Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Não sou perfeita, nem dona da verdade, mas descobri que sou dona de mim e das minhas vontades... Então não espere que eu me esforce para te agradar, minha vida não depende de suas aceitações!
Não sou mais meu, mas Teu! Coloca-me onde Tu quiseres, no lugar que Tu quiseres, para trabalhar ou para sofrer, exaltar-me ou humilhar-me.
Não sou apenas do tamanho dos meus sonhos, vou além, hoje poderia me definir, em erros, acertos, tristezas, alegrias... me definiria até por aqueles momentos de fúria, ou de intensa paz. Eu sou uma junção de sentimentos, cada um no seu devido momento... isso é viver, porque viver é sentir!
"Não tenho ódio nem amor, sou livre e não tenho medo de nada, porque sou boneca de pano com macela por dentro. Qualquer "desastre", a Tia Anastácia me faz outra".
Sou um livro aberto, pode me ler à vontade, não tenho nada a esconder.
A tarefa difícil é me compreender nas entrelinhas, nas minhas subjetividades poéticas.
Não me procure nas evidências.
Nem nas coisas fáceis.
Sou tão mais intensa.
Me escondo na delicadeza.
Na sutileza.
Atrás de um coração.
Eu só existo na
alma sensível,
de uma mulher
que você ainda não viu.
Sou daquelas almas que as mulheres dizem que amam, e nunca reconhecem quando encontram, daquelas que, se elas as reconhecessem, mesmo assim não as reconheceriam.
Sofro a delicadeza dos meus sentimentos com uma atenção desdenhosa.
Tenho todas as qualidades, pelas quais são admirados os poeta românticos, mesmo aquela falta dessas qualidades, pela qual se é realmente poeta romântico.
Encontro-me descrito (em parte) em vários romances como protagonista de vários enredos; mas o essencial da minha vida, como da minha alma, é não ser nunca protagonista.
Não sou fria.. apenas me tornei um iceberg pra quem merece…. e ainda acho pouco… vc merece de mim… o polo norte inteiro….
Não sou mais tão bobinha...nem acredito em fada madrinha...muito pelo contrário quero que ela vá para bem longe de mim!!!Quero viver minha vida da maneira mais real possível!!E sem nenhum príncipe encantado.Preciso passar por tudo que a vida tem a oferecer,mas uma coisa eu já aprendi......Você não me faz mais de boba,quem vai ficar bobo comigo agora é você,sabe por que?:
**Porque pra cada HOMEM que faz uma mulher de IDIOTA,existem pelo menos umas 4 mulheres fazendo um IDIOTA virar HOMEM...
Assim como eu fiz com você...***
"Sou o meu único caos. E, sendo o caos a origem das estrelas, posso escolher o comprimento de onda da luz que desejo ser."
Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem leu e não gostou. Há quem não entende. Há quem leu e se apaixonou.
ANGÚSTIA
Por que somos reféns do sentimento?
Por que sou refém de ter sentimentos?
Seria muito mais fácil não sentir
Seria muito mais fácil ser como uma máquina
Ser programado para trabalhar e estudar
E fazê-los eficientemente
Sem se preocupar com toda essa bobagem
Queria ser frio, ser blindado a esse tipo de coisas
Queria não ter necessidade de me relacionar com nada
Meus sentimentos só me atrapalham
Me tiram dos trilhos
Me angustiam
Por que diabos sentimos carência?
Seria muito mais fácil não sentir
Por que não posso ser independente de outrem?
Por que um poema tem que ter título?
Por quê? Por quê? Por quê? POR QUÊ?
As coisas são mais difíceis p'ra mim?
Ou é “mim” que torna as coisas mais difíceis?
Se sentimento é tão necessário
Por que somos egoístas e orgulhosos?
Queria viver isolado e não precisar de nada nem ninguém,
Mas vivendo desta maneira o ser humano não seria assim,
E essas linhas, certamente,
Não seriam nem mesmo escritas.
Jamais subestime minha inteligência, não sou apenas um rostinho bonito! Sou feita de amor, humildade e ótima personalidade! Carrego em minha bagagem uma capa protetora, chamada de sabedoria e muita fé.
Sou homem desde moleque, honro o que tenho no peito
Minha mãe me deu caráter,
meu caráter trouxe o meu respeito.
