Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 556348 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

⁠O caminho do acaso é a sorte. O caminho da vida é a morte.
(Raul Seixas)

Raul Seixas: eu sou (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Deixa eu cantar. Eu preciso cantar. Preciso contar, o início, o fim e o meio.
(Raul Seixas)

Raul Seixas: eu sou (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠O que importa a verdade, meu amigo? A gente tem é que criar nossa própria lenda.
(Paulo Coelho)

Raul Seixas: eu sou (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠A gente tem que deixar nossa impressão digital no mundo. Tem gente que morre e tem gente que não morre. Os mitos não morrem. As estrelas não morrem.
(Raul Seixas)

Raul Seixas: eu sou (série)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

⁠Eu sou um míssel teleguiado em busca do conhecimento.
(Raul Seixas)

Raul Seixas: eu sou (série)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

⁠A gente precisa questionar qualquer ordem pra poder abrir a cabeça.
(Raul Seixas)

Raul Seixas: eu sou (série)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

⁠Prefiro morrer mirando para o alto do que viver olhando pro chão.
(Raul Seixas)

Raul Seixas: eu sou (série)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

⁠O caminho do acaso é a sorte.
(Raul Seixas)

Raul Seixas: eu sou (série)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

⁠Eu sou como o fogo, que queima seu combustível e depois a si mesmo.
(Raul Seixas)

Raul Seixas: eu sou (série)
1ª temporada, episódio 5.
Inserida por pensador

⁠Lua … você me faz ver a vida de forma diferente, suas fases me mostram o qual inconstante é a vida, as vezes me pego triste em noites escuras q nem me permito sonhar!! Mas tem noites que a fase está tão boa, de sonhos se realizando que me vejo brilhando igual uma lua cheia!!

Inserida por iamitalodejesus

⁠Não seja como a maioria das pessoas que morrem de vagar (divagar) morra com propósito!!

Inserida por iamitalodejesus

⁠o amor as vezes não é suficiente para a pessoa que você esperava.

Inserida por Panda12

⁠Paz

Onde te encontrar
Que tal quando eu comer um pratinho
Mas não tenho um centavinho
Ou quando eu ganhar minha mesada
Quando vou ver, ja foi gasta
Ou quando vou comer um açaí
A regra do pratinho se encaixa aqui
Ou quando entro em contato com a natureza
Sentir a brisa, o verde das plantas
Ah sim, paz, olá te achei.

Inserida por Umaplanta

Não é só a casa que tem história não. Eu descubro que a mulher da casa abandonada tem uma história que poderia estar num filme de terror.

Inserida por pensador

Algumas pessoas me disseram eu te amo e foram embora,outras nunca precisaram dizer nada e permaneceram ao meu lado o tempo todo ..

Às vezes a tristeza me dá a mão
Toma conta do meu coração
E eu sem entender o porquê
Deixo ela me mostrar o que tem a me oferecer.

Mudança de vida
Mudança de mim
Agrego um toque de paixão
Lá vou eu
Ao entardecer
Te direi que é meu único amor
Meu único vicio

Você sabe que eu sei, e eu sei, o que vc sabe: não force ninguém a lhe preterir!
Um pequeno círculo e uma mente leve, são melhores do que uma multidão e um caos; o silêncio ensina sabedoria: "ouça mais do que fale"!
Como esperança em festa, vai aprender uma hora a arte de passar um tempo só, ninguém virá te salvar... seja teu salvador!
Letras que ardem o meu nome: sem luta, sem história... "um diamante não pode ter brilho sem polimento"!

Se a minha vida não se sentir confortável, eu entendo; meu problema, é nunca ter duvidado de mim mesmo!
Ela já teve mais idéias do que jamais vou ter, e muitas e boas vezes, estou apenas aproveitando da situação, porque uma inimizade nossa parece não feliz em me ver! Um zero é para uma pessoa sem histórias, acho que merecemos mais do que isto, eu e a vida; todo laço verdadeiro é uma via de mão dupla que envolve dar e receber em igual teor!
Viver é o presente mais valioso que o tempo pode nos dar, e agradeço a minha vida, por ter profundo apreço e gratidão por todas as experiências e bons momentos, que me faz valorizar cada aspecto da minha existência!

Quando acordo de manhã, vejo o sol, e eu preciso de um tempo para pensar quem sou eu, na luz!
A diferença entre dormir e tremer até o amanhecer, está com os embates do pensamento com as fazeduras para o novo dia... em vez de tentar suprimir as causas que às torna mais fortes, deixe-as passar com pensamentos positivos!
Nada é por acaso com causa e consequência, e se a ruminação se tornar paralisante e sem paz, preencha o pensamento com outra movimentação com um propósito maior... como amar!
Um sentido na vida não precisa estar atrelado a matéria, mas em qualquer ambiente que traga sensação de preenchimento, de felicidade, e aliança com quem verdadeiramente é!