efeito de ser louca...
E pela coisa de somente a lágrima revelar que existo...

Inserida por celinavasques

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp