Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Egoísmo
Sei que já não sou nada para vc
Além de palavras em um e-mail
Além de alguém que passou e é passado
Além de uma dor de dente
Um espinho arrancado
Sei que já não sou nada para vc
Além de uma encheção de saco
Além de tempo perdido
Além de um fardo
Mas o meu egoísmo é muito chato
Não me deixa dormir, fico como diria a música "alucinado"
É muito ruim não ouvir sua voz,
Não ver o seu sorriso
Ficar apenas ficar com a lembrança de tudo isso.
Um coração para duas alma
sentimento compartilhado.
Falo que a amo, sinto que sou amado.
Já não tenho ideias para escrever.
Mas esse poema é pra você.
Posso escrever mil rimas sobre seu sorriso.
Nenhum irá dizer o quanto vale seu brilho.
Posso escrever mil letras falando sobre nossa paixão.
Nenhuma irá conseguir dizer o que realmente tenho no coração.
Imagino nós dois, em beira de mar.
Somos livres para viver, livres a amar.
Sinto seu amor no teu abraço.
Vamos fortalecer nosso laço.
Quero novamente sentir seu calor.
No seu beijo quero sentir o amor.
Nossa relação não tem falhas.
Realmente é como se fosse… Um coração para duas almas.
Já caí, me reergui.
Já fui ingênuo, hoje sou sagaz.
Já fui fúria, hoje sou calmo.
Já respeitei, hoje quero ser respeitado.
Já usaram e abusaram da minha boa vontade, hoje degustam da minha má vontade.
Hoje sou uma versão melhorada de min mesmo e amanhã serei melhor que hoje.
eu sou comum! gosto de coisas comuns! a unica coisa incomum que eu gosto é você ! você não existe de tão perfeita. seus defeitos são apenas qualidades mal compreendidas.
Vida
Sonho
Sonha-se pouco
Realidade
Só eu sou louco
Minha loucura é incomum
Quantos entendem?
Apenas um
Mundo é fantasia
Enganação nessa noite fria
Morte é escapar
Por que o pior
Está pra chegar
Inferno são os outros
Sorrisos são muito poucos
Alegria aqui e raridade
Somente bobos
Buscando a felicidade
Deus e magnitude
O diabo que nos ajude
Política hoje é religião
Céu e inferno juntos
Que união
O cheiro é podre de verdade
E chama isso sociedade
O justo é escachado
Enquanto rico enaltecido
Exaltado!!
Eu gosto de gente de verdade... que chora e reconhece seus erros. Gente, que tem valor e não movida a valores. Eu gosto de sentar e esclarecer tudo aquilo que não está me fazendo bem, eu gosto de clareza e de gente movida de luz. Admiro motivação, garra e autenticidade. Gosto de gente que sabe o valor de um favor e não vive de bajulações para um sorriso despertar. Eu gosto de agregar emoções a quem me desperta as maiores já vividas. Eu vivo com fé de que o amanhã será melhor, eu gosto de gente que faz isso de uma prática diária. Eu sou fã de
quem sabe que erra e não tem medo de voltar atrás e pedir desculpas. Eu gosto de gente que não exita em demonstrar amor, seja por quem for. Gosto de cara na cara, brilhos nos olhos, eu gosto de viver a vida com aquilo que levo dentro do meu coração.
E se for com você eu vou... vou sem medo, sem receios, sem desconfianças. É com você que eu quero e preciso estar. Como é bom falar de você, é tão bom pensar em você e incrível estar com você!
Antes de te conhecer desejava tantas coisas, é engraçado como tantos desejos e vontades são insignificantes perto de como desejo você, de como preciso de você.
É tão bom te observar e esquecer de tudo, até mesmo de respirar... Você é lindo quando fala, quando dorme, quando sorri, quando toma banho e principalmente quando me beija e faz amor comigo; Não sei explicar quão intenso é o que você me faz sentir... Eles falam que pra amarmos alguém precisamos primeiro nos amar, não sei se é correto pensar assim, porque depois que você apareceu hoje sim posso falar que me amo, amo muito mais o que sou hoje, porque hoje existe você em mim.
E que eu saiba sorrir mesmo rodeado de pessoas tristes, que eu saiba agradecer mesmo rodeado de pessoas ingratas, que eu saiba ser justo mesmo sofrendo injustiças, que eu saiba amar mesmo não sendo correspondido. Quem não tem fé no seu próprio brilho acabará ofuscado por pessoas nubladas. Confie-se, ame-se, sorria-se, pois se esperar coisas boas elas virão.
Quando eu preciso dar um tempo, eu me ausento. Não para ficar longe das pessoas, mas para ficar mais perto de mim.
"Continuo na minha felicidade, com o meu "Eu" interior, eu me basto, não preciso de alguém pra me completar, preciso de alguém que some com a minha felicidade e alegria de viver, só isso! Um ser completo e cheio de luz!
Se alguém precisa de outra pra completar-se, então essa pessoa está pela metade... É isso que eu penso, e sendo assim não serve pra mim, porque eu sou completa!"
Muito obrigada, amigo, por me fazer sorrir e por me fazer chorar, não sei para onde eu vou, mas meu coração irá ficar com você. Eu te amo e espero que nossa amizade aumente cada vez mais.
22h59min 04/09/2013
Eliseu Fernandes Laurindo, diz:
Eu queria saber o porquê que sempre que eu te vejo não consigo falar nada, apenas te olhar e buscar os teus olhos. E às vezes passo horas ou até dias esperando por este olhar, por um simples olhar, simples olhar este que pra mim significa muito, muito mesmo.
Eu não sei explicar esta ansiedade que tenho de te ver, de ver alguém que eu nem sei se sabe que eu “existo”, e é isso que mais me dói, me dói não saber se você sente algo, ou se nem sabe de nada, ou ainda se não suporta mais estes meus olhares. Uma coisa eu posso te garantir embora meus olhos estejam encantados por você, estes olhares são retos, são olhares puros.
O mais engraçado é que mesmo sem falar com você, acabei por me encantar por você... Pelos teus cabelos longos... Pela simplicidade no teu vestir... Pela simplicidade na maquiagem, pois nunca gostei de mascaras, sempre gostei do natural, pois quem da à verdadeira beleza é Deus... Pelo jeito com que você pega as mangas da camisa e aperta nas mãos, por mais que isto seja um tanto quanto comum hoje em dia, tenho que confessar que acho isso muito “fofo”... Pelo jeito como você caminha com a cabeça meio baixa, e assim teus cabelos acabam por formar uma parede ao redor de teus olhos... Pelo jeito que você estica as mangas para pegar as mesmas com a mão... Pelo jeito que você ora... Por ser “tímida”... E é claro, sobretudo por ser uma serva de Deus.
Eu nem sei mais o que falar eu não sei como explicar, não sei que palavras usar para explicar o que eu sinto por você...
Todos os dias antes de dormir faço minha oração e um trecho dela diz “[...] Senhor tu conheces os meus sonhos, minhas carências e necessidades, meus objetivos, sabes, sobretudo o que é melhor pra mim, então que seja feita a tua vontade em minha vida. [...]” Sempre quando falo o trecho “meus sonhos” me lembro de você. Quando chego ao “sobretudo o que é melhor pra mim”, eu me lembro que Ele sabe o que é melhor para todos. E quando chego no “que seja feita a tua vontade em minha vida.” Me lembro que Ele sabe se você tem o mesmo sonho, me lembro ainda que Ele pode ter um outro alguém para você e um outro alguém para mim. Por este motivo que peço que seja feita a vontade dEle.
Sempre que posso antes de dormir olho uma foto tua de um trabalho da igreja puxo um pouco o zoom para ver bem o teu sorriso, pois existem muitas pessoas na foto. Fico como um bobo olhando e admirando teus cabelos, teu sorriso...
E então após a oração eu me deito e passo muito tempo pensando em você, muito tempo mesmo, quando percebo já passou da hora que eu devia estar dormindo. Por isso que eu queria tanto saber se você sente algo, ou se nem sabe de nada, ou ainda se não me suporta mais. Sei que neste momento, mesmo que você sentisse algo, não seria possível acontecer nada, mas se eu soubesse pelo menos amenizaria a dor de não saber nada, se eu soubesse que sim eu esperaria com muita alegria, por mais que pudesse demorar. E se soubesse que não eu “simplesmente” seguiria em frente...
Eu não sei mais o que falar, então vou parar por aqui, até porque comecei as 22h59min 04/09/2013 e já são 00h35min 05/09/2013, acho melhor ir dormir que é tarde ainda quero dar mais uma olhada na foto que mencionei, e orar mais um pouco...
Provavelmente é capaz de este texto nem chegar até você, mas como já disse em outros escritos meus, eu amo escrever. Talvez, quem sabe se eu marcar uns amigos no “post” do face, essa mensagem possa chegar até você... bom isso eu não sei... sinceramente eu queria escrever mais, mas me faltam palavras.
00h42min 05/09/2013
Eliseu Fernandes Laurindo
E numa noite fria e incomum eu a vi sentada num barzinho sorrindo e seus olhos que ja derramaram tantas lágrimas estavam brilhantes e radiantes, me entristece saber que o motivo de seus olhares e sorrisos não serem mas meus pois lembrei de ti de todas as noites que tentei conquistar você todos os planos todas as promessas e hoje desço essa ladeira de emoções sabendo que você está feliz que seguiu em frente que voltou a sorrir.
Lembro de quando te conheci, eu estava totalmente desinteressada em qualquer tipo de aproximação que colocasse em risco os meus planos de seguir sozinha. Pra mim você era apenas um amigo, alguém para me fazer sorrir, e nada mais. Eu não queria saber de romance e corria para longe de qualquer pessoa que tentasse me prender por mais de uma semana. Mas de você eu não conseguia fugir, você era diferente, você tinha uma alegria que me contagiava, só de vir conversar comigo já me fazia bem, levantava o meu astral, me deixava com cara de boba. Nunca tinha acontecido assim, tudo tão intenso mesmo antes de ser. Você chegou inofensivo e virou minha vida de cabeça para baixo. Com o tempo tudo mudou, quanto mais atenção você me dava, mais eu te via com outros olhos. Meu desinteresse do início foi mudando, se transformando em algo mais bonito. Minha vontade de seguir sozinha sumiu, e tudo o que eu mais queria era estar ao seu lado. Você foi ganhando espaço, passou por cima dos meus bloqueios, pisoteou os meus medos, jogou fora a minha insegurança, mexeu nas minhas coisas, mudou tudo de lugar. Trouxe outras cores para a minha vida preta e branca. Quando dei por mim era tarde demais, eu já estava completamente envolvida e entregue à esse sentimento. Você me tem nas mãos e sabe exatamente o que fazer de mim. Eu sou sua e absurdamente feliz. Tava destinado assim antes da gente se conhecer, você viria para me dar carinho, me trazer paz e mostrar que é possível ser de alguém sem se perder. Hoje eu sei, você é meu quase anjo, minha felicidade, a coisa mais bonita que me aconteceu.
Eu sobrevivo a falsidade, hipocrisia, abandono, trocas e faltas. Eu sobrevivo a perdas, a lutas, a quedas e falhas. Eu sobrevivo a fome, preguiça, escola e casa. Eu consigo sobreviver a uma porção de coisas, mas, só não me pede pra sobreviver sem você. Porque eu ainda não aprendi a realizar missões impossíveis.
Sabe o que eu mais odeio nisso tudo? É ter q fingir q tá tudo bem... e ter q disfarçar pra todo mundo o q eu sinto... pra eu num parecer a IDiOTA da historia... ter q estar perto dele e fingir q naum quero abraça-lo... fingir q eu quero estar longe dele. fingir que eu não gosto de ninguém. fingir q naum eh com ele que eu sonho todo dia.. pq na verdade era com ele que eu queria acordar e passar o resto da minha vida... QUERIA poder gritar CHEGA... e toda essa confusão acabar. Pq desde q eu fiquei com ele minha vida tem se resumido a Esquecer ele.
Esquecer ele e gostar cada vez mais dele...
" - A vida é chata sem você. Eu senti sua falta. É claro que eu senti sua falta!
Eu sabia que sentiria, mas não foi do tipo "hey, tivemos momentos legais, vamos manter contato…"
Não foi assim. Foi mais tipo "não consigo comer, não consigo dormir, eu não me lembro mais como sorrir".
Mais ou menos assim… Eu acho que, quando você foi embora,
levou meu coração com você."
É eu sei... Mas não devia ser.
Acostumei-me a ser assim, mas não deveria. Acomodei-me com o que tenho com o que sei com o que sou.
Acho que todos nós nos acomodamos, esfriamos, negligenciamos nossos sonhos, raciocinamos que não vale apena lutar por algo que tão difícil seja assim de obter.
Então, escolhemos ver os mesmos canais, fazemos tudo igual, tudo igual mesmo!
Parece até que só existe um caminho pra sermos felizes e acabamos acreditando severamente nisso, fazendo do que seria uma exceção uma regra, talvez intocável...é eu sei, mas não deveria ser.
Calhamos com tudo! Pagamos mais do que as coisas realmente valem, por medo de perder tempo demais pesquisando, lemos as mesmas, assistimos os mesmos canais, escutamos as mesmas musicas (muitas delas sem nexo algum) talvez por medo de pensarmos diferente dos outros, estamos nos padronizando... é, eu sei...mas não deveria ser.
Pergunto-me às vezes, ou melhor, questiono se essa vida é o que á pra viver, ou se somos nós que temos que ter com ela. A cada dia fica mais comprovado que somos o que podemos e não o que queremos.
Realmente eu quero fazer a diferença... ser o que há de melhor , sem precisar magoar ninguém. Nem me magoar por um simples “relaxo” ou achar normal pensar que isso não mudaria nada.
As consequências do que penso, do que falo e do que faço me fazem ser quem eu sou.
É eu sei, mas poderia não ser.
Eu sei...
*admitir os meus erros,
*reconhecer que a opinião de outro é melhor que a minha,
*que tendo força de vontade e apoio moral terei o que quiser,por mais dificil que seja,
*que as amizades se vão,mais a sempre uma janela aberta para novas amizades,
*diferenciar o bem do mal,
*que tudo tem resposta,
*que o tempo não volta para concerta-mos nossos erros passados,mais si que agora posso evitar que sejam cometidos novamente,
*que amores vem e vão,nosso coração é apaixonante,
*que palavras ferem mais que ações,
*que se levar-mos tudo a serio não aproveitare-mos NADA!,
*que se me ofenderem não tenho que ter a mesma atitude de quem nos ofendeu,
*que por mais que a situação seja ruim não é preciso baixar o nível.
